Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eas Para Menos De 21 Anos


Posts Recomendados

Galera,andei lendo muito sobre anabolizantes,conversei com amigos que usam e entendem do assunto,enfim...Ouvi relatos que usar anabolizante quando se é menor de 21 anos,podem trazer efeitos irreversíveis (não entrei em detalhes para saber quais ),além de grandes problemas futuramente.

gostaria da opinião dos expert no assunto,acho que isso poderia pelo menos chamar atenção de garotos com 14~18 anos que ja pensam em anabolizantes...esses dias conheci um garoto com 14 anos de idade,perguntando se faria testosterona com stano ou com diana...o pior de tudo que ele disse que esse seria o 3º ciclo,ele nao sabia nem o que era TPC ...namoral rapaziada o que vcs acham disso?

NÃO SOU CONTRA,PRETENDO USAR DAQUI A 6~8 MESES,QUERO SÓ A OPINIÃO DA GALERA,TALVEZ ISSO POSSA ALERTAR A RAPAZIADA QUE FAZ O USO SEM AO MENOS SABER O QUE É E SEM SE PREOCUPAR COM OS RISCOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade na adolescencia só é mais propicio a você pode matar seus espermas e nunca mais ter filhos, e desregular seu eixo hormonal, de resto os colaterais são os mesmos um pouco mais forte, já que os hormonios estão desregulados. Pode para de crescer, pode não é quase uma certeza, depois dos 17 não tem mais algum problema tão forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Russia os moleque crescem tomando esteroides orais como se fossem balas, HAHA.

Minha opinião é que cada um tem conciencia do que tá fazendo, OU NÃO, tem muitos moleques aí enchendo o rabo de hemogenim sem nem saber o que é.

Isso chega a ser falta de informação, mas voltando para um caso de um outro rapaz que pesquise e saiba das coisas, vai da cabeça dele.

Mas minha humildade opinião eu acho desnecessário o uso de esteroides para menores que só almejam o objetivo estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Russia os moleque crescem tomando esteroides orais como se fossem balas, HAHA.

Minha opinião é que cada um tem conciencia do que tá fazendo, OU NÃO, tem muitos moleques aí enchendo o rabo de hemogenim sem nem saber o que é.

Isso chega a ser falta de informação, mas voltando para um caso de um outro rapaz que pesquise e saiba das coisas, vai da cabeça dele.

Mas minha humildade opinião eu acho desnecessário o uso de esteroides para menores que só almejam o objetivo estético.

então cara,o problema é esse,tenho um amigo próximo,que usou durateston pra ir pra balada 'grande',ele bebeu pra kct no otro dia acordou muitoooo mal,nao sei se foi só o alcool,provavel que tinha outras coisas...mas sei la,eu to pesquisando muito antes de usar,porque quando fazer isso,fiz consciente dos riscos.Ja minha finalidade com anabolizantes,é secar e segurar a MM,tanto é que vou usar só oxan e clenb,considero elas ''fracas'' em colaterais e risco a saude,tomando os devidos cuidados claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais vc estudar menos riscos vai correr...

aconselho estudar esteroids por no minimo 6 meses antes de tomar

e, vc tem que entender de dieta e treino...

se vc cicla e não faz a dieta certa vc vai gastar sua saúde a toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais vc estudar menos riscos vai correr...

aconselho estudar esteroids por no minimo 6 meses antes de tomar

e, vc tem que entender de dieta e treino...

se vc cicla e não faz a dieta certa vc vai gastar sua saúde a toa

pois é,penso assim também,mas nem todos são assim,por isso que a mídia publica muita merda por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu deus.

claro q pode ser prejudicial ne, tipo se o cara tiver 10, 11 , 12 , 13 , 14, 15, sei la ate mesmo 16

mas, temos ai lee priest q começou com 13, temos jeff seid , q começou com uns 14.

para meros mortais nao vai ter diferença entre ciclar com 17 ou 18

a nao , tenho 17 e 364 dias, vai ser muito prejudicial, pq sou menor de idade, deu 00:00

OH partiu ciclar sem grandes problemas, nao é assim tb ne?. cada um tem q ter bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu deus.

claro q pode ser prejudicial ne, tipo se o cara tiver 10, 11 , 12 , 13 , 14, 15, sei la ate mesmo 16

mas, temos ai lee priest q começou com 13, temos jeff seid , q começou com uns 14.

para meros mortais nao vai ter diferença entre ciclar com 17 ou 18

a nao , tenho 17 e 364 dias, vai ser muito prejudicial, pq sou menor de idade, deu 00:00

OH partiu ciclar sem grandes problemas, nao é assim tb ne?. cada um tem q ter bom senso.

vc interpreto errado,nao estou julgando idade,e sim a burrice.Até porque eu tenho 18 anos.

citei a idade por causa dos problemas ''irreversíveis'' ...e outra,nao estou generalizando,mas pode ver que a MAIORIA que cicla com menos de 18 anos,nao sabe de nada,infelizmente.

Editado por V94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou novo. Sou a favor do uso para pessoas novas. " A favor " dependendo do ponto de vista, cada um faz o que quer, mas pelo menos saiba o básico. Uma tpc para um ciclo bom seria algo básico. Já li taantoo artigo sobre anabolizantes.. que cheguei a conclusão que poderia ciclar, e aqui estou. Sem nenhum colateral partindo para o proximo ciclo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...