Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado

e o treino continua o msm? oque vc acha de por um hipercalórico na sua dieta para aumentar kcal seria bom, principalmente quando não dá pra comer direito?

Na terça vou mudar, eu tomo hipercalorico, tinha dado uma parada pois tinha tomado 3kg. Semana q vem farei um caseiro e volto a tomar :)
Postado

Boa noite meninos e meninas, como vocês estão?

Então, hoje estava conversando com o outro prof e falei que queria fazer agachamento livre, levantamento terra e passada a fundo, marquei a série para refazer na terça, ele super gosta de mim e falou que beleza que a gente faz uma série em cima do que eu quero, então, se alguém quiser me dar dicas de séries pode se manifestar a vontade (mas sem brigas) quero uma série do estilo ABC.

Hoje fiz tudo meio que com pressa, só fiz posterior e glúteo pois a academia fechava as 20:00 hrs e cheguei la 19:10, fiz o que deu tempo. To cansada, aumentei alguns pesinhos e ajeitei meu quadril na mesa flexora (eu tava subindo com o quadril e tava fazendo errado).

To tãããão feliiiz *-* hoje tava trocando de roupa e minha amiga falou que aquele músculo em cima do joelho ta começando a marcar sem nem eu fazer esforço *---* (minhas dores fazendo efeito hahhaa)

a imagem ta meio ruim, mas tava correndo para ir para academia antes que fechasse

12655_500795709995258_1109470916_n.jpg?o

Enfim foi isso basicamente, hoje comi estrogonofe e chantilly com morango, pois ninguém é de ferro.

Beijinhos e um bom final de semana <3

Vou começar o agachamento na terça :) Não acho o colágeno caro e sempre que tomo acho que melhora, aqui quando fui comprar o pó tava muuuito mais caro que o de cápsula por isso optei pelo de cápsula mesmo.

Vou dar uma olhada no pós treino daqui a pouco com carinho para ver qual é a diferença entre o que faço e o que esta ali.

Vai lá, boa sorte ai nos seus cálculos.

Obrigada mesmo *-*

A primeira foto é do 1 dia do ano, a segunda foto é de abril uns dias antes de entrar na academia e a 3 e a 4 foram na mesma semana a 1-2 meses atrás (to um pouquinho melhor agora, vou tirar novas fotos)

HAHA... O quadríceps ta começanso a mostrar as caras em.

Continua assim...

Postado

HAHA... O quadríceps ta começanso a mostrar as caras em.

Continua assim...

Tão sim *-*

Daqui a uns 2 meses eles estarão lindjos

Que legal que vai mudar o treino! E parabéns pela evolução. Depois posta o treino pra gente ver ^^

Obrigada *--* Quando tiver pronto posto sim :)

Postado

Boa Tarde professora

tudo ta bem contigo???

Cria um treino novo bem bacana ta?daqueles bons mesmo!!!

Aqui ta saindo o sol já e ai,ja tão fritando?

Boa noite, tudo tranquilo e por ai?

Vou tentar fazer o melhor possível *--*

Que inveja :( aqui ainda ta frio fui para o trabalho de casaco :( acho que daqui a uns 2-3 dias volta a fazer um calorzinho

acompanhando,cada vez melhor :P

vamos continuar a evolução !

valeu :) vamos continuar sim, daqui a 1-2 semanas tirarei mais fotos para comparar :)

Boa noite meninos e meninas, tudo bom?

Bem, como amanha vou mudar minha série procurei não fazer a antiga hoje, ia correr pelo maracanã, mas sai tarde do trabalho ai acabou não dando tempo. Enfim hoje foi isso, nada demais. Beijos e se cuidem <3

Postado (editado)

Então, hoje mudei minha série e gostei bastante da nova, deu para sentir legal e o prof foi um fofo comigo ficou a manha inteira comigo fazendo a série e vendo o melhor que fica pra fazer, perguntando se algo dava dor no joelho. Quando fui fazer o agachamento acho que fiquei tão preocupada em não desequilibrar com a barra (essa barra é tão pesada '-') que nem liguei pra ele atras de mim, ele não abaixou só ficou atras para ver se estava fazendo certinho e brigava quando fazia algo errado. Farei os outros dias com ele também até acostumar com a série nova. Um fato é que amanha não ando depois de hoje hahaha
Vou almoçar agora e depois dar uma ajeitada na vida, beijos e se cuidem <3

Aaaah, hoje me pesei depois do treino e estava com 57kg e olha que fiz aeróbio antes e depois to feliz conseguindo ganhar peso *--*

Vai começar a fazer o lev terra?

vou começar a acompanhar o diário
de onde você é?

Por enquanto ainda não
Valeu ;)
Sou do RJ

Editado por Tamy.ga
Postado (editado)

Boa noite meninos e meninas, como vocês estão?

Então, hoje estava conversando com o outro prof e falei que queria fazer agachamento livre, levantamento terra e passada a fundo, marquei a série para refazer na terça, ele super gosta de mim e falou que beleza que a gente faz uma série em cima do que eu quero, então, se alguém quiser me dar dicas de séries pode se manifestar a vontade (mas sem brigas) quero uma série do estilo ABC.

Hoje fiz tudo meio que com pressa, só fiz posterior e glúteo pois a academia fechava as 20:00 hrs e cheguei la 19:10, fiz o que deu tempo. To cansada, aumentei alguns pesinhos e ajeitei meu quadril na mesa flexora (eu tava subindo com o quadril e tava fazendo errado).

To tãããão feliiiz *-* hoje tava trocando de roupa e minha amiga falou que aquele músculo em cima do joelho ta começando a marcar sem nem eu fazer esforço *---* (minhas dores fazendo efeito hahhaa)

a imagem ta meio ruim, mas tava correndo para ir para academia antes que fechasse

12655_500795709995258_1109470916_n.jpg?o

Enfim foi isso basicamente, hoje comi estrogonofe e chantilly com morango, pois ninguém é de ferro.

Beijinhos e um bom final de semana <3

Vou começar o agachamento na terça :) Não acho o colágeno caro e sempre que tomo acho que melhora, aqui quando fui comprar o pó tava muuuito mais caro que o de cápsula por isso optei pelo de cápsula mesmo.

Vou dar uma olhada no pós treino daqui a pouco com carinho para ver qual é a diferença entre o que faço e o que esta ali.

Vai lá, boa sorte ai nos seus cálculos.

Obrigada mesmo *-*

A primeira foto é do 1 dia do ano, a segunda foto é de abril uns dias antes de entrar na academia e a 3 e a 4 foram na mesma semana a 1-2 meses atrás (to um pouquinho melhor agora, vou tirar novas fotos)

Tamy, não tô conseguindo ver a imagem, sacanagem! :confused02:

Editado por Marcus Vinicius Vasconcelos
Postado

aqui tb não apareceu não...

hahah

olha o instrutor comendo na sua mão ... os meus querem me bater hauehauhe

Postado

Boa tarde galeres, então, hoje treinei superiores:

Crucifixo peitoral fly 10 - 10 - 8 (aumenta a carga no 8)
Supino vertical aberto + Remada fechada buick (conjugado) 10 - 10 - 8 (aumenta a carga no 8)
Puxada aberta Pulley + supinado 3 x 8+8
Desenvolvimento aberto de ombro 3x8

Remada alta em pé no cross + bíceps direto no cross (conjugado) 3x8
Tríceps P.A com corda 12 - 12 - 8 (aumenta a carga no 8)
Tríceps mergulho p/trás no banco 3 x máximo (meu máximo foi 13 vezes

O instrutor que fez a série hoje ta de folga ai fui de manha e quando cheguei no 2° exercício ele apareceu para treinar ai veio falar comigo e acabamos treinando juntos, me senti muito motivada porque ele ficava falando ai me deu ânimo para aumentar a carga e fazer tudo bonitinho. Na dieta coloquei acrescentei 2 bananinhas com aveia, no almoço foi peixe com molho de camarão :)
To tão dolorida, nossa a série A me deixa morta, até mandei mensagem pro instrutor dizendo que o odiava (brincando), amanha não sentirei meus braços :(
Enfim, é isso. Beijinhos e se cuidem <3

Tamy, não tô conseguindo ver a imagem, sacanagem! :confused02:

hahahahha, sério? Mas tem nada demais só minha perna marcando o quadríceps

aqui tb não apareceu não...

hahah

olha o instrutor comendo na sua mão ... os meus querem me bater hauehauhe

acho que é pessoal com vocês, aqui abre de boa '-'
HDUSAHUDHSAIUHDSAHUIDHSAUDUSA
Esse instrutor é um amor de pessoa

Postado

acho que é pessoal com vocês, aqui abre de boa '-'

HDUSAHUDHSAIUHDSAHUIDHSAUDUSA

Esse instrutor é um amor de pessoa

Nunca confie na generosidade de instrutores

70% dos que eu conheci se faziam de legais, pra chegar no momento certo e PEI!

hauhauahauahuahauahuah

Postado

pra começar eles nao sabem nada

o da minnha falou

creatina?

pra dar força pre-treino, pra recuperação muscular é pos-treino

lol

Postado (editado)

Boa tarde galeres, tudo bom? Hoje acordei moída, dói perna, costas e amanha os glúteos entram na dor hahaha :( até tomei um dorflex para ver se dava uma aliviada. Hoje fiz a parte C da série (é o dia mais tranquilo) agora é só fazer tudo direitinho e esperar os resultados. Vou começar a colocar os meus pesinhos (de franguinha) para eu acompanhar o quanto estou aumentando, hoje peguei pesos mais leves por causa da dor vou aumentar quando acostumar com a série e a dor passar um pouco.

Glúteo no graviton 12-10-8-6 (aumentando a carga) - 45kg - 50kg - 55kg - 60kg

Glúteo modulo 25kg - 30kg - 35kg - 40kg + cadeira adutora - tronco à frente 40kg - 45kg -50kg -55kg(conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 (aumentando a carga)

Glúteo J 90° cruzando 4x10 caneleira 7kg (tava bem leve, mas estava com medo de desequilibrar e cair pro lado)

Abdominal parcial no bosu 3x 15 à 20

Abdominal oblíquo no bosu 3 x 15 à 20

Abdominal infra solo + Sustentação frontal no bosu (conjugado) 3 x 15 à 20 caneleira 2kg

Beijinhos e se cuidem <3

Nunca confie na generosidade de instrutores

70% dos que eu conheci se faziam de legais, pra chegar no momento certo e PEI!

hauhauahauahuahauahuah

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Mas não vai rolar e ele sabe disso, ele é só bonzinho comigo mesmo

pra começar eles nao sabem nada

o da minnha falou

creatina?

pra dar força pre-treino, pra recuperação muscular é pos-treino

lol

O meu até que sabe das coisas. Seu instrutor ta sabendo legal a cerca de creatina -sqn

dica pro seu diário fazer sucesso: Tenha ppk e que seja friboi dhsiaudhiashu

@edit: gostei da evolução, continue assim!

GDUSIAGYDSGAYGDSAYGDSGAYGDSA ainda falta bastante tempo para ser friboi

Obrigada *--* vou continuar sim :)

Caprichando nos superiores, é isso aí mesmo!

Que pena, ela está de lingerie, mas só os puros de coração conseguem ver.

Meus superiores hoje estão me matando depois de ontem hahahha :(

HUDSHAIUDHSAIUHDSHAUHDSAUIHUSA eles reprovaram no teste, jamais poderiam subir na nuvem voadora do goku hahaha

Editado por Tamy.ga
Postado

Que diferença!

Meus parabéns, continue firme, acompanhando...

Obrigada, continuarei sim :)

tá dando falta de ar issoae

Não entendi '-'

Postado

Instrutor é bicho triste mesmo. Difícil achar os que não estejam frustrados por terem feito anos de faculdade pra ficar 10h dentro de uma academia com centenas de pessoas leigas te importunando. E, claro, tem os burros por natureza.

obs.: crea não tende a inchar tanto quanto as pessoas acham.

obs2.: belas fotos

Postado

Instrutor é bicho triste mesmo. Difícil achar os que não estejam frustrados por terem feito anos de faculdade pra ficar 10h dentro de uma academia com centenas de pessoas leigas te importunando. E, claro, tem os burros por natureza.

obs.: crea não tende a inchar tanto quanto as pessoas acham.

obs2.: belas fotos

Mas quando se junta creatina, anticoncepcional e bulk da uma inchadinha :(

Pelo menos eu sinto.

Postado

Tirei uma fotos hoje para comparar daqui a 1 mês

fotos

1175683_503018976439598_1037433927_n.jpg1003059_503018983106264_519174838_n.jpg

999109_503019039772925_593516595_n.jpg

1187066_503018979772931_1937753283_n.jpg

To inchadona :( por causa do bulk + creatina

HUDSHAIUDHSAIUHDSHAUHDSAUIHUSA eles reprovaram no teste, jamais poderiam subir na nuvem voadora do goku hahaha

Está inchada é de sensualidade. Hotness total!!

*Quais são seus objetivos quanto às panturrilhas? Quer aumentá-las?

**Seu formato de corpo é muito bonito. Estrutura larga, cintura um pouquinho mais afinada, o tradicional corpo violão. Só não engorde nos culotes pq perderá os 94 of quadris perfection.

***Use tênis de solado reto quando for fazer agachamentos que o aproveitamento do exercício será maior.

Que nada, ele é um fofo. :heart:

Postado

Esta muito bem, parabéns!

Qual é teu objetivo de ganhos de medidas?

Ahhh obrigada :)

Tipo, não tenho umas medidas em cabeça, mas o que me incomoda é que sou alta e magra e tenho 1 metro de perna então sempre tive aquele buraquinho entre elas que nem aquelas modelos. Meu objetivo maior é juntar as pernas e esse buraquinho não existir. Mas claro, que ganhar definição nas pernas, volume nos superiores, na panturrilha e voltar a ter 62-63 cm de cintura (hoje tenho 65) também são bem vindos.

Ah, nunca tomei anticoncepcional.

Por isso.

:oink:

HUDSHAIUHDSAHIUDSHAIUHIDUSAHDHSAHDSAHIDSAIHSDUAHDUSAIDUSUDISHAIDS

muito bobo. Vocês homens tem sorte, anticoncepcional no começo te deixa enjoada, te deixa inchada, os peitos ficam que nem uma vaca e ainda tem que ficar lembrando de tomar sempre no mesmo horário.

Está inchada é de sensualidade. Hotness total!!

*Quais são seus objetivos quanto às panturrilhas? Quer aumentá-las?

**Seu formato de corpo é muito bonito. Estrutura larga, cintura um pouquinho mais afinada, o tradicional corpo violão. Só não engorde nos culotes pq perderá os 94 of quadris perfection.

***Use tênis de solado reto quando for fazer agachamentos que o aproveitamento do exercício será maior.

Que nada, ele é um fofo. :heart:

To inchada é de água mesmo hahaha, hoje acordei e tava sequinha ao longo do dia surge um lençol freático na minha barriga :(

Queria tanto aumentá-las, mas é muito difícil é a parte que mais tenho dificuldade em aumentar, engraçado é que meu pai, minha mãe, meu irmão vieram tudo com a panturrilha bonita e eu não :( triste vida. To fazendo 2 vezes na semana a mesa flexora e a panturrilha na máquina em pé, espero que cresça, pois foi o músculo que mais doeu essa semana :(

Tênis tipo all star? Não tenho aqueles das nike reto, só aquele nikes altos, vou experimentar hoje então. Poderia me dizer qual é o problema de fazer agachamento sem o solado reto?

HAHAHAHHAHA, um fofinho = friendzone fatal hahahaha <3

Postado (editado)

Oi, profs, boa tarde!

Eita eita que evolução! muito bem

Planeta ficou até com falta de ar!!!

Que tipo de agachamento você faz?high bar ou low bar?se for low bar solado reto é bem melhor,se for high bar o tenis pode ter um pequeno "salto",veja bem,pequeno,sei que melhora bem a estabilidade na parte funda,deve ter algo a ver com mobilidade também,teve uma enquete

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98935-agachamento-descalco-ou-com-tenisqual

Editado por Gabriel138
Postado (editado)

Oi, profs, boa tarde!

Eita eita que evolução! muito bem

Planeta ficou até com falta de ar!!!

Que tipo de agachamento você faz?high bar ou low bar?se for low bar solado reto é bem melhor,se for high bar o tenis pode ter um pequeno "salto",veja bem,pequeno,sei que melhora bem a estabilidade na parte funda,deve ter algo a ver com mobilidade também,teve uma enquete

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98935-agachamento-descalco-ou-com-tenisqual

Oi Gabriel, tudo bom?

Ganhei meio quilo hahaha (quase nada)

Desculpa minha ignorância mas sinceramente não sei qual faço, vi o vídeo e não vi tanta diferença hoje irei fazer com esse tênis aqui ô só porque vocês estão falando.

Vou tentar ir num dia que a academia não esta cheia e fazer um vídeo ai posto para vocês verem, pode ser?

1236553_503507119724117_830156047_n.jpg

tipo o salto dele é uniforme, não é maior na parte do calcanhar

Acompanhando!

Valeu ;)

Editado por Tamy.ga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...