Postado 12/08/2013 às 15:23 08/12, 2013 :Olá pessoal! Estou querendo definir o corpo, quero perder gordura e ganhar massa muscular, mas não quero ficar "Hardcore" não, meu objetivo é o "FITNESS", estou comendo nos seguintes horários: 06:30 - Café da manhã 09:00 - Lanche da manhã 12:00 - Almoço 14:00 - 1 Laranja ou 1 banana - começo a malhar 14h. 16:30 - Lanche da tarde 19:00 - Jantar 21:30 - Ceia Queria saber se estou fazendo d amaneira certa e minha maior dúvida é em relação aos carboidratos e as proteínas, quantas porções comer durante o dia e qem quais refeições? AJUDEM AÍ!!!
Postado 12/08/2013 às 17:53 08/12, 2013 Meu Deus, falta de pesquisa e oque tem a ver esses horários? se tu não colocar os macros da sua dieta? você pode comer de 10 em 10 minutos ou de 6 em 6 horas se não bater os macros não adianta de nada. Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 12/08/2013 às 18:03 08/12, 2013 PESQUISA [2] "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Crie uma conta ou entre para comentar