Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar Um Treino Com Bi-Sets


Neves16

Posts Recomendados

Publicidade

em 8 meses de treino é pra pegar qto supino? 20 no minimo?

Não dá pra falar nada cara, treinar pesado é treinar no seu limite. É sentir que você não tá indo treinar só pra cumprir mais um dia de treino, tem que tá sempre com sede pra progredir cargas, tensão, mas respeitando a execução do movimento, me arrisco a dizer que a execução não precisa ser 100% mantendo a postura tá otimo, mas ficar tremendo a ponto de nem conseguir levantar a barra já é sacanagem, mas treino tem que ser PESADO, pra quem quer moleza academia não é o lugar certo. E cara, vai pesquisando muito, sempre que tiver tempo livre vai lendo as coisas aqui do hipertrofia.org. De nada adianta treinar que nem um maluco sem conhecimento algum, e também não adianta ter conhecimento e fazer corpo mole, Conhecimento+Treino pesado+força de vontade = Corpo bacana.

E sem contar que tem uma coisa que só com o tempo você vai descobrir, CONHECER O CORPO,a dieta, o quanto de comida precisa, isso ninguem pode ensinar, só você pode aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro tópico, ele postou "Quando eu fazia 3 exercícios para grandes e 2 pra pequenos eu não senti muitos resultados além de sair do treino ainda com muitas"energias" sobrando.não desgastava muito os músculos".

Essa carga do supino explica tudo!

Edit.: mais um motivo pro cara não crescer "O problema é,não é um problema é uma dúvida.No BAB por exemplo eu faço perna 2x na semana eu acho isso muita coisa principalmente pq já tenho pernas grandes,jogava bola até um pouco tempo e por enquanto não tenho necessidade de crescer perna"

Puts...

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro tópico, ele postou "Quando eu fazia 3 exercícios para grandes e 2 pra pequenos eu não senti muitos resultados além de sair do treino ainda com muitas"energias" sobrando.não desgastava muito os músculos".

Essa carga do supino explica tudo!

HAHAHA bem analisado, falou tudo. Fim do tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...