Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EKiiN

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EKiiN postou

  1. [2] E ainda acordo com uma puta dor de cabeça, só acontece se for dormir antes das 19:00 :/
  2. Só pode ser troll, não é possível....
  3. Uma dica é nao beber nada quando vai fazer alguma refeição, nao tome nada de laranja,limão ou abacaxi. E se a dor tiver muito forte, tente comer umas 4 bolachas de agua e sal pura(nao tome liquidos) pois a bolacha puxa o suco gastrico para ela.
  4. EKiiN

    Fechado

    Comigo aconteceia isso só que no ombro, fiquei 2 semanas sem treinar e passou
  5. EKiiN

    Treino

    Cara, olhei seus topicos, VC CONHECE UMA COISA CHAMADA "PESQUISA" ALI NO CANTO DIREITO DO FORUM? E outra que poucos conhecem chamada "Google" ? E mais uma coisa, não é "Bicips" e sim Biceps!
  6. amigo, eu nao espero crescer da noite pro dia, estou neste forum a muito tempo, mais treino pra valer fas 4 meses... Conheço os "varios exercicios e metodos" só queria uma ajuda na dieta. Mas mesmo assim, obrigado
  7. Boa noite galera! Tenho 16 anos e treino há quase 4 meses com poucos ganhos.Vou começar segunda-feira o treino Stronglift 5x5 e resolvi mudar minha dieta. Espero que me ajudem a arrumar ela, Obg a todos! Altura: 1,70 Peso: 56 ( é, ta feia a coisa ) Tempo de Treino: 4 meses Ectomorfo... 4g/kg de proteina 6g/kg de carbo A imagem ficou com uma qualidade ruim, quem não está enxergando é melhor olhar por aqui e dar zoom http://imageshack.us/f/198/dietay.jpg/
  8. Acabei de realizar minha terceira compra, Como sempre os produtos chegam antes do prazo e tem uma ótima qualidade! Recomendo!
×
×
  • Criar Novo...