Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação Está Boa?


renanldp

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre os suplementos:

Whey P.: Caro, tem outros baratos e bom.

BCAA: com essa dose ai é melhor tomar água.

Creatina: tanto faz.

Dextrose: varia, mas ela basicamente serve para liberar insulina (hormônio altamente anabólico).

Albumina: já vi essa marca, mas pela opinião popular acho melhor NaturOvos e Saltos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se concentra na dieta. Eu até hoje, eu nunca vi um suplemento que fosse mais barato que dieta. Comprando a mesma quantidade de frango que você compraria um whey de 1kg, você poderá ingerir o dobro de proteína, vai de comer algo com gosto e ter de bônus, muito carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se concentra na dieta. Eu até hoje, eu nunca vi um suplemento que fosse mais barato que dieta. Comprando a mesma quantidade de frango que você compraria um whey de 1kg, você poderá ingerir o dobro de proteína, vai de comer algo com gosto e ter de bônus, muito carboidrato.

+1 com selo lander de retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10g por dia seria uma boa ?

de 10g para cima no mínimo.

alguém sabe se a whey e bcaa da vulgo são boas ?

duvido um pouco, mas nos nacionais deve estar no meio, nem péssimo nem bom. o BCAA, só se for em pó, em caps não compensa, e também nunca vi relatos do BCAA deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, não precisa gastar dim dim com bcaa porque o custo não compensa o benefício

dieta é o mais importante mesmo

glutamina é balonie mesmo, não serve pra nada... é o amino mais abundante do corpo, e o corpo mesmo produz usando outros aminoacidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...