Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Sl 5X5 + Pelada + Corrida


Matheus562

Posts Recomendados

Comecei o Sl essa semana e estou gostando bastante, mas tbm jogo futebol uns dias da semana e corro no sabado ou domingo com meus amigos. Pode prejudicar meus ganhos? O esquema fica +- assim:

Segunda: Treino + Futebol(1hr)

Terça: Descanso

Quarta: Treino

Quinta: Futebol(1:50)

Sexta:Treino

Sabado: Corrida

Domingo: Descanso

E qria a opinião de alguem mais experiente com o treino se teria problema em adicionar 1 exercicio de isolamento para braços depois dos acessórios(barra, paralelas) como rosca direta(A) e supino com pegada fechada(B ) ? Desde já agradeço

Editado por Matheus562
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desde que seja 1 exercício isolador, não tem problema.

como vou saber, se eu não seu seu objetivo?

Ah foi mal esqueci de botar o objetivo. To tentando fazer um clean bulk ate chegar a uns 70kg(to com 63,6kg e 1,66m), qria ter uma media de ganho de 2 kg por mês ou menos. E tentar aumento de força em geral, não quero me preocupar muito com hipertrofia agora. To comendo em média 2200-2400kcal por dia, eh mais ou menos por ai q a nutricionista passou. E no final do mês se n ganhei ou perdi peso vou aumentar mais 200.

E essa foto ai, tbm eh fã de naruto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, acho que seus objetivos são bem possíveis, mais se eu fosse você calcularia sua tmb desde já e ia comendo pra ganhar peso porque se vc for aumentando de 200 em 200 pode demorar pra começar a ganhar peso xD, ainda mais pra vc que faz aeróbico a rodo

Cara eu ja calculei minha tmb, deu 1600-1650 parado e com exercicio de 3-5 dias por semana em torno de 2200 pra 3 dias e 2400 para 5. To em duvida se devo comer mais nos dias q faço o futebol ou corro. Como ja cheguei a ser obeso tenho muito cuidado com comida e dia do lixo so tenho no minimo a cada 2-3 semanas comendo clean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah foi mal esqueci de botar o objetivo. To tentando fazer um clean bulk ate chegar a uns 70kg(to com 63,6kg e 1,66m), qria ter uma media de ganho de 2 kg por mês ou menos. E tentar aumento de força em geral, não quero me preocupar muito com hipertrofia agora. To comendo em média 2200-2400kcal por dia, eh mais ou menos por ai q a nutricionista passou. E no final do mês se n ganhei ou perdi peso vou aumentar mais 200.

E essa foto ai, tbm eh fã de naruto?

entendi.

cara, pra essa rotina umas 2800 calorias ainda tá de boa :)

sou sim, de carteirinha HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas 2800 tds os dias ou so nos de futebol, etc?

dificil ver um maromba q curte animes kkkk

todos os dias, mantem constante

clean bulk, não se preocupe você não vai ganhar muita gordura ;)

eu curto cara, gosto demais de naruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...