Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Whey + Dextrose + Oleo Cártamo


Dfsantos

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando, colega!
Também estou usando o oxy (há 8 dias) mas, diferente de você, até ontem (7º dia) estava sentindo praticamente todos os efeitos colaterais...
Só uma dúvida, na segunda cápsula do oxy, você tomava imediatamente antes/depois do almoço ou dava um tempo?
Ainda não tinha lido sobre 15 dias on e 15 dias off do oxy... Faz isso até acabarem as cápsulas ou conta o prazo de 45 dias somando os dias on e off??
Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

helen.vg

Não senti nenhum colateral, até fui ver se meu Oxy era original e tal mas pelo visto é o original mesmo.

A 2ª capsula do Oxy eu mando umas 11:30 pois almoço exatamente as 12:00, acho que é o melhor horário pra mim.

Sobre o on/off vou fazer até acabarem as capsulas, dá 3x de 15 dias fazendo assim.

Comprei um Oxy em pó pra mandar no final do ano, vamos ver no que vai dar!

Relato - 03/09

06:30 - 1 Caps OxyElite

06:45 - Café da manhã (2 fatias pão integral com requeijão + 1 fatia peito de peru) + 2 caps óleo de cártamo + 1 caps Daily Formula (Universal)

07:00 - Treino

08:00 - 2 scoops Whey + 1 scoop Dextrose

11:30 - 1 Caps OxyElite

12:00 - almoço (arroz integral + 2 panquecas de frango com espinafre e ricota + saladas) + 2 caps óleo de cártamo

15:00 - 5 biscoitos Nesfit integral + 1 iogurte natural

18:00 - 1 barra proteína

18:40 - 40 min aeróbico

20:30 - 2 fatias pão integral com requeijão + 1 fatia peito de peru

Obs: Finalmente saí do treino de "adaptação" da academia.

Agora é um ABC comum mas já me animei bem mais, aumentei as cargas e sigo no foco!

Editado por Dfsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que vai... acompanhando... eu to com 84kg e iniciei cutting visando chega rm 72~74kg.... comecei dieta com 2.300kcal (minha ndc é 3.000kcal)... 2g/kg proteína, 2g/kg carbo e 1g/kg gordura... vou baixar 200kcal por semana e 0,2g/kg carbo... quero começar com termogênico na quarta semana hehehe... na quinta semana to pensando em mandar um combo... termogênico + cla + L-Carnitine.

Já ouviu falar da L-Carnitine? Boatos que ajuda na transformação da gordura em energia...

Boa sorte parceiro... acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que vai... acompanhando... eu to com 84kg e iniciei cutting visando chega rm 72~74kg.... comecei dieta com 2.300kcal (minha ndc é 3.000kcal)... 2g/kg proteína, 2g/kg carbo e 1g/kg gordura... vou baixar 200kcal por semana e 0,2g/kg carbo... quero começar com termogênico na quarta semana hehehe... na quinta semana to pensando em mandar um combo... termogênico + cla + L-Carnitine.

Já ouviu falar da L-Carnitine? Boatos que ajuda na transformação da gordura em energia...

Boa sorte parceiro... acompanhando aqui!

Hairtonneto, tem uma galera lá na academia que já me deu essa dica mas, me falaram que "sobrecarrega" o fígado e seria bom tomar um comprimido chamado xantinon para melhorar o metabolismo lipídico.

Achei que seria muita dose de "comprimido" pra mim,pois estou tomando oxy e estou tendo colaterais..

Caso você realmente comece a tomar esse combo que você citou, cria um tópico aqui e vai fazendo um relato, por favor.

Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes, valeu por acompanharem.

HAIRTONNETO: Cara, tem um amigo meu que toma mas ele come tudo errado e não treina, então obviamente não é parâmetro.

Se tu tomar direitinho, cria um tópico ae pra gente acompanhar.

Relato 04/09

06:30 - 1 Caps OxyElite

06:45 - Café da manhã (2 fatias pão integral com requeijão + 1 fatia peito de peru) + 2 caps óleo de cártamo + 1 caps Daily Formula (Universal)

07:00 - Treino

08:00 - 2 scoops Whey + 1 scoop Dextrose

11:30 - 1 Caps OxyElite

12:00 - almoço (arroz integral + 2 panquecas de frango com espinafre e ricota + saladas) + 2 caps óleo de cártamo

15:00 - 5 biscoitos Nesfit integral + 1 iogurte natural

18:00 - 1 barra proteína

18:40 - 40 min aeróbico

Obs: Não comi nada após o aeróbico pq cheguei em casa e fui direto acompanhar o UFC.

E agora já tá tarde pra cacete também, então vou dormir que amanhã é tudo de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...