Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulk


Fox

Posts Recomendados

Fala marombada,

Deixo aqui minha nova dieta para avaliação.

Ps: Deixo o excedente alto para garantir, antes comer mais do que menos.

Idade: 22

Peso: 67kg

Altura: 1,70

TMB: 2700

Treino das 18:30 ás 17:30.

Suplementação complementar: Vitaminicio e tribullus terrestris, ambos da Growth.

2a75ppf.png

14uyv54.png

Abraços!

Editado por Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

230 gramas de arroz é muita coisa acho que voce exagerou na contagem a do feijão também, um prato cheio não da isso.

Opa, obrigado pela resposta Bonanoche.

Então, eu como em apenas um restaurante aqui perto do trabalho, e lá é PF. Uma vez dei uma de louco e levei a balança de precisão pra pesar tudo. Deu esse valor, então deixei como uma média. Não sei se é bom ter uma refeição tão grande e calórica assim, eu quis aproveitar o que já como, afinal não vou deixar comida no prato né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela resposta Bonanoche.

Então, eu como em apenas um restaurante aqui perto do trabalho, e lá é PF. Uma vez dei uma de louco e levei a balança de precisão pra pesar tudo. Deu esse valor, então deixei como uma média. Não sei se é bom ter uma refeição tão grande e calórica assim, eu quis aproveitar o que já como, afinal não vou deixar comida no prato né rs

Eu me referi ao alimento cru, o feijao ate da mas o arroz por exemplo 60g natural ao ser cozido certamente rendera uma quantidade suficiente para encher um prato e quem sabe resultar os mesmos 230g que voce pesou.

Em relacao a refeicao hipercalorica nao tem problema se o saldo final do dia/etapa for o mesmo que voce planejou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...