Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Compra Do Suplemento

mfg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte dia 21/07 comprei na bb, tava em promoçao o Assault, compra 1 leva 2. O peso deu 4 libras, o valor foi 33 dolares mais a entrega. Totalizando tudo deu 140 reais( pedi com entrega prioritaria 5-10 dias uteis), desta forma o suplemento deveria ter chegado no maximo até sexta feira dia 2/08. Fui sempre rastreando pelo site e no dia 1/08 ele chegou ao brasil e este é o ultimo rastreamento que teve, diz lá 11:35 chegada a alfandega. Até agora nada de chegar na minha cidade. Como proceder? É normal essa demora para vir até uma cidade do interior? Será que parou na receita?

Editado por mfg
Postado

Cara demora mesmo suplementos importados ja vi casos de demorar 90 dias para chegar uma encomenda aguarde mais com certeza ira chegar sem contar que ainda não deu nem 30 dias .... Abraço

Postado (editado)

mas eu pedi em entrega de 5-10 dias uteis, levando em conta 10 dias uteis deveria ter chegado nessa sexta passada dia 2/08. sendo que dia 1/8 chegou ao brasil, acho que ja deveria ter chegado a minha cidade entendeu? To preocupado se ficou na receita e o que devo fazer? como me informar ou se após chegar ao brasil é normal demorar e tal

Editado por mfg
  • Supermoderador
Postado

Esse tempo de entrega do site se refere apenas à parte internacional, ou seja, até chegar ao território Brasileiro. Agora é por conta do Correio, RFB, Anvisa, etc.

Até 90 dias de prazo é normal, embora haja muitos relatos de entrega em tempos menores (eu mesmo já recebi algumas coisas em 20 dias corridos, o que considero Excelente).

Se passar de 90 dias, entre em contato com a loja e peça estorno do valor pago (do produto, o frete eles não vão reembolsar).

Se for parado na RFB você receberá um comunicado do Correio para ir à agência retirar o produto e pagar os tributos (dica, leve identidade e dinheiro).

Se for parado na ANVISA você receberá um comunicado para enviar a receita médica com a prescrição do produto.

Postado

ta certo, po brasil é foda msm. chegou no brasil dentro do prazo e agora pode demorar um tempão pra chegar até aqui ou até mesmo ser barrado...

Postado

ta certo, po brasil é foda msm. chegou no brasil dentro do prazo e agora pode demorar um tempão pra chegar até aqui ou até mesmo ser barrado...

To na mesma amigo. Comprei um Whey Iso-100 da Dymatize e um Omega3 pela bb com frete expresso no dia 23/07, ultima atualização na alfandega. Negocio é esperar e não ter pressa (e não pedir la novamente).

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...