Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Com Compra Do Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Seguinte dia 21/07 comprei na bb, tava em promoçao o Assault, compra 1 leva 2. O peso deu 4 libras, o valor foi 33 dolares mais a entrega. Totalizando tudo deu 140 reais( pedi com entrega prioritaria 5-10 dias uteis), desta forma o suplemento deveria ter chegado no maximo até sexta feira dia 2/08. Fui sempre rastreando pelo site e no dia 1/08 ele chegou ao brasil e este é o ultimo rastreamento que teve, diz lá 11:35 chegada a alfandega. Até agora nada de chegar na minha cidade. Como proceder? É normal essa demora para vir até uma cidade do interior? Será que parou na receita?

Editado por mfg (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

mas eu pedi em entrega de 5-10 dias uteis, levando em conta 10 dias uteis deveria ter chegado nessa sexta passada dia 2/08. sendo que dia 1/8 chegou ao brasil, acho que ja deveria ter chegado a minha cidade entendeu? To preocupado se ficou na receita e o que devo fazer? como me informar ou se após chegar ao brasil é normal demorar e tal

Editado por mfg (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Esse tempo de entrega do site se refere apenas à parte internacional, ou seja, até chegar ao território Brasileiro. Agora é por conta do Correio, RFB, Anvisa, etc.

Até 90 dias de prazo é normal, embora haja muitos relatos de entrega em tempos menores (eu mesmo já recebi algumas coisas em 20 dias corridos, o que considero Excelente).

Se passar de 90 dias, entre em contato com a loja e peça estorno do valor pago (do produto, o frete eles não vão reembolsar).

Se for parado na RFB você receberá um comunicado do Correio para ir à agência retirar o produto e pagar os tributos (dica, leve identidade e dinheiro).

Se for parado na ANVISA você receberá um comunicado para enviar a receita médica com a prescrição do produto.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

ta certo, po brasil é foda msm. chegou no brasil dentro do prazo e agora pode demorar um tempão pra chegar até aqui ou até mesmo ser barrado...

Postado

ta certo, po brasil é foda msm. chegou no brasil dentro do prazo e agora pode demorar um tempão pra chegar até aqui ou até mesmo ser barrado...

To na mesma amigo. Comprei um Whey Iso-100 da Dymatize e um Omega3 pela bb com frete expresso no dia 23/07, ultima atualização na alfandega. Negocio é esperar e não ter pressa (e não pedir la novamente).

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.