Postado 5/08/2013 às 12:42 08/5, 2013 Boa dia pessoal do forum , galera estou agoniado doido para treinar , tenho 10 meses de treinano pesado e regrado , tive bons resultados , mas por condiçoes finqnceiras nao tenho condiçoes para bacar alimentaçao boa e nenhuma suplementaçao , tenho 16 anos e meu pai tambem esta desempregado , estou a 1 mes e 1 semana sem treino , pois treinar sem ter uma alimentaçao boa eu so irei queimar calorias , e sou ecto ! nao sei mais oque fazer , pior coisa e ver seus musculos mucharem depois de "tanto" tempo de dedicaçao e nao poder fazer nada alguem tem alguma dica para poder me ajudar ?
Postado 5/08/2013 às 12:49 08/5, 2013 retome ué! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/08/2013 às 12:53 08/5, 2013 Treina em casa. Ovo, macarrão, amendoim e hiper caseiro. Foca na comida barata. Não precisa suplementar, se você comer bem. Procure um emprego para ajudar a família. Boa sorte e fique com Deus. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 5/08/2013 às 13:04 08/5, 2013 Autor Ta osso , se Deus quizer consigo um emprego essa semana e voltarei de bichoo
Postado 5/08/2013 às 13:13 08/5, 2013 sinceramente acho que vc deveria se esforçar nos estudos enquanto vc pode ... a nao ser que vc ja tenha terminado o 3º ano e nao pretende fazer uma facu
Postado 5/08/2013 às 13:32 08/5, 2013 Cara tenta arrumar um trampo eu comecei academia pois estou trabalhando e se não der treina em casa ou em uma praça com barra tals flexão para não vamo que vamo ... EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Postado 5/08/2013 às 14:08 08/5, 2013 eu faço so por saude mesmo,dieta é meio caro,ainda mais quem é pesado e precisa passar a tmb,é incrivel,todo produto que voce olha tem carboidrato,gordura nem se fala,agora proteina é restrita e cara diminuindo...........
Postado 5/08/2013 às 14:27 08/5, 2013 Autor estou no primeiro ano do ensino medio , e treinar nao me prejudica nos estudos nao , muito pelo contrario , aumenta muito a auto estima , tudo q agent faz e mais prazeroso , quem tem 40+ de braço sabe como e entrar num lugar e chamar a atençao sem precisar fazer nada rs uma coisa q eu nao quero e largar minha academia , assim q conseguir o emprego vou montar uma dieta maneira e importar uns suplementos tops ai ja era vamo que vamo
Postado 5/08/2013 às 21:26 08/5, 2013 estou no primeiro ano do ensino medio , e treinar nao me prejudica nos estudos nao , muito pelo contrario , aumenta muito a auto estima , tudo q agent faz e mais prazeroso , quem tem 40+ de braço sabe como e entrar num lugar e chamar a atençao sem precisar fazer nada rs uma coisa q eu nao quero e largar minha academia , assim q conseguir o emprego vou montar uma dieta maneira e importar uns suplementos tops ai ja era vamo que vamo Tá certo fera. O esquema é ter esperança e foco. As coisas sempre melhoram quando lutamos. Abraço! "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Crie uma conta ou entre para comentar