Ir para conteúdo

1 Mes Sem Treinar , E Agora ?

Posts Recomendados

Postado

Boa dia pessoal do forum , galera estou agoniado doido para treinar , tenho 10 meses de treinano pesado e regrado , tive bons resultados , mas por condiçoes finqnceiras nao tenho condiçoes para bacar alimentaçao boa e nenhuma suplementaçao , tenho 16 anos e meu pai tambem esta desempregado , estou a 1 mes e 1 semana sem treino , pois treinar sem ter uma alimentaçao boa eu so irei queimar calorias , e sou ecto ! :(

nao sei mais oque fazer , pior coisa e ver seus musculos mucharem depois de "tanto" tempo de dedicaçao e nao poder fazer nada :( alguem tem alguma dica para poder me ajudar ?

Postado

eu faço so por saude mesmo,dieta é meio caro,ainda mais quem é pesado e precisa passar a tmb,é incrivel,todo produto que voce olha tem carboidrato,gordura nem se fala,agora proteina é restrita e cara

Postado

estou no primeiro ano do ensino medio , e treinar nao me prejudica nos estudos nao , muito pelo contrario , aumenta muito a auto estima , tudo q agent faz e mais prazeroso , quem tem 40+ de braço sabe como e entrar num lugar e chamar a atençao sem precisar fazer nada rs

uma coisa q eu nao quero e largar minha academia , assim q conseguir o emprego vou montar uma dieta maneira e importar uns suplementos tops ai ja era vamo que vamo

Postado

estou no primeiro ano do ensino medio , e treinar nao me prejudica nos estudos nao , muito pelo contrario , aumenta muito a auto estima , tudo q agent faz e mais prazeroso , quem tem 40+ de braço sabe como e entrar num lugar e chamar a atençao sem precisar fazer nada rs

uma coisa q eu nao quero e largar minha academia , assim q conseguir o emprego vou montar uma dieta maneira e importar uns suplementos tops ai ja era vamo que vamo

Tá certo fera. O esquema é ter esperança e foco. As coisas sempre melhoram quando lutamos.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...