Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(relato)ciclo Com M-drol

Posts Recomendados

Postado

eu esperaria pelo menos 8semanas p/usar m-drol denovo,pq ai teria melhores ganhos

boa sorte

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

• Respostas 70
  • Visualizações 72,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pra voce ai que ta usando ... um relato sobre

eficacia de pro hormonios é um assunto muito interessante de ser debatido...... Talvez vcs aqui estejam por fora, mas la nos Estados Unidos está sendo elaborada uma lei para proibir esses produtos, e isso está causando o maior tulmulto, pois muitos esportistas ( nao sei se podemos chama-los assim, pois esportista nao usa drogas ) estao sendo contra essa lei..... Os pro hormonios possuem efeitos colaterais sim, nao adianta se enganar, sao bombas disfarçadas e que muitas vezes causam mais efeitos colaterais do que efeitos anabolicos, sendo ainda piores que os anabolizantes convencionais, entre eles estao a conversao para estrogenos, atrofia testicular, produçao de DHT, entre outros....... O proprio crescimento da musculatura é um efeito colateral da testosterona sintetica, entao se vc esta tendo esse efeito colateral, tambem estará tendo outros.......

Vou discutir os pro hormonais existentes no mercado:

Androstediones: Pro hormonais dessa familia já estao totalmente ultrapassados, verificou-se sua ineficacia e o efeito colateral de aumentar o estrogenio do organismo, sua conversao para testosterona sao de miseros 5%....... Exemplos: Androbolic e Animal Stak ( Encontrados no Brasil, mas nao se assustem se o lojista retirar o produto de atras do balcao ou se estiver escondido em um compartimento secreto da loja )

19 Nortestosterone: Esse tem uma taxa um pouco mais elevada de conversao para testosterona que os androstenediones, diz-se parente da nandrolona.....

Exemplos: Androbolic e 19-Nor ( Encontrados no Brasil )

Androdiols: Uma taxa bem mais elevada de conversao para testosterona, 15% de conversao, bem mais efetivos, versoes sprays sao encontradas na tentativa de aumentar sua absorçao e tambem a rapidez dela.... Pois a versao em capsulas demora 30 minutos para fazer efeito em um estomago vazio e tem sua taxa de absorçao diminuida pelos acidos gastricos, o spray faz efeito em aproximadamente 5 minutos mas pode corroer as fossas nasais....... Existem varios tipos nessa familia: 4-adrodiol, 5-androdiol, entre outros, os efeitos variam de um para outro, mas o mais eficaz parece ser o 4-androdiol....

Exemplo: 4-AD ( Só encontrados la fora, por enquanto )

1-Testosterone: Ta dando o que falar la fora, tem muita gente usando e em foruns americanos so se fala sobre ele e seus ciclos, diz-se 700% mais anabolica que a testosterona e sem conversao para estrogenos, criado por Patrick Arnold ( o mesmo criador da androstenediona) esse pro hormonio tem uma formula muito parecida com a testosterona e o anabolico Primobolan, a unica diferença é a presença de um carbono a mais e sua posiçao na formula molecular, observa-se alguns efeitos colaterais por usuarios como diminuiçao de testiculos, queda de cabelo e perda do apetite sexual.... Usa-se 6-OXO no final do ciclo, um anti-estrogenico da mesma empresa do 1-testosterone que diz-se ser muito potente pois seu esquema é de uma molecula que causa "suicidio" dos estrogenios..... Muitos usuarios dizem estar ganhando uma enorme força e ganhos de até 10 quilos com o produto, mas muita gente está usando 3 vezes a dose recomendada...... Exemplo: 1-AD ( encontrado lá fora )

Espero que aula de pro hormonais tenha ajudado......

Abraços

Postado
  • Autor
pra voce ai que ta usando ... um relato sobre

eficacia de pro hormonios é um assunto muito interessante de ser debatido...... Talvez vcs aqui estejam por fora, mas la nos Estados Unidos está sendo elaborada uma lei para proibir esses produtos, e isso está causando o maior tulmulto, pois muitos esportistas ( nao sei se podemos chama-los assim, pois esportista nao usa drogas ) estao sendo contra essa lei..... Os pro hormonios possuem efeitos colaterais sim, nao adianta se enganar, sao bombas disfarçadas e que muitas vezes causam mais efeitos colaterais do que efeitos anabolicos, sendo ainda piores que os anabolizantes convencionais, entre eles estao a conversao para estrogenos, atrofia testicular, produçao de DHT, entre outros....... O proprio crescimento da musculatura é um efeito colateral da testosterona sintetica, entao se vc esta tendo esse efeito colateral, tambem estará tendo outros.......

Vou discutir os pro hormonais existentes no mercado:

Androstediones: Pro hormonais dessa familia já estao totalmente ultrapassados, verificou-se sua ineficacia e o efeito colateral de aumentar o estrogenio do organismo, sua conversao para testosterona sao de miseros 5%....... Exemplos: Androbolic e Animal Stak ( Encontrados no Brasil, mas nao se assustem se o lojista retirar o produto de atras do balcao ou se estiver escondido em um compartimento secreto da loja )

19 Nortestosterone: Esse tem uma taxa um pouco mais elevada de conversao para testosterona que os androstenediones, diz-se parente da nandrolona.....

Exemplos: Androbolic e 19-Nor ( Encontrados no Brasil )

Androdiols: Uma taxa bem mais elevada de conversao para testosterona, 15% de conversao, bem mais efetivos, versoes sprays sao encontradas na tentativa de aumentar sua absorçao e tambem a rapidez dela.... Pois a versao em capsulas demora 30 minutos para fazer efeito em um estomago vazio e tem sua taxa de absorçao diminuida pelos acidos gastricos, o spray faz efeito em aproximadamente 5 minutos mas pode corroer as fossas nasais....... Existem varios tipos nessa familia: 4-adrodiol, 5-androdiol, entre outros, os efeitos variam de um para outro, mas o mais eficaz parece ser o 4-androdiol....

Exemplo: 4-AD ( Só encontrados la fora, por enquanto )

1-Testosterone: Ta dando o que falar la fora, tem muita gente usando e em foruns americanos so se fala sobre ele e seus ciclos, diz-se 700% mais anabolica que a testosterona e sem conversao para estrogenos, criado por Patrick Arnold ( o mesmo criador da androstenediona) esse pro hormonio tem uma formula muito parecida com a testosterona e o anabolico Primobolan, a unica diferença é a presença de um carbono a mais e sua posiçao na formula molecular, observa-se alguns efeitos colaterais por usuarios como diminuiçao de testiculos, queda de cabelo e perda do apetite sexual.... Usa-se 6-OXO no final do ciclo, um anti-estrogenico da mesma empresa do 1-testosterone que diz-se ser muito potente pois seu esquema é de uma molecula que causa "suicidio" dos estrogenios..... Muitos usuarios dizem estar ganhando uma enorme força e ganhos de até 10 quilos com o produto, mas muita gente está usando 3 vezes a dose recomendada...... Exemplo: 1-AD ( encontrado lá fora )

Espero que aula de pro hormonais tenha ajudado......

Abraços

Muito show seu relato mas assim minha opniao sobre isso todos os sulementos tem algo anabolico nao so os phs i todos tem colaterais mesmo que sej algo aparentimenti visivel mas e isso ai quem quer almentar esta sujeito a passar por algumas coisas so me preoculpo com a atrufiaçao testicular pq ai como vo pegar as gatas rsrs pq libido a genti da um jeito

mas wlw pelas dicas abç

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Voltei a tomar m-drol deois de 6 semanas, entre essas 6 semanas tava tomando tribuslus+whey hilmar consegui manter todas as medias mas perdi 2 kilos creio eu que de gordura pois estou com corpo mas seco principalmenti no abdomem que ja esta apareçendo os musculos divididos vo começar com 1 cap na 3° semana tomo 2 cap i vamo ver quanto mas posso almentar antes tava treinando

Seg=peito i triceps

Terça=costas i biceps

Quarta=perna i ombro

Quinta=peito i triceps

Sexta=costas i biceps

todos com repetiçoes de 2x15 com 3 exercios de cada musculo

Agora mudei para

Seg=peito i costas

Terça=biceps i triceps

Quarta=perna i ombro

Quinta=peito i costa

Sexta=biceps i triceps

todos com repetiçoes de 4x6 com 4 exercicios de cada musculo

vi com meu personal que almentei muito peito i costa i pouco braço entao resolvemos malhar biceps i triceps junto

quando finalzar o ciclo no final do mes posto fotos :blink:

• 3 meses depois...
Postado

relato abandonado

;(

Voce pode me achar um frango.

Minha mae pode dizer que estou deformado.

Meus amigos e familiares podem falar que estou louco...

Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.

Postado

Abandonaram o relato... justo esse cara que era um caso diferente que ia fazer TPC apenas com tribulus.

Queria saber se ele teve colaterais.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

• 5 meses depois...
Postado

Vou começar a ciclar com o mdrol.

Preciso de ajuda para o ciclo e TPC. Aproveitando a carona do post, se puderem me ajudar...

Altura: 1,85

Peso: 74kg

Malhei 2 anos, cheguei a 80kg, parei 6 anos, cheguei aos 70Kg

Estou malhando tem 8 meses, voltei aos 74kg.

Nunca tomei PH´s

Objetivo: ganho 4kg e mante-los..!!!!

Minha idéia:

Mdrol

(1-2-2-1)

Durante o ciclo:

Whey Protein

Albumina

Xantinon B12 ou Silimarina ( Figado )

Muita água

TPC:

Serms

Clomid / Tribulus

Whey

Gostaria de ajuda com dosagens e vezes por dia dos produtos, em especial os da TPC, Clomid e Tribulus

Sei que eu poderia ganhar mais com dietas, mas tenho enorme dificuldade em ganhar peso e perco facilmente. Por esse motivo queria mandar o drol para ganhos e mante-los. Não tenho o intuito de ficar "gigante", quero chegar aos 85 kg quem sabe até o final do ano e manter esse peso.

um abraço aos amigos e definindo isso começo a postar o ciclo.

Postado

Vou começar a ciclar com o mdrol.

Preciso de ajuda para o ciclo e TPC. Aproveitando a carona do post, se puderem me ajudar...

Altura: 1,85

Peso: 74kg

Malhei 2 anos, cheguei a 80kg, parei 6 anos, cheguei aos 70Kg

Estou malhando tem 8 meses, voltei aos 74kg.

Nunca tomei PH´s

Objetivo: ganho 4kg e mante-los..!!!!

Minha idéia:

Mdrol

(1-2-2-1)

Durante o ciclo:

Whey Protein

Albumina

Xantinon B12 ou Silimarina ( Figado )

Muita água

TPC:

Serms

Clomid / Tribulus

Whey

Gostaria de ajuda com dosagens e vezes por dia dos produtos, em especial os da TPC, Clomid e Tribulus

Sei que eu poderia ganhar mais com dietas, mas tenho enorme dificuldade em ganhar peso e perco facilmente. Por esse motivo queria mandar o drol para ganhos e mante-los. Não tenho o intuito de ficar "gigante", quero chegar aos 85 kg quem sabe até o final do ano e manter esse peso.

um abraço aos amigos e definindo isso começo a postar o ciclo.

po cara ta de sacanagem né? que RESS é esse?

cria um topico pra vc , nao precisa disso...

cara pesquise tem muita informaçao sobre dosagens ai, cria um topico pra ti pra debater esse assunto e como vc ja disse que poderia ganhar mais com dietas, nem pense em ciclar m-drol sem ter uma dieta.

logocruzeiro1.jpg
  • 1 ano depois...
Postado

Ae pessoal tenho 18 anos tenho 1,72 tavo pessando 67 kilos antas de entra pra academia e pa

passeii tomar m dro ganhei 77 kilos junto com Hipercalorico bcca e creatina e pa depois do ciclo eu tomei o Tribulus Terrestris

ja tem 2 mes que ja termineii o ciclo agora que começei senti dores na pernas na costa naum sei se e gripe poq tbm to sentindo

dor da garganta ow se os efeitos coleteral to mais fraco tavo com muito dor de cabeça e pa

mais agora a dor de cabeça ja passo e os efeitos coleteral ow naum ajuda ae plis ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.