Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementaçao

Parllyson

Posts Recomendados

Postado

Gente, me da um help ? Eu estou malhando e. Montei a minha dieta, e comprei alguns suplementos, fiz uma boa compra ? Whey 100% puro da probiotica, creatina universal,dextrose, e bcaa ethyl ester da probiotica, eu sei que ja tem topicos explicando, mas quero mais.experiencias,trocarais informaçoes, malho de manha cedo as 6:00, como posso tomar estes suplementos ? Eu sei que o whey ja vem o bcaa, mas como ta sobrando money eu comprei, sera que da mais um pouco de resultado ? Agradeço a atençao, abcs !

Postado

Não acha melhor saber sobre tal produto antes de comprar, do que comprar e procurar saber se é bom ou não, como tomar... Probiótica é uma marca nacional que é boa, anda na frente de várias outras em termos de qualidade, mas não dá pra afirmar se este whey 100% é bom (se diz ter o valor de proteína referido no rótulo), bcaa é só você dar uma olhadinha melhor no fórum que vai saber que não vale tanto a pena comprar, eu particularmente investiria muito mais em glutamina do que bcaa, fora isso, whey/malto/creatina no pós treino é o "básico", mas vale lembrar que não existe horário pra tomar suplementos, a creatina por exemplo, não necessariamente deve ser tomado no pós-treino, pode ser manuseada em qualquer horário do dia desde que ser consumado corretamente

Postado

aproveitando o topico o que vcs acham se eu comprar um whey da growth e uma albumina e fazer um hipercalorico caseiro e usar no lanche da manhã e da tarde.

8:50 café da manhã

11:00 lanche- hipercalorico caseiro

13:00 almoço

14:40 hipercalorico caseiro

16:15 treino

17:15 whey

18:30 jantar

eu fico 4 hrs sem comer por que estudo a noite

22:10 lanche da noite

00:10 ceia e durmir

e aproveitando me deem dicas de um bom hipercalorico caseiro??

Postado

Show, vou dar umas pesquisadas, se eu comprar uma glutamina agora e juntar td ?

Se eu não me engano boa parte da glutamina é sintetizada nas células intestinais, por isso alguns estudos mostram que tem que ser tomada em maior quantidade, não só 5g por exemplo, talvez o ideal dependendo do seu peso, seja uma quantidade superior a 20g, levando em conta o custo x benefício, não ficaria muito agradável, mas em todo caso, eu acho a glutamina um bom suplemento (útil), se conseguir importando talvez vale bastante a pena...

Postado

Se eu não me engano boa parte da glutamina é sintetizada nas células intestinais, por isso alguns estudos mostram que tem que ser tomada em maior quantidade, não só 5g por exemplo, talvez o ideal dependendo do seu peso, seja uma quantidade superior a 20g, levando em conta o custo x benefício, não ficaria muito agradável, mas em todo caso, eu acho a glutamina um bom suplemento (útil), se conseguir importando talvez vale bastante a pena...

Muita gente fala do uso da gluta.. que deve ser usado acima de x g por causa do peso.

Eu uso 10g no pós treino e depois que comecei a utilizar senti uma boa diferença. :)

Postado

Vou comprar uma amanha entao, ai misturo whey,gluta ,creatina e dextrose ?

Na minha dieta o ovo ta me quebrando, to peidando muuuito ushsushsu

Postado

Vou comprar uma amanha entao, ai misturo whey,gluta ,creatina e dextrose ?

Na minha dieta o ovo ta me quebrando, to peidando muuuito ushsushsu

Ta usando polivitamínico ?

Ele ajuda na absorção de proteínas.

Eu como 4 ovos/dia o resto provem de outras fontes.

Eu tenho gases mas da pra levar de boa.

Postado

Como assim polivitaminico ?

Tb como 4 por dia rs.

To fazendo a dieta,.tomar cha mate pode ? Ou atrapalharia ? Porçao de 100g. 90kcal , carboidratos 15g , proteinas 2g . Gorduras totais 1,5 , fibra alimentar 4g , calcio 510mg , ferro 5mg ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...