Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Upper/lower 2X

Joao Souza

Posts Recomendados

Postado

UPPER 1
A. Supino (3x5)
B. desenvolvimento pela frente (3x5)
C. chin ups(3x_) + kcroc row (2x 15~20)
D. Paralelas(3x_)
E. encolhimento c/ halter(3x12)

LOWER 1

A. Agachamento (3x5) + aquecimento
B. Levantamento Terra (2x6~8) + aquecimento
C. Walking lunges (3x12)
D. Hanging leg raises

OFF

UPPER 2
A. Flexão (4x12)
B. Desenvolvimento atrás da nuca (3x4)
C. Chin ups(3x_) + paralelas(3x_)
D. Pendlay rows (3x8)
E. Encolhimento c/ halter (3x12)

LOWER 2
A. Agachamento (3x5) + aquecimento
B. Bulgarian squat (4x12)
C. Mesa flexora (2x15)
D. Hanging leg raises

Postado

No lower 1 eu tiraria o agacho e deixaria terra + front squat e no lower 2 eu mandava leg logo depois do agachamento...
Eu curti o treino, mas acho que era legal especificar um intervalo de repetição para chin up e paralela, se conseguir atingir, você começa a colocar carga extra...

Postado

No lower 1 eu tiraria o agacho e deixaria terra + front squat e no lower 2 eu mandava leg logo depois do agachamento...

Eu curti o treino, mas acho que era legal especificar um intervalo de repetição para chin up e paralela, se conseguir atingir, você começa a colocar carga extra...

Eaí floyd. Então, é que chin-ups eu não consigo fazer muitas, só paralelas que eu sou mais fortinho, aí estava pensando em botar indefinido e fazer quantas conseguir, é má ideia? se for eu coloco entre 8~10 e vou tentando fazer, valeu pela opinião, vou passar o front+leg sim.

Postado

Eaí floyd. Então, é que chin-ups eu não consigo fazer muitas, só paralelas que eu sou mais fortinho, aí estava pensando em botar indefinido e fazer quantas conseguir, é má ideia? se for eu coloco entre 8~10 e vou tentando fazer, valeu pela opinião, vou passar o front+leg sim.

.

Vai fazendo assim.. 5x1 no inicio, quando conseguir aumentar, 5x2... Aí vai aumentando... Eu quando comecei mandava 6x1... Hoje faço 3x8 nos treinos normalmente, quando quero forçar bem, faço 6x1~3 com sobrecarga (tornozeleira)+14kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...