Postado 3/08/2013 às 02:10 08/3, 2013 UPPER 1 A. Supino (3x5) B. desenvolvimento pela frente (3x5) C. chin ups(3x_) + kcroc row (2x 15~20) D. Paralelas(3x_) E. encolhimento c/ halter(3x12) LOWER 1 A. Agachamento (3x5) + aquecimento B. Levantamento Terra (2x6~8) + aquecimento C. Walking lunges (3x12) D. Hanging leg raises OFF UPPER 2 A. Flexão (4x12) B. Desenvolvimento atrás da nuca (3x4) C. Chin ups(3x_) + paralelas(3x_) D. Pendlay rows (3x8) E. Encolhimento c/ halter (3x12) LOWER 2 A. Agachamento (3x5) + aquecimento B. Bulgarian squat (4x12) C. Mesa flexora (2x15) D. Hanging leg raises "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 3/08/2013 às 11:08 08/3, 2013 No lower 1 eu tiraria o agacho e deixaria terra + front squat e no lower 2 eu mandava leg logo depois do agachamento... Eu curti o treino, mas acho que era legal especificar um intervalo de repetição para chin up e paralela, se conseguir atingir, você começa a colocar carga extra...
Postado 3/08/2013 às 14:05 08/3, 2013 Autor No lower 1 eu tiraria o agacho e deixaria terra + front squat e no lower 2 eu mandava leg logo depois do agachamento... Eu curti o treino, mas acho que era legal especificar um intervalo de repetição para chin up e paralela, se conseguir atingir, você começa a colocar carga extra... Eaí floyd. Então, é que chin-ups eu não consigo fazer muitas, só paralelas que eu sou mais fortinho, aí estava pensando em botar indefinido e fazer quantas conseguir, é má ideia? se for eu coloco entre 8~10 e vou tentando fazer, valeu pela opinião, vou passar o front+leg sim. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 3/08/2013 às 15:08 08/3, 2013 Eaí floyd. Então, é que chin-ups eu não consigo fazer muitas, só paralelas que eu sou mais fortinho, aí estava pensando em botar indefinido e fazer quantas conseguir, é má ideia? se for eu coloco entre 8~10 e vou tentando fazer, valeu pela opinião, vou passar o front+leg sim. . Vai fazendo assim.. 5x1 no inicio, quando conseguir aumentar, 5x2... Aí vai aumentando... Eu quando comecei mandava 6x1... Hoje faço 3x8 nos treinos normalmente, quando quero forçar bem, faço 6x1~3 com sobrecarga (tornozeleira)+14kg
Crie uma conta ou entre para comentar