Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Me Ajudem Por Favor


Lenin171

Posts Recomendados

Estou com um problema na minha dieta, mudei ela pra começar a partir de Segunda-Feira, falaram que tava com muito carbo, 5g por kg, e em 7 meses de academia eu ganhei muita gordura.

Queria que avaliassem minha dieta e me ajudassem a arrumar alguns pontos que podem influenciar no meu desenvolvimento.

O grande problema é que eu estudo em período integral e fica meio ruim de seguir dieta, mas eu preciso de ajuda.

Objetivo: Hipertrofia

Peso: 62kg

Altura: 170cm

TMB: 1677,3

Dai eu fiz 1677,3x1,55= 2600

É isso que eu devo ingerir para aumentar o peso ou eu preciso adicionar +500kcal para o ganho de massa?

Seguem minha dieta e me ajudem a arrumar:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjI0NDI=

Fotos:

Como eu era a 7 meses atrás:

http://img687.imageshack.us/img687/1479/9kc1.jpg

Atualmente:

http://img203.imageshack.us/img203/4978/wvtu.jpg

Fico agradecido desde já, espero que vocês possam me ajudar.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow kra, sou meio novato nesse esquema de dieta mas aos poucos eu to aprendendo... vou dar minha opinião aqui que talvez seja a de alguns tb...

Acho que tem muita gordura vei e se eu fosse vc adicionaria mais carbo e proteina nessa dieta....

Entendo oq vc fala sobre estudar pq já passei por isso ae, só q no meu caso era trampo e estudar, mas enfim, da uma olhada nas dietas que tem disponivel pelo forum e vai tentando juntar com a sua kra.... foi assim que montei a minha e ainda estou montando

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kra, sou meio novato nesse esquema de dieta mas aos poucos eu to aprendendo... vou dar minha opinião aqui que talvez seja a de alguns tb...

Acho que tem muita gordura vei e se eu fosse vc adicionaria mais carbo e proteina nessa dieta....

Entendo oq vc fala sobre estudar pq já passei por isso ae, só q no meu caso era trampo e estudar, mas enfim, da uma olhada nas dietas que tem disponivel pelo forum e vai tentando juntar com a sua kra.... foi assim que montei a minha e ainda estou montando

Boa sorte!

Falaram pra mim reduzir o carbo velho, se eu aumentar a dieta vai voltar a ser como era antes.

Fora que está totalmente longe da quantidade de calorias necessárias e eu não sei mais o que colocar para chegar na quantidade necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a dieta tá boa, seu corpo q n tá respondendo legal, tenta fazer uma semana low carb antes de começar ela pra dá um limpada nessa gordura e boa sorte.

mas as calorias estão baixas, nao teria que aumentar? ou isso é balela?

E desculpe a ignorância, mas o que quer dizer low carb?

Tipo pouco carbo?

E como faço isso? Troco os alimentos por quais?

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não ligo pra calorias, ms se for o caso, tome iogurte daqueles de cenoura e mel, se não me engano tem bastante calorias, Mas se preocupe em bater a cota de proteina/carbo.
Sim
Isso mesmo, vai abaixando devagar nos dois primeiros dias. Depois tenta fazer um dia zero carbo acompanhado de aeróbicos. Ah cara, 1 kilo de frango acho que dá, voce umas 3 vezes ao dia, ou pode ser ovos tambem, vai depender da sua disponiblidade de dinheiro. O Scarpelly tem um video de uma dieta zero carbo só com peixes e frangos, dá um confere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não ligo pra calorias, ms se for o caso, tome iogurte daqueles de cenoura e mel, se não me engano tem bastante calorias, Mas se preocupe em bater a cota de proteina/carbo.

Sim

Isso mesmo, vai abaixando devagar nos dois primeiros dias. Depois tenta fazer um dia zero carbo acompanhado de aeróbicos. Ah cara, 1 kilo de frango acho que dá, voce umas 3 vezes ao dia, ou pode ser ovos tambem, vai depender da sua disponiblidade de dinheiro. O Scarpelly tem um video de uma dieta zero carbo só com peixes e frangos, dá um confere

Po*** fazer um dia de 0 carbo vai ser triste, eu tomo um café legal de manhã e no colégio eu como 3 pães, quando chega o almoço eu ja to com fome, magina fazer 0 carbo haiuhauiha, vai ser um dia triste demais, porem acho dificil eu conseguir, mas vou tentar fazer pelo menos o mínimo possível.

O aeróbico só faço no dia da dieta 0 carbo ou devo fazer a semana inteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não precisa fazer zero carbo se vc deixar 2g/kg de carbo vc ja vai ter uma perda legal de gordura! e faça todos os dias aerobico em jejum


fiz isso por um mes ou menos e depois volta a ganhar peso e ganhar um pouco de gordura faz parte :laughingsmiley::hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não precisa fazer zero carbo se vc deixar 2g/kg de carbo vc ja vai ter uma perda legal de gordura! e faça todos os dias aerobico em jejum

fiz isso por um mes ou menos e depois volta a ganhar peso e ganhar um pouco de gordura faz parte :laughingsmiley::hair:

Mas nao tem como fazer em jejum porque eu saio pra aula de manhã e volto 17:30 da tarde, vou para o treino as 18:40 :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...