Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4ª Semana De Durateston E Ainda Não Bateu


Posts Recomendados

Se tu tiver ainda as ampolas ae dessa porcaria pode mandar 1g por semana pra ver se vai dar pelo menos um pump, aqui eu mandei 1g por semana de Dura de farma e na segunda semana eu ja notava que tava batendo os efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc pegar direto no PY em uma farmacia (lá vende lander em farma) tem chance de ser subdosada/falsa ? Essa subdosagem eh feita nao pela lander mas por uma pessoa ?

Depende.

Essa dura da lander eh ruim mesmo sendo original. Entao..se ela fosse o que tem no rotulo, seria igual uma shering...logo eh subdosada de fábrica.

Da mesma maneira o dianabol..que tem.que jogar dosagem maior...deca entao...400mg n dao nem 200mg de uma shering.

E tbem tem as falsificações.

Algumas com apenas óleo dentro..outras muito mais subdosadas ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pegar direto no PY em uma farmacia (lá vende lander em farma) tem chance de ser subdosada/falsa ? Essa subdosagem eh feita nao pela lander mas por uma pessoa ?

Fazer 1 tipo só de Testo ja é dificil (nas doses certas e nao subdosada) imagina fazer um BLEND entao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.

Essa dura da lander eh ruim mesmo sendo original. Entao..se ela fosse o que tem no rotulo, seria igual uma shering...logo eh subdosada de fábrica.

Da mesma maneira o dianabol..que tem.que jogar dosagem maior...deca entao...400mg n dao nem 200mg de uma shering.

E tbem tem as falsificações.

Algumas com apenas óleo dentro..outras muito mais subdosadas ainda.

Fazer 1 tipo só de Testo ja é dificil (nas doses certas e nao subdosada) imagina fazer um BLEND entao kkkk

Era oq eu imaginava mesmo, ja vem zuado tudo de fabrica...

Vlwww manos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma que nao for Schering Plough é fake

Discordo ja tomei da lander USP entre outras a da lander tive bons resultados tendo ate tose em umas das aplicaçoes basta ter uma boa fonte claro que Schering é mais seguro se tiver Schering vai de Schering mas como ele ja esta com da lander deveria analizar pra ver caso for fake ai nao vai da em nada msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo ja tomei da lander USP entre outras a da lander tive bons resultados tendo ate tose em umas das aplicaçoes basta ter uma boa fonte claro que Schering é mais seguro se tiver Schering vai de Schering mas como ele ja esta com da lander deveria analizar pra ver caso for fake ai nao vai da em nada msm

Concordo,Vai de cada um,eu posso falar pq estou ciclando com ela,hj é o inicio da terceira semana,e ganhei ~2kg,amanha tem shot,detalhe nem estou suplementando(nem whey,nem creatina nem nada)eu percebi que minhas roupas na cintura estao folgando,e olha que eu dobrei minha alimentaçao,e ate dia do lixo aumentei pra 2 dias,bulking total na dieta,alem disso promove uma perca de gordura,comecei o ciclo com 70kg em 2 semanas estou com 72kg e nada de retençao,eu ja cheguei nesse peso so que com buxo saliente,agora estou mais definido.PUMP anormal no treino hj,agora tem uma coisa,nada de força ate agora.Se for nessa proporçao 1kg por semana que axo dificil serao 8kg SECOS final do ciclo,mas os receptores saturam la pra sexta kkk

Editado por deraterius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte cara,durateston tem efeitos lentos e demorados ainda mais ciclada sozinha,cada organismo é difernete entao,vc esta na metade do ciclo ainda,se puder priorize as da schering(conheço relatos que logo na primeira aplicaçao veio resultado e efeitos colaterais como febre),enquanto a duratestoland ,o cara tem que ser muito burro pra falsificar isso,pois e vendida a 1 dolar no paraguay,nao vale nem a pena!Já a diana é bem estranho,o inchaço proporcionado por ela e quase que imediato,ai sim,tem algo errado!Estou ciclando com Duratestoland e fechou a segunda semana ,não vi nenhum colateral,aumento do libido muito leve,embora seja muito cedo pra falar algo,tenho quase certeza que são SUBDOSADAS,desconfio muito,vou aumentar as doses,de 2 ampolas para 4 ampolas na semana para ver no que vai dá.Mermao ja comprou,imenda logo,aumenta as doses,melhor do que ficar com a dosagem terapeutica e nao obter ganhos!

O cara tem que ser muito desrespeitoso com o proximo,se o cara ta ciclando o problema é dele,se nao puder contribuir é melhor ficar calado do que ficar atrapalhando a dúvida do membro e de outras pessoas que buscam informaçoes sobre o ciclo,ja que seu comentario nao acrescenta em nada --''

Cara eu fiz 4 aplicaçoes da duratestoland nos gluteos e nao doeu nadinha,na boa brother,esta fazendo algo errado!Muito estranho mesmo,tanto que apliquei na mesma regiao quase no mesmo local e nao senti nenhum incomodo,se puder envie uma foto para mim ver,da caixa e da ampola,estamos aí pra ajudar!

Cara muito obrigado mesmo pela ótima contribuição.....

E obrigado a todos que responderam e estão tentando me ajudar

Galera.....acho que bateu....

Meu Bf estava baixando todo esse tempo aos poucos e eu não estava percebendo, por isso a estagnação de peso.....

Mas de qualquer jeito o resultado está sendo mínimo, estou entrando na 6ª semana, ou seja os resultados não serão satisfatórios daqui pra 8ª

Porém ja fiz o pedido do cipio mas eu paguei sedex pra chegar logo e o safado do cara mandou por PAC, mlkkk eu fiquei muito irado....

acredito que assim que chegar eu largo as duras e começo com o cipio...

Irei mandar 600mg/ semana...durante 6 semanas...

O que acham?

Posta foto da Dura pra sabermos se é fake

posto sim cara, só não tenho mais da caixa pois fazia muito volume e joguei fora assim que chegou....=s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...