Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4ª Semana De Durateston E Ainda Não Bateu


Posts Recomendados

a pessoa tiver uma super dieta, e uma boa suplementação, dormir bem, cresce e muito sem anabolizantes, que PRA MIM, é coisa preguiçosso !!

E se a pessoa não tiver tempo pra ter uma vida perfeita como tu ta expondo?

Cada um tem seu ponto de vista cara, mas nem se compara o crescimento de alguém hormonizado com alguém natural....

E não adianta um preguiçoso ciclar, pois não vai ter ganhos....AE'S não fazem milagre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E se a pessoa não tiver tempo pra ter uma vida perfeita como tu ta expondo?

Cada um tem seu ponto de vista cara, mas nem se compara o crescimento de alguém hormonizado com alguém natural....

E não adianta um preguiçoso ciclar, pois não vai ter ganhos....AE'S não fazem milagre...

não faz milagre mas ajuda bastante, depois só ir mantendo e de vez em quando fazer uns ciclo curto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer que não adianta o uso de AE'S por um preguiçoso como o colega de forum falou acima....que quem usa AE'S é preguiçoso....

não vai adiantar nada mesmo pra quem é preguiçoso, mas pra quem treina é só um estimulo pro cara crescer um pouco mais ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

mais do que já está zoado?

qualquer anabolizante vai zoar ele.

pergunta: o que pode zoar mais o seu eixo?

resposta: só trembolona

Então galera.....encomendei 1 cipio de emergencia....

Deve estar chegando na metade da próxima semana....

Não quero sair sem nada de ganhos desse ciclo....

Vou seguir a dica do pessoal e fazer algo pra sair pelo menos da homeostase....

Abç a quem tiver acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou na quarta semana do meu ciclo de dura com diana, sendo que a diana acabou ontem e não BATEU, dieta ta 100%, to ganhando peso que eu ganharia só com a dieta mesmo, mas tudo bem, só estava na esperança que a dura desse as caras, mas estou no fim da quarta semana e nada, com alguém demorou tanto assim?

Abri até uma creatina aqui porque ta osso....Ah, tive um leve aumento de força que acredito ser psicológico.

A libido também não vejo diferença...

Será que são falsas?

São da Landerlan....

Abç

É o seguinte cara,durateston tem efeitos lentos e demorados ainda mais ciclada sozinha,cada organismo é difernete entao,vc esta na metade do ciclo ainda,se puder priorize as da schering(conheço relatos que logo na primeira aplicaçao veio resultado e efeitos colaterais como febre),enquanto a duratestoland ,o cara tem que ser muito burro pra falsificar isso,pois e vendida a 1 dolar no paraguay,nao vale nem a pena!Já a diana é bem estranho,o inchaço proporcionado por ela e quase que imediato,ai sim,tem algo errado!Estou ciclando com Duratestoland e fechou a segunda semana ,não vi nenhum colateral,aumento do libido muito leve,embora seja muito cedo pra falar algo,tenho quase certeza que são SUBDOSADAS,desconfio muito,vou aumentar as doses,de 2 ampolas para 4 ampolas na semana para ver no que vai dá.Mermao ja comprou,imenda logo,aumenta as doses,melhor do que ficar com a dosagem terapeutica e nao obter ganhos!

não vai adiantar nada mesmo pra quem é preguiçoso, mas pra quem treina é só um estimulo pro cara crescer um pouco mais ..

O cara tem que ser muito desrespeitoso com o proximo,se o cara ta ciclando o problema é dele,se nao puder contribuir é melhor ficar calado do que ficar atrapalhando a dúvida do membro e de outras pessoas que buscam informaçoes sobre o ciclo,ja que seu comentario nao acrescenta em nada --''

Nada ainda galera, estou deixando aqui o relato para quem nunca usou dura da lander e tem á disposição outra, se tiverem como comprar Schering, comprem mesmo sendo mais cara, e é claro prestando atenção as falsificadas que tem em peso.

Aplicações muito doloridas como sempre e com grande facilidade de o líquido descer para o bíceps, o braço da última aplicação ficou tão inchado que ficou com 3 cm a mais que o outro, parecia inflamação de local.

Essa dura da lander parece ser muito grosseira com relação a nacional, mas se pelo menos ela fosse grosseira também na dosagem da droga que contem em cada ampola...mas nem isso...

Só tem 1 clinica aqui que faz o exame de testo, consegui marcar somente para daqui a 9 dias, nesse tempo ja terei cessado o uso caso não "bata"....

Opiniões ainda são bem-vindas...

Abç

Cara eu fiz 4 aplicaçoes da duratestoland nos gluteos e nao doeu nadinha,na boa brother,esta fazendo algo errado!Muito estranho mesmo,tanto que apliquei na mesma regiao quase no mesmo local e nao senti nenhum incomodo,se puder envie uma foto para mim ver,da caixa e da ampola,estamos aí pra ajudar!

Editado por deraterius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duratestoland falsa sim! Eu mesmo ainda tenho umas 5 ampolas...de puro azeite.

bem estranho isso,tem que ver a procedencia,no caso o fornecedor se e confiavel,axo que a marca em si ja e subdosada e a falsificada que vc disse que tem é complicado,depende do vendedor,as minhas pelo menos eu esperava mais,nem tanto,tive ganhos de ~1kg entre o intervalo de duas aplicaçoes na semana passada,mais nada de perceptivel,mas ganhei na balança,terça e sexta dessa semana eu aplico,me peso nesses dois dias e falo se obtive ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...