Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab Ajudaa !


marcelo007

Posts Recomendados

Galera to querendo mudar pra um treino Hibrido (low/high repts) mais to meio perdido :/,vou por o treino que montei aqui, lembrando to focando mais nos ombros (são pequenos) e tbm to com pouco tempo pra treinar cheguei a montar um ab2x mais talvez não de pra ir 4 vezes por semana pra academia então tava pensando em fazer assim a-b-a , b-a-b, a-b-a e por ai vai, o que vcs acham ?

TREINO

A

agachamento 5x5
supino 5x5
flexora 3x10-12
crucifixo reto 3x10-12
B
behind the neck push press 5x5
Remada curvada 5x5
elevação lateral 3x10-12
Pull-ups 3x falha
chin-up 3x falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca ou agacho ou terra no B. Não confio no BTN press, principalmente em 5x5, onde a carga é alta. Recomendo um shoulder press ou ate mesmo um push press.

é pq tipo to tentando dar uma enfase no deltoide lateral (medial) e sinto que pega mais essa parte no BTN press do que no militar, o que pensei foi fazer uma variação no Militar tipo assim, pegada mais aberta tipo no desenvolvimento com halteres porém um pouco mais fechada por se tratar de barra , o que vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem elevação lateral cara, acho que não precisa disso tudo pra dar enfase no deltoide medial.

é pq tipo acho que minha genética pra ombro é horrível, a algum tempo já venho fazendo Militar e cresceu o trapézio e o deltoide frontal já lateral e posterior nenhuma mudança, estou ficando meio estranho com o trapézio grande é ombro fino , ai percebi que preciso focar no deltoide Lateral pra dar um volume no ombro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...