Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Animal Pack


Gud

Posts Recomendados

Gostaria de tirar uma duvida com vcs Estou tomando Carnivor pós treino e irei mandar meu 1 ciclo de deca+dura e ganhei 1 animal pak se eu tomar o animal pak ciclando deca+dura vai atrapalhar em alguma coisa ou vou obter resultados melhores?E o animal pak é realmente bom como falam?

Editado por Gud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria de tirar uma duvida com vcs Estou tomando Carnivor pós treino e irei mandar meu 1 ciclo de deca+dura e ganhei 1 animal pak se eu tomar o animal pak ciclando deca+dura vai atrapalhar em alguma coisa ou vou obter resultados melhores?E o animal pak é realmente bom como falam?

vamos traduzir:

Oi gente, sou um frango que não entendo nada de fisiculturismo. To tomando o tal de Carnivor (nem sei pra que serve mas deve ser pra fica bombado) e vo começar meu primeiro ciclo de Deca+Dura (afinal eu sou uma completo jumento e vou começar a ciclar sem ter o menor conhecimento do assunto). A minha duvida é: Eu ganhei um Animal Pack (aquele que os frangos falam que deixa bombado em 3 meses), eu posso tomar ele durante o meu ciclo? É que eu sou muito burro e não conheço nada sobre packs, multivitaminicos, pre-treinos, hipercaloricos, nem sobre dieta nem treino, mas mesmo assim vou ciclar esteroides...

Obrigado desde já, e desculpem a minha franguisse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos traduzir:

Oi gente, sou um frango que não entendo nada de fisiculturismo. To tomando o tal de Carnivor (nem sei pra que serve mas deve ser pra fica bombado) e vo começar meu primeiro ciclo de Deca+Dura (afinal eu sou uma completo jumento e vou começar a ciclar sem ter o menor conhecimento do assunto). A minha duvida é: Eu ganhei um Animal Pack (aquele que os frangos falam que deixa bombado em 3 meses), eu posso tomar ele durante o meu ciclo? É que eu sou muito burro e não conheço nada sobre packs, multivitaminicos, pre-treinos, hipercaloricos, nem sobre dieta nem treino, mas mesmo assim vou ciclar esteroides...

Obrigado desde já, e desculpem a minha franguisse...

não precisa esculachar fera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos traduzir:

Oi gente, sou um frango que não entendo nada de fisiculturismo. To tomando o tal de Carnivor (nem sei pra que serve mas deve ser pra fica bombado) e vo começar meu primeiro ciclo de Deca+Dura (afinal eu sou uma completo jumento e vou começar a ciclar sem ter o menor conhecimento do assunto). A minha duvida é: Eu ganhei um Animal Pack (aquele que os frangos falam que deixa bombado em 3 meses), eu posso tomar ele durante o meu ciclo? É que eu sou muito burro e não conheço nada sobre packs, multivitaminicos, pre-treinos, hipercaloricos, nem sobre dieta nem treino, mas mesmo assim vou ciclar esteroides...

Obrigado desde já, e desculpem a minha franguisse...

Pô, Brother, alivia o cara!

Tá na cara q ele realmente n entende nada e q vai fazer uma cagada ciclando pq daqui uns meses ele nem vai mais tá indo na academia, mas vamo auxiliar o cara nas dúvidas, né?

Gud,

EU tb já cometi a franguisse d achar q Animal Pack era o bicho e o caralho...mas a verdade é q, cmo a galera disse, tá mais pra um multi vitamínico... É muito marketing em cima do produto, entende? mas já q vc ganhou a parada, n custa nada mandar p dentro n. S n ajudar, ao menos atrapalhar n vai...O saco é engolir aquele monte d comprimido, cada um maior q o outro!!!

Quanto a teu ciclo...o q vc acha d dar mais uma pesquisida sobre alimentação, treinos, rotinas, etc antes d partir pros AEs? D repente ainda n é hora d tu mandar um ciclo p dentro n...enquanto isso vai estudando sobre os protocolos q a galera usa e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CÉOS esta é pra vc mané.

traduzindo:

Quero pagar de gostosão aqui no fórum esculachar qualquer 1 que aparecer perguntando e querendo saber sobre Musculação.Ja fui frangão e ainda continuo finjo que sou bombado só pra esculachar os nego na verdade não sei poha nenhuma falo que tenho 43 de braço mais nem chego aos 30.Sou burro o que eu posto e tudo ctrl c e ctrl v de outros fóruns.Traduzindo tudo:Sou frangão e continuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara galera, cada um com seus problemas até parece que vocês são pais dele... E sobre o suplemento, tome no horário que você achar melhor, se você tomar antes do treino e sentir alguma coisa, então tome. Se tomar depois e sentir, então só tome depois. E sei que essa não é sua dúvida mas como os caras disseram em excesso faz mal como qualquer outro multivitamínico, então recomendo tomar dia sim e dia não. Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...