Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja Ajuda Na Recuperação


Douglas_Prog

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

não levo mt fé no estudo não...

agora, uma cervejinha com os amigos é td de bom. praticante de musculação, sim. vegetal não.

um cálice de vinho durante o almoço faz mais bem à saúde que as dietas postadas aki e seguidas durante 30 anos. isso sim, foi comprovado milhões de vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baboseira essa apologia à cerveja.

Mas não nego que sábado a noite saio com a namorada e tomo uma.

Sempre moderado,mas não fico bitolado à musculação.

Mesmo amando meu esporte,vivo minha vida.

Isso sim sá um estímulo,não só pra treinar como pra levar o dia a dia.

Quanto ao amigo que toma uma todo dia,não vejo problema nenhum.

O cara tem vida,não é uma máquina que vive pra puxar ferro e crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho perfeitamente normal o cara tomar uma de vez em quando e até fumar um, até o cara que compete, mas esses estudos acabam sendo tudo o que os barrigudos que só pensam em beber precisavam, pois ha tempo já praticam o que chamam de halterocopismo. Acho que essa discussao aqui está sendo muito legal, nao precisamos ficar em uma posicao unilateral em relacao a isso, vamos concluir que o que vale é esse bom senso que temos conversado aqui...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o André falou esses estudos foram elaborados para o relachamento muscular de atletas e geralmente essa comparação foi elaborada em praticantes de atletismo, isso não quer dizer que para o fisioculturista seja benéfico, ainda mais se vc tem objetivo mesmo que sem participar profissionalmente mas levar a risca os treinamentos e alimentação básica dos profissionais. Neste caso o Alcool em todas as formas são abolidos.

Esses estudos faz-me rir, é o mesmo que empurrarmos garganta abaixo a mesma quantidade injerida de proteína por um fisioculturista a um praticante de tenis de mesa.

Na minha opinião esses estudos deveriam ser mais detalhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, eu quando tinha meus 16 anos ( tenho 18 agora, não faz muito tempo) bebia e fumava maconha no lugar e hora que quiser, quando conheci a academia mudei totalmente meus hábitos, lógico que não só pela academia mas, ela me deu uma força a + para combater esses tipos de 'problema', foi-se passando o tempo e vi que não dava mais resultado na academia como os 2 primeiros meses, foi quando comecei a estudar sobre os problemas, sobre o que era catabolismo, anabolismo, metabolismo no geral .... foi quando encontrei o hipertrofia, e agora estou livre dessas drogas, maconha eu nunk fumei mais desde ano passado, e cerveja eu bebo só quando minha namorada está com vontade e não passa de no máximo 500 ml de cerveja.... e Olha, por experiência própria, todo ser humano, deveria conhecer um tipo de ESPORTE, seja ele qual for, é muito saudável e traz muitas alegrias.... Devo muito a musculação.... ;D é isso aí

só um resumo desses ultimos anos meus ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...