Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol - Em Detalhes


Posts Recomendados

Publicidade

sério isso?

vamos ver se você segura os ganhos de um ciclo sem testo fácil

tem isso também

não é só libido

testo é base

é como os exercícios compostos em um treino

alicerce cara

ela vai trazer os ganhos SÓLIDOS e reais

Tenho dúvidas quanto a isso, pq ele perderia os ganhos se ele vai ficar on fire o ano todo ?

A galera da antiga fazia exatamente oq ele fez... 6 on 2 off ou 8 on 4 off e nunca tiveram problemas...

Testo eh excelente androgenicamente falando, mas anabolicamente nem tanto... qual a relação entre usar uma droga androgenica e segurar ganhos ? Isso que nao consigo entender... alguem sabe explicar ??

Abraços

o cara ganha 4 cm de braço com um ciclo de stano.. certo...

No caso dele dá sim devido a memoria muscular, ele ja teve 44 de braço, entao fica mais fácil... e também eu peso 73kg e tenho 33 de braço, a cada 2 kg que ganho parece que meu braço aumenta 1,2cm... isso tbm vai da divisao do treino, experimente focar em braço os treinos e vc verá os resultados de medida nesses musculos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"o cara ganha 4 cm de braço com um ciclo de stano.. certo..."

Vamos lá

As pessoas param de crescer, basicamente, por 3 principais motivos e um "acessório" (mas tão importante quanto):

ou nao comem o suficiente

ou não pegam carga o suficiente

ou nao descansam o suficiente

ou a fáscia do cara nao estora. Fáscia é uma membrana que envolve o músculo, uma espécie de "proteção". Pra vc continuar crescendo, vc tem q estourar a fáscia. Depois que ela estoura, ela nao volta mais. Tinha os 3x de braço com fáscia alongada pra 4x já. Isso influencia mtu a "memoria muscular". Um novato demora mais pra crescer por um dos 3 principais motivos listados acima e, quando corrige, ainda tem a fáscia pra estourar.

Eu estou comendo direito, treinando pesado, dormindo bem (como já fui grandinho, já sei fazer tudo isso) e nao tenho fáscia pra estourar. É tudo mais fácil...

"ela vai trazer os ganhos SÓLIDOS e reais"

Quanto aos ganhos:

Eu tinha parado de treinar, inicialmente, para estudar. Acordava as 6h da manha e estudava até as 23:40. Fiquei uns 5 meses só estudando, e minhas perdas foram mtu baixas, na verdade. Minha dieta ainda estava foda, certinha e bem feita. Aos finais de semana, puxava de leve um pesinho

As perdas realmente vieram com a doença do meu pai. Parei de comer e de dormir. Passava o dia inteiro só com água, pq simplesmente nao tinha apetite.

A base do shape, portante é a manutenção calórica e necessidade da existencia de músculos. Analisemos:

MUSCULO para o corpo, é besteira. No mundo atual em que vivemos, nao precisamos de musculos. Não caçamos, nao fugimos de animais etc. O musculo só serve pro corpo ter q trabalhar mais e gastar mais energia (só atrapalha).

Para manter os musculos grandes, então, nós treinamos. Mostramos pro nosso organismo que PRECISAMOS do músculo, que o corpo nao pode se livrar dele, pois ele é necessario. por isso a progressão de cargas é importante. Pq o musculo cresceria se vc nao precisa dele? Só pra gastar mais energia?

Digamos, então, que cheguei aos 44de braço. Ok. Agora, o corpo tem quase 90kg, sendo que uns 25kg são de músculos inúteis. Ele quer dispensar, pq o músculo extra é só gasto de energia, a toa. Para diminuir isso, é muito simples! basta mostrar pro corpo que ele nao precisa dispensar o músculo, já que voce consegue suprir as necessidades calóricas que ele exige. Ainda há perda de musculos por vc nao estar precisando dele, mas é muito menor, pq ele não é um fardo para o corpo! Perceba que perdi 90% da massa muscular quando parei de comer, e nao quando parei de treinar/usar droga.

Não faz sentido que, após o ciclo, eu perca todo o meu musculo ganho, se ainda tiver comendo e treinando, mostrando que ele é necessário e posso arcar com as necessidades calóricas que ele exige.

Claro que haverá um pouco de perda, pq nao estarei mais administrando a droga.

portanto, nao faz sentido falar que vou perder TUDO que ganhei só pq nao usei testo, ou pq nao estou mais usando droga.

sei que os ganhos com testo seriam melhores, mas não estou desesperado por 1cm, e nem preciso dar tudo de mim e do meu corpo em um ciclo só, já que posso manter o treino, a dieta e as drogas o ano inteiro tranquilamente.

Percebam, cada caso é um caso! claro que se eu, como a maioria das pessoas, só pudesse fazer um ciclo e quisesse resultados maravilhosos, teria que usar um stano + testo + sei lá o que. Mas não é o meu caso! Tbm nao quero 48 de braço nao povo, estou feliz se voltar aos 44 ou, ainda, se pegar uns 42 e 6packs (já que antes tinha 44, mas apenas 4 packs e uma gordura chata).

Quanto à libido, como já disse, farei exames em todo final de ciclo pra saber se preciso tomar alguma providencia. Tenho uma médica a disposição pra hora q quiser + nutrólogo. Sem contar que, como minha situação financeira é boa, qualquer incomodo posso pagar um médico para fazer os exames que precisar.

Ainda está tudo ocorrendo muito bem. Não estou sentindo incomodo nenhum.

vou continuar respondendo / justificando qualquer pergunta/critica que fizerem.

Sei que não sigo modismo de fórum, entao chegam mtas criticas e duvidas, normal uhasduhasduh

Ressalto que TUDO que escrevo aqui, nao tirei de forum nem da minha cabeça. Como ja disse, treinei na academia do Fernando Marques e lá adquiri MUITA informação e cortei MTUS mitos que rolam por aqui. Tambem ia a um nutrólogo especialista em drogas para fisiculturistas, e aprendi mta coisa com ele (como a explicação do pq nao perdi mtu musculo, acima). Se eu nao souber algo, simplesmente direi q nao sei. portanto peço para que nao fujam mtu do assunto perguntando pq nao tomo X ou Y ou pq meu eixo K ou Z nao zoa. eu nao sei.

simplesmente sigo o protocolo que esses caras me passaram, que sempre deu certo.

SEI o pq de fazer o protocolo do 1o post, mas NÃO SEI pq não fazer o protocolo X, Y ou Z...Acho que ficou meio confusa essa ultima parte dhuasuhdas mas enfim...

Ressaltando, ainda, que no final postarei fotos e a tabela do excell que estou preenchendo semanalmente.

Editado por PdreiroSuado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...