Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hardcore Em Casa


DiNhO HARDCORE

Posts Recomendados

Bom dia maromba, Olha eu queria que vcs me passasem algum treino "Harcore" para q eu possa praticar em casa ! Eu tenho alguns equipamentos: Halteres, Barras e alguns exercicio eu faço sem equipamento ! Me ajudem ! Sou Mesomorph, ja vis varios testes e sou Mesomorph, por isso preciso que vcs me passem algum treino harcore q eu possa fazer em casa com os equipamentos citados a cima... Eu peso: 62, Minha altura: 181cm, Tamanho do meu biceps: 32cm...

Espero q possam me ajudar !

*Hardcore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia maromba, Olha eu queria que vcs me passasem algum treino "Harcore" para q eu possa praticar em casa ! Eu tenho alguns equipamentos: Halteres, Barras e alguns exercicio eu faço sem equipamento ! Me ajudem ! Sou Mesomorph, ja vis varios testes e sou Mesomorph, por isso preciso que vcs me passem algum treino harcore q eu possa fazer em casa com os equipamentos citados a cima... Eu peso: 62, Minha altura: 181cm, Tamanho do meu biceps: 32cm...

Espero q possam me ajudar !

Primeiro que é Hardcore, não harcore, segundo, se quer um treino, pesquise, ninguém vai te dar nada de mão beijada, terceiro, procura um prof. de português, antes de começar treinar, faz bem pro cérebro.

Editado por A.Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa porra

quer que alguém monte treino pra você arranja personal trainer, ou me paga que eu até cogito em fazer um treino super hardicori pra ti uahuahauha

Editado por Dante.94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm viu todos post q eu faço nessa porraa! eu tenho duvidas porra treino em casa e ngm me aajuda ai pesso opniao d vcve vcs ficam ne ignorando VAI TOMAR NO CÚ RASGADO DESSA PORRA DE SITE FDPS !

essa porra de forum n serve p nadaa

Reported.

Ps: quem não serve pra nada aqui é você, que nem capacidade de pesquisar antes de abrir esse esgoto teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...