Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Com O Tribulus Terrestris Da On

Posts Recomendados

Postado

aí galera... to pretendendo ciclar um h-stane

vai junto um organ shield e um tribulus para tpc da on 100 caps 625mg

quantos eu tomo e qual o melhor horario para tomar?

valeu galera, abraco

Postado

Cara não utilize PH você pode até ter ganhos mais não vale a pena pelos colaterais que vai sentir e na TPC é bastante difícil segurar os ganhos. Se quiser ciclar com algo oral faça um ciclo com oxan por exemplo. Pode sair um pouca mais caro mais vale muito mais a pena. E TPC é serm's nesse dois caso o tamox sozinho já seria suficiente ao meu ver.

Abraço!

Editado por Brauniel (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara não utilize PH você pode até ter ganhos mais não vale a pena pelos colaterais que vai sentir e na TPC é bastante difícil segurar os ganhos. Se quiser ciclar com algo oral faça um ciclo com oxan por exemplo. Pode sair um pouca mais caro mais vale muito mais a pena. E TPC é serm's nesse dois caso o tamox sozinho já seria suficiente ao meu ver.

Abraço!

a ginecomastia causada pelo h-stane é devido a prolactina, e o tamox nao resolve pra isso, ou estou errado? o tribulus sozinho já não é bom para tpc? e dostinex junto ao tribulus se a ginecomastia aparecer?

nao posso usar agulhas, e como esse é o meu primeiro ciclo, resolvi usar o h-stane, que tem ganhos mais secos e fáceis de manter, futuramente posso pensar em usar outros anabols

Postado

O Tamox na TPC não seria para ginecomastia mais sim para agilizar a regulação do seu eixo hormonal. O TT serve somente para dar um UP na libido. Sim caso venha sentir sensibilidade pode usar o dostinex, se não me engano 0,25mg por semana.

Postado
  • Autor

O Tamox na TPC não seria para ginecomastia mais sim para agilizar a regulação do seu eixo hormonal. O TT serve somente para dar um UP na libido. Sim caso venha sentir sensibilidade pode usar o dostinex, se não me engano 0,25mg por semana.

isso que eu tava querendo dizer.

valeu brother.. se quiser saber do meu relato, criei um post aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.