Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abcx2


Ricardo Marques_6909

Posts Recomendados

Opa, acabei de sair de um treino abcde, onde gostei do resultado do bíceps tríceps ombro e perna(perna eu tenho boa genética....acho que foi apenas por isso), mas o peito e costa(principalmente peito...) foi horrível. Por isso resolvi mudar, mas talvez devido a dieta(Dieta Metabolica do Mauro Di Pasquale, mas com mudanças nos macros). Tentei colocar Perna(todos os músculos , panturrilha e ombro, mas depois do treino eu ficava MORTO. Tentei colocar perna e depois ombro e não conseguir. Tentei ombro e depois perna, e antes do posterior eu já não aguentava mais...então decidir tentar dividir os treinos de perna. Lembrando que perna tenho relativa facilidade, ai contrario dos demais músculos(sacanagem...). Segue o treino:

cw5r.jpg

Uploaded with ImageShack.us
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado as dicas de todos. Não achei volumoso, já que costumo terminar meus treinos em menos de 1h, em media(as vezes passo nos dias de perna), mas como foi praticamente unanine que o treino esta volumoso, vou pensar em uma divisão melhor.

@Big Mano

Na sua divisão eu colocaria folga na quarta e sabado? Gostei da divisão.

@96warc

Atualmente estou utilizando clenbuterol de diferente, mas já estou pensando em algum ciclo para ganho de massa magra(com a menor retenção possível), mas ainda estou pesquisando. o treino abcde eu tinha visto algumas pessoas falando que era ruim eetc, mas tb tinha visto pessoas elogiando. Resolvi fazer o teste....não gostei do resultado em relação a hipertrofia, mas conseguir aumentar legal os pesos, mas no geral, não gostei....

@All

Planejar o treino melhor, com menos volumoso, e poste aqui(porem só mais tarde. to saindo agora....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado as dicas de todos. Não achei volumoso, já que costumo terminar meus treinos em menos de 1h, em media(as vezes passo nos dias de perna), mas como foi praticamente unanine que o treino esta volumoso, vou pensar em uma divisão melhor.

@Big Mano

Na sua divisão eu colocaria folga na quarta e sabado? Gostei da divisão.

@96warc

Atualmente estou utilizando clenbuterol de diferente, mas já estou pensando em algum ciclo para ganho de massa magra(com a menor retenção possível), mas ainda estou pesquisando. o treino abcde eu tinha visto algumas pessoas falando que era ruim eetc, mas tb tinha visto pessoas elogiando. Resolvi fazer o teste....não gostei do resultado em relação a hipertrofia, mas conseguir aumentar legal os pesos, mas no geral, não gostei....

@All

Planejar o treino melhor, com menos volumoso, e poste aqui(porem só mais tarde. to saindo agora....)

sim ja que gosta de biceps e triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe reativar o topico. Fiquei um tempo sem internet e continuou duvidas

sim ja que gosta de biceps e triceps

Caso eu não queira colocar biceps e triceps no mesmo dia, eu poderia colocar triceps no dia de peito e biceps no dia de costa? Ficaria no caso:

1- Peito e triceps

2- Costa ebiceps

3- Perna e Panturrilha

4- Ombro e Trapézio.

Eu sempre treinei ombro e trapézio juntos, apesar de já ter visto algumas pessoas defendendo no dia de costa, mas acho que não tenha problema. Ainda hoje posto meu treino. Obrigado a dicas de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...