Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórias Da Meia Noite : Efedrina E Rotina Egoísta De Treino


Antedegemon

Posts Recomendados

Publicidade

é por isso que falam "AEROBIO EM JEJUM EM BAIXA E MODERADA INTENSIDADE"

Acho que a pessoa que se conhece não sofre com nenhuma história parecida com essa..

Pro cara que vai correr em jejum é obvio que vai no Mínimo desmaiar e perder Massa Magra..


E Sinceramente algumas pessoas são tao BURRAS ao ponto de fazer aeróbio em jejum e não usar o cerebro, por ex eu mesmo as vezes faço AEJ
no parque, vou a pé diversas vezes, ja conto os 10 min de ida e volta OU SEJA: FAÇO APENAS 20 MIN de aerobio no parque Para dar meus 40min de aerobio..

Agora tem uns JUMENTO que acha que o AEROBIO EM JEJUM só começa na academia, dai o cara anda 3km pra ir na academia chega na academia faz 45 min de esteira e anda os 3km pra volta, dai desmaia, sente tontura e não sabe o motivo HAHA

Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o texto, pura verdade, mas as pessoas só acordam para isso depois de quase morrer,

O problema é que pra algumas não tem o quase,

Tenho certeza que praticamente todas as pessoas que já morreram tentando ter um corpo melhor fariam tudo diferente caso tivessem outra chance, sempre tem aquele papo de melhor viver pouco como um rei do que muito com um zé, mas isso é balela, quando a pessoa ta entre a vida e a morte se arrepende disso tudo, até porque quem acha que precisa viver pouco pra viver bem é um animal.

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc toma aspirina por que mesmo?

Achei que ninguém mais no universo fizesse ecA

Obs: nem todas as mães amam os filhos... Vi um caso de uma mãe que esquartejou os 3 filhos

sempre tem que ter alguém pra ser chato nos tópicos, senão não tem graça

pior foi o caso do filho que esquartejou as três mães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do texto, é um outro ponto de vista.

Eu estava pensando esses dias, e percebi que na vida, até hoje, eu perdi mais tempo tentando agradar os outros e fazer o que os outros acham que é bom para mim do que buscando fazer o que eu quero. Nossa vida é curta para caramba, passa em um piscar de olhos, eu tenho medo de chegar na velhice, olhar para trás e perceber que não aproveitei nada da minha juventude com medo da reprovação de fulano ou beltrano, ou, o que é mais louco ainda, com medo de me arrepender quando for velho. Mas hoje to descobrindo que nós nos arrependemos muito mais do que nós não fazemos do que, de fato, do que fazemos.

O teu problema (fictício ou real?) foi não ter estudado o suficiente, abusou da intensidade, não levou nada para aumentar a glicose, etc, etc, incorrestes em uma série de erros que culminaram em um grave problema. Infelizmente isto acontece, erros acontecem, e erros existem para que nós possamos aprender com eles. Se tu aprendeu a valorizar mais tua família, podes ter certeza que em vão não foi.

A questão é: até quando devemos nos privar de fazer aquilo que queremos, aquilo que nós julgamos ser o melhor para nós mesmos (mesmo que isto possa sim te trazer riscos), para agradar a vontade de nossos pais? Eles viveram a vida deles, que deixem-nos viver a nossa! Minha mãe sempre me falou que ela estará feliz enquanto eu estiver feliz. Agora explicar para ela que eu estarei feliz e satisfeito com um braço de 50 cm após injetar hormônios não é uma tarefa fácil. Não sem antes ser taxado de narcizista, egocentrico, ou maluco. E talvez eu seja maluco mesmo. Mas então que me deixem viver a minha maluquice, ou me internem logo.

Sou uma pessoa de pouquíssimos amigos (não por escolha própria, mas por ter dificuldades em "socializar" mesmo, principalmente após o ensino médio). Eu tenho certeza que se eu não treinasse eu teria problemas psicológicos como depressão. A musculação é uma coisa que consegue me deixar focado, com os pés no chão. E minha mãe sabe disso. Então, até hoje, só tenho a agradecer a este "esporte", e se um dia eu venha a errar e me arrepender de alguma coisa, que pelo menos eu aprenda algo com isso, pois, já diria o ditado, "errar é humano", não é?

Ficou bem grande meu texto, mas valeu para desabafar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...