Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado 2O Ciclo - Boldenona


FloraMatos

Posts Recomendados

Oláá pessoal do Hipertrofia! Td bom??

Então gente, acabei de chegar no fórum e to gostando!

Muita informação legal pra gente! Sem contar os ciclos das meninas que aki mandam ver! kkkkk...

Abri esse tópico pra postar os resultados do meu 2o ciclo, que foi com a Bold (USP).

O primeiro ciclo, foi de Stano oral e, mesmo sem saber direito oque estava fazendo, (pois não pesquisei muito e não tinha muita orientação) consegui manter 2Kg dos 5 que ganhei.

Então, depois que percebi a burrada que fiz, resolvi pesquisar direitinho, estudar algumas drogas e optei pela Bold, agora muito ciente do que estava fazendo, acompanhado de dieta e treino pesado.

Segue os resultados em Kg e medidas:

01/04/2013 _____ 15/04/2013 _____ 05/05/2013 _______ 30/06/2013

Alt.: 1.77
Peso: 72Kg ________ 74 ____________ 75 ______________ 80Kg
Biceps: 28 _________ 28 ____________ 29 ______________ 29cm
Cintura: 77 ________ 77 ____________ 77,5 _____________ 78cm
Quadril: 101 _______ 102 ___________ 104 ______________ 105cm
Coxas: 57 _________ 57 ____________ 62 _______________ 63cm
Panturrilhas: 38 ____ 38 ____________ 39 _______________ 39cm


Gente, segue as fotos do ciclo... Acho que dá pra ver:

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/519-flora/

post-131957-0-83193000-1375194282_thumb.

post-131957-0-34141700-1375194288_thumb.

Editado por FloraMatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como disse no outro topico, parabéns pelos ganhos, foram excelentes!

ah, nao consigo abrir as fotos ali =S

edit: consegui ver o link, mas os anexos nao

OOOi Emanuellarini!!

Então, esses links anexos ai, deram erro e não consegui tirar eles.

As fotos mesmo soh essas do link. Conseguiu ver essas neh?

Obrigada pelos parabéns! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieee!!

Então, tbm achei estranho, mas acho que pode ser pq os inferiores estão maiores... serah?! Ou então viajei qdo tirei as medidas... kkkkkkk...

Eu geralmente tiro medidas pela manhã que meu estomago nao está com comida alguma... pelo menos em mim de manhã da uma diferença de uns 1~2cm do que se eu medir ao longo do dia..

Aliás, ja sei o motivo... vc aumentou em 4cm o quadril, nao tinha visto isso!! hahhaahahha eita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Flora,

Teve ótimos resultados.

Quadríceps teve um aumento notável, ficou muito bom, bumbum ficou mais de pé e redondinho, showww.

Acho que poderia agora procurar um pouco mais de definição e matar os machos por onde voce passar. Não que já não deve matar mas nosso objetivo é sempre melhorar não é ?

Ta linda demais, loirona de 1,77 G-ZUS, mora onde ? quer um personal ? rsrsrs

Pretende ciclar novamente quando ? quais drogas ?

Acho que Oxandrolona lhe daria um pouco mais de volume e principalmente ajudaria na definição.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente tiro medidas pela manhã que meu estomago nao está com comida alguma... pelo menos em mim de manhã da uma diferença de uns 1~2cm do que se eu medir ao longo do dia..

Aliás, ja sei o motivo... vc aumentou em 4cm o quadril, nao tinha visto isso!! hahhaahahha eita!

kkkkkkkkkkk.... entããããoooo... Eu tiro sempre as medidas no final do dia... Talvez tbm por isso essa diferença neh... Boa dica, vou começar a tirar as medidas de manhã!

Ai, nem me fala... esses 4cm foram sofriiiidos heim! kkkkkkk... Mas ainda vou tentar aumentar mais os inferiores! :rambo: #NALUTA

Oi Flora,

Teve ótimos resultados.

Quadríceps teve um aumento notável, ficou muito bom, bumbum ficou mais de pé e redondinho, showww.

Acho que poderia agora procurar um pouco mais de definição e matar os machos por onde voce passar. Não que já não deve matar mas nosso objetivo é sempre melhorar não é ?

Ta linda demais, loirona de 1,77 G-ZUS, mora onde ? quer um personal ? rsrsrs

Pretende ciclar novamente quando ? quais drogas ?

Acho que Oxandrolona lhe daria um pouco mais de volume e principalmente ajudaria na definição.

OOOi Rvtz!

Obrigada!! Realmente fokei bastante os quads e o glúteo. Era minha prioridade, quer dizer, continuo dando a devida atenção a eles, mas agora juntamente com os outros grupos musculares!

Ehhh então, eis minha dúvida Rvtz! Não sei ainda se tento uma definição ou ainda mais um bulk antes da definição.... Pq ainda não me vejo do tamanho que gostaria de estar... kkkkk... Pode ser um pouco de exagero, mas ainda queria ganhar alguma coisa nos inferiores antes de partir pra um cutting....

kkkk... obrigada pelos elogios!

Então, estava pensando em ciclar novamente agora em novembro, se tudo der certo! E ainda estou pesquisando, mas a princípio minha idéia seria repetir a Bold e incluir a Primo...

A Oxan eu não arriscaria não, primeiro por ser oral (mais hepatoxica) e não arriscaria mais a queda de cabelos, que tive consideravelmente no meu primeiro ciclo, com Stano... Isso sem contar a oleosidade na pele e o calor dos infernos! kkkk... Oque acha da Bold + Primo??

Excelente ganhos!! Realmente o quadricepes evoluiu mto bem! Bumbum tb ficou show! Aguardando pra ver o proximo ciclo! =D

Oieee! Bezão, valeu!!

To literalmente suando a camisa pra conseguir aumentar (AND melhorar) essas medidas!

Próximo ciclo estarei por aqui! :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...