Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Análise De Ciclo E Tpc: Propionato + Stano...1º Ciclo


Posts Recomendados

Eawe pessoal, blza?!

23 anos

1,83 M

83kg

BF 10%

9 anos de treino(6 anos errado e 3 anos corretos)

Objetivo: aumento da densidade e moderado aumento de volume.

Dieta: 3100kcal = 3g/kg Proteína, 1,5g/kg gordura e o restante de calorias vindas de carbo simples e complexos de acordo com o horário do dia.

Antes eu pensava em usar apenas oxandrolona, depois apenas stano e coisas do gênero...

Porém, depois de pesquisar mais sobre essa ideia, percebi que isso seria besteira, ainda mais, se tratando do meu primeiro ciclo onde meus receptores estão todos virgens e respondendo muito bem aos estímulos que estarão por vir.

Então decidi montar meu ciclo pra iniciante recreativo e gostaria da análise do pessoal mais experiente no assunto para ver se minha ideia está correta...

*Ciclo:

1-8 200mg propionato de testosterona DSDN

2-8 100mg Stanozolol RWR DSDN

*Proteção:

2-8 500UI HCG 2 vezes na semana em doses de 250UI(2ª e 5ª feira)

1-8 Anastrazol 1 cápsula DSDN

1-8 Vitamina D 10.000UI

*TPC:

.Começando 5 dias após a última aplicação de prop e stano.

.Tamoxifeno 40mg por 6 semanas

.Silimarina 100mg por 30 dias.

.Vitamina E 1.000UI por 30 dias.

.Vitamina D 20.000UI por 30 dias.

Sobre o anastrazol, teria real necessidade de usar ele em um ciclo assim?

Creio que não pois geralmente o pessoal usa pra ciclo mais pesado e longo, melhor tirar?

O que acham da estrutura do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

andei pesquizando muito sobre letro e anastr e vou tirar do meu ciclo tambem .. efeito rebote é foda meu caro .. vi um relato ali de um cara que teve rebote com ia's na TPC ... ou seja nem com tamox e clomid segurou a gineco do rebote de tao forte q foi...

recomendo se tiver grana o aromasin

ou tamox durante o ciclo todo 10mg caso sinta sensibilidade aumenta pra 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ciclo ta igual o seu cara. mas acho que vc pode tirar esse anastrazol, e hcg. pq teoricamente esse ciclo nao é tao " forte " hcg seria mais para trembolona etc ciclos mais agressivos.

posso deichar uma duvida aki ? tem 3 semanas ja que to com o ciclo e ate agora ganhos nenhum , sera que meus aes sao falssos ?

OBS: meu stano é da landerlan 30ml. lot e fabricação dele saiu com alcool e tava escrito " produto original " passei alcool e saiu tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquizando muito sobre letro e anastr e vou tirar do meu ciclo tambem .. efeito rebote é foda meu caro .. vi um relato ali de um cara que teve rebote com ia's na TPC ... ou seja nem com tamox e clomid segurou a gineco do rebote de tao forte q foi...

recomendo se tiver grana o aromasin

ou tamox durante o ciclo todo 10mg caso sinta sensibilidade aumenta pra 20

De acordo com alguns artigos que li, a técnica de usar tamox durante o ciclo é dinheiro jogado fora, não resolverá nada.

O HCG eu vou mandar de qualquer forma, não é tão caro e acaba sendo vantajoso.

Dudu Haluch diz que qualquer ciclo que seja deve ter HCG.

Agora sobre Anastrazol e Letrozol e o efeito rebote, já li sobre isso mas não consegui sintetizar bem a ideia.

Qual a opinião de vocês?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver grana vai de aromasin sem medo que ele é ia que nao da rebote , se for usar o o ana ou let nao começe logo de cara com o ciclo ... apenas realmente utilize caso sinta sensibilidade com dosagem baixa , eu ficaria com anastrozol pelo dosagem dele ser bem mais facil de ser administrada do que do letro , acho que 0,5mg dsdn quando sentir sensibildade é o suficiente .

Editado por Yanky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver grana vai de aromasin sem medo que ele é ia que nao da rebote , se for usar o o ana ou let nao começe logo de cara com o ciclo ... apenas realmente utilize caso sinta sensibilidade com dosagem baixa , eu ficaria com anastrozol pelo dosagem dele ser bem mais facil de ser administrada do que do letro , acho que 0,5mg dsdn quando sentir sensibildade é o suficiente .

A sensibilidade que você diz é em relação aos mamilos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...