Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel


Posts Recomendados

Publicidade

Lika faz um resumão pra nós... como foram os colaterais?

Eu escrevi aqui no tópico quando coloquei minhas medidas :D

Mas foram bem tranquilos... A voz ficou rouca no começo, depois voltou ao normal. Clitóris ta normal, tive um pouco de retenção e já passou, pele ficou linda, sumiu toda celulite, parece uma pele nova. Cabelo não caiu mais do que já caia. Espinhas foram poucas nos ombros, somente. Líbido aumentou bastante, agora ta normal. Mto calor e muito estresse, nervoso demais, pra mim, isso foi o pior de tudo, não conseguia me controlar de tanta raiva! Agora to normal, ainda bem, pq nem eu tava me aguentando mais. =)

Booom, acho que foi isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Continuo treinando como louca, agora adicionei um termogênico pra dar uma secadinha nas gordurinhas, porém já faz quase 1 mês que terminei o ciclo e percebi que a retenção já sumiu quase 100%, tando que me pesei ontem e já perdi 3 kg... Não achei ruim pq estava mto pesada e as medidas das pernas e braços não diminuíram nada... então acho que era mesmo retenção. Rosto também está mais fino, tava parecendo trakinas...rs... Barriga murchando, agora que vai começar mesmo a qualidade!

A dieta to seguindo firme, mudei algumas coisas... Mas ainda não to no cutting.
A menstruação não veio ainda, comecei a tomar duphaston que a carlinha me indicou para forçar a menstruação a descer, ando com umas cólicas malditas, nossa!!!!!!! Quero que isso regularize logo. Vou fazer uns exames para saber como estou... Os colaterais, como a raiva, desapareceram... A força continua a mesma, seguindo firme na TPC.

Segue uma fotinho, to de roupa, pq tirei ontem depois do treino, mas só pra vcs verem como estou.

http://img547.imageshack.us/img547/2421/wh4v.jpg

Beijos pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Continuo treinando como louca, agora adicionei um termogênico pra dar uma secadinha nas gordurinhas, porém já faz quase 1 mês que terminei o ciclo e percebi que a retenção já sumiu quase 100%, tando que me pesei ontem e já perdi 3 kg... Não achei ruim pq estava mto pesada e as medidas das pernas e braços não diminuíram nada... então acho que era mesmo retenção. Rosto também está mais fino, tava parecendo trakinas...rs... Barriga murchando, agora que vai começar mesmo a qualidade!

A dieta to seguindo firme, mudei algumas coisas... Mas ainda não to no cutting.

A menstruação não veio ainda, comecei a tomar duphaston que a carlinha me indicou para forçar a menstruação a descer, ando com umas cólicas malditas, nossa!!!!!!! Quero que isso regularize logo. Vou fazer uns exames para saber como estou... Os colaterais, como a raiva, desapareceram... A força continua a mesma, seguindo firme na TPC.

Segue uma fotinho, to de roupa, pq tirei ontem depois do treino, mas só pra vcs verem como estou.

http://img547.imageshack.us/img547/2421/wh4v.jpg

Beijos pessoal

Retenção praticamente zero! Esses quads ai saltando?? Evoluiram com bastante qualidade! Parabens! Pra decidir quando começar o cutting fica de olho no seu BF e claro, o melhor de todos, o espelho! Mas como vc nao vai competir nem nada, nao precisa ficar trincadona...acredito q mantendo a alimentação legal, vc vai evoluir aos poucos com qualidade! Quando for começar o proximo ciclo, nao deixa de avisar! =D

Segue firme e focada que só vai melhorar! bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retenção praticamente zero! Esses quads ai saltando?? Evoluiram com bastante qualidade! Parabens! Pra decidir quando começar o cutting fica de olho no seu BF e claro, o melhor de todos, o espelho! Mas como vc nao vai competir nem nada, nao precisa ficar trincadona...acredito q mantendo a alimentação legal, vc vai evoluir aos poucos com qualidade! Quando for começar o proximo ciclo, nao deixa de avisar! =D

Segue firme e focada que só vai melhorar! bjs!

Oláa! :D

Então, retenção quase 0 mesmo, agora a barriga ta mais enxugada ainda e o melhor de tudo é que o volume dos quads continua a mesma coisa, não perdi nada em medidas :D

Consigo ver agora que ganhei com qualidade mesmo, não era só retenção, como acontece com algumas pessoas!

É, to comendo certinho, de dieta ainda... Mas não to preocupadona em secar, por esse mesmo motivo que vc disse, não vou competir, então to indo com calma!

Pode deixar, o ano que vem será o próximo, ai eu vou postar aqui com ctz!

Obg pela força! :D

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Pegando o bonde andando, mas achei interessante o ciclo.

Excelente evolução dos quads.. e principalmente gluteos. muito boa mesmo. Não tive como ver todas as páginas do relato, mas, tá suplementando com alguma coisa? Capricha nos AEJ que tu vai ficar ainda mais filé. (com todo respeito, rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...