Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fisiculturistas Fazem Neste Caso ?


Rhuan805

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

ué, mas então ele pede uma sugestão e tu quer que fazemos o quê, uma academia pra ele treinar, ou fiquemos todos chorando?

Tá de boa ficar aí esse tempinho parado, a vida não se resume a quatro dias perdidos, ele tem tempo suficiente pra recuperar isso se acaso for algo que cause tannnnnnto prejuízo assim

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo fala pra manter um descanso os 4 dias, mas pensa bem, isso só está acontecendo por causa desse feriado imprevisto, estaria sendo uma quinta, sexta e sábado comuns.

Acredito que pouquíssimas pessoas que treinam sério inventam 4 dias pra ''descansar''

Pelo contrário, eu acho que uma pessoa que treina sério, pode ocasionalmente tirar 4 dias para descanso.

Pelo menos nao sou "traira" sozinha, neh? Vc iria se impressionar com o tanto de gente conhecida que ta la... inclusive o aless ta relatando la

AFF, vou ir dar uma passa lá então suhasuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, eu acho que uma pessoa que treina sério, pode ocasionalmente tirar 4 dias para descanso.

AFF, vou ir dar uma passa lá então suhasuha

Pelo contrário, eu acho que uma pessoa que treina sério, pode ocasionalmente tirar 4 dias para descanso.

AFF, vou ir dar uma passa lá então suhasuha

Traira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...