Visitante Flex W. Postado Abril 23, 2015 às 19:33 Postado Abril 23, 2015 às 19:33 (editado) ja coloquei os raps do mestre no meu celular vou treinar ouvindo eles voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei Editado Abril 23, 2015 às 19:38 por Flex W.
Rataaao Postado Abril 23, 2015 às 19:41 Postado Abril 23, 2015 às 19:41 (editado) vc correu like o maluco descendo barranco no video da caça ao frango Editado Abril 23, 2015 às 19:41 por Rataaao TarzanBW e philip_np reagiu a isso 2
EctoFrangoMorfo Postado Abril 23, 2015 às 20:09 Postado Abril 23, 2015 às 20:09 voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei Mano pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante Postado Abril 23, 2015 às 20:40 Postado Abril 23, 2015 às 20:40 vc correu like o maluco descendo barranco no video da caça ao frango Kkkkkkkkkkkkkk
César Guarido Postado Abril 23, 2015 às 21:37 Postado Abril 23, 2015 às 21:37 voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei Emocionante.
MonsterFreak Postado Abril 23, 2015 às 21:38 Postado Abril 23, 2015 às 21:38 voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei buguei kkkkkkkkkkkkkkkkk
spankeer Postado Abril 23, 2015 às 21:40 Postado Abril 23, 2015 às 21:40 voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei Cara, vc é foda, que bela motivação você deu para a gente com esse seu relato. Isso só mostra o quanto o mestre é importante em nossas vidas. Obrigado Flex e principalmente ao mestre! voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei Cara, vc é foda, que bela motivação você deu para a gente com esse seu relato. Isso só mostra o quanto o mestre é importante em nossas vidas. Obrigado Flex e principalmente ao mestre!
MonsterFreak Postado Abril 23, 2015 às 21:43 Postado Abril 23, 2015 às 21:43 Flex muito obrigado por abrir os olhos das pessoas do mundo , agora ninguem mais duvidará do que o mestre é capaz , voce é testemunha viva disso
spankeer Postado Abril 23, 2015 às 21:48 Postado Abril 23, 2015 às 21:48 Honestamente, acho que deveríamos descurtir o post do Flex, pois não é ele que merece o curtir e sim o mestre, o flex só está ganhando fama nas custas do mestre!!!
Este é um post popular. Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 23, 2015 às 21:52 Este é um post popular. Postado Abril 23, 2015 às 21:52 Eu coloquei o rap dele no carro hj indo pra faculdade, entrei la com o som no máximo e geral parou pra me olhar e começaram a bater palmas, alguns se jogaram em frente ao carro pois queriam saber que musica estava tocando... Mas e ae, pra quando esta agendada a competição dele? vitorsousac14, MonsterFreak, Gos e 2 outros reagiu a isso 5
Este é um post popular. gLfN Postado Abril 23, 2015 às 22:14 Este é um post popular. Postado Abril 23, 2015 às 22:14 Vou tentar fazer um mestre ensina por dia quem gostar fala ai SrSupino, Bernardo S., vitorsousac14 e 16 outros reagiu a isso 19
TarzanBW Postado Abril 23, 2015 às 22:19 Postado Abril 23, 2015 às 22:19 (editado) Vou tentar fazer um mestre ensina por dia quem gostar fala ai Esqueceu do mais importante...: Pesar o alface! Editado Abril 23, 2015 às 22:20 por TarzanBW vitorsousac14, Torf e Gos reagiu a isso 3
gLfN Postado Abril 23, 2015 às 22:22 Postado Abril 23, 2015 às 22:22 Esqueceu do mais importante...: Pesar o alface! Isto já para outro mestre ensina
Rataaao Postado Abril 23, 2015 às 22:34 Postado Abril 23, 2015 às 22:34 esse tópico cura até depressão não é possivel alguem(a nao ser o mestre) entrar aqui e nao sair rindo vitorsousac14, Gos e TarzanBW reagiu a isso 3
dfaria Postado Abril 23, 2015 às 22:36 Postado Abril 23, 2015 às 22:36 esse tópico cura até depressão não é possivel alguem(a nao ser o mestre) entrar aqui e nao sair rindo True, saio desse tópico rebolando :lol:
Norton Postado Abril 23, 2015 às 23:49 Postado Abril 23, 2015 às 23:49 Esqueceu do mais importante...: Pesar o alface! E do sonho de valsa pra dar aquele pico de insulina no pós treino. TarzanBW reagiu a isso 1
Reapor Postado Abril 24, 2015 às 00:57 Postado Abril 24, 2015 às 00:57 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to sem folego aqui de tanto rir TEVE UNS POSTS AI QUE MITOU DEMAIS EPICO
Gabriel Acunha Postado Abril 24, 2015 às 01:01 Postado Abril 24, 2015 às 01:01 MESTRE ENSINA OAUHEOAUHEOUAHOUEHAUOEHOAUHEUOAHEUOHAOUEHAOUHEOAEOUA esse cara precisa é de uma visita do conselho tutelar na casa dele, qnts anos ele tem?????
Este é um post popular. Rataaao Postado Abril 24, 2015 às 01:13 Este é um post popular. Postado Abril 24, 2015 às 01:13 MESTRE ENSINA OAUHEOAUHEOUAHOUEHAUOEHOAUHEUOAHEUOHAOUEHAOUHEOAEOUA esse cara precisa é de uma visita do conselho tutelar na casa dele, qnts anos ele tem????? idade é um mero numero irmão, assim como o numero que a fita mostra quando vc mede a braceta aposto que vc tem mais idade que ele(um numero bobo q vc carrega nos documentos) mas o verdadeiro documento é uma braceta cheia de espinhas(marcas de guerra) que ele carrega pra todos os lados antes de julgar, procure conhecer antes de conhecer, procure o silencio antes do silencio, arrepie no carb MonsterFreak, philip_np, gabrielwhey e 11 outros reagiu a isso 14
JVParaguay Postado Abril 24, 2015 às 01:53 Postado Abril 24, 2015 às 01:53 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem como n, os cara é foda, quem ai vai fazer um video de tributo ao mestre?
allioon Postado Abril 24, 2015 às 02:02 Postado Abril 24, 2015 às 02:02 o grupo pra consultoria ta ai, ninguem pra ajudar?
KimKaphwann Postado Abril 24, 2015 às 02:06 Postado Abril 24, 2015 às 02:06 (editado) pqp nunca ri tanto nessas paginas, flex e o leonardo estao de parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem como n, os cara é foda, quem ai vai fazer um video de tributo ao mestre? alguem podia fazer um video, de motivação do mestre, alguem ai tem as manhas na ediçâo kkkkkkkkk ai manda a zueira pro mestre kkkkkk @topico façam uma musica e editem um video kkkkkkkk cria um rap zueira kk Editado Abril 24, 2015 às 02:10 por KimKaphwann leonardooosouza reagiu a isso 1
Rataaao Postado Abril 24, 2015 às 02:24 Postado Abril 24, 2015 às 02:24 @topico façam uma musica e editem um video kkkkkkkk cria um rap zueira kk nao da ideia kkkkkkkk vc sabe que ninguem aqui conhece os limites da vida KimKaphwann e Gos reagiu a isso 2
Reapor Postado Abril 24, 2015 às 02:25 Postado Abril 24, 2015 às 02:25 se um dia eu estiver com depressão ou me sentindo triste vou correr para este tópico ISSO É UMA BIBLIA A HUMANIDADE PRECISA CONHECER vitorsousac14 reagiu a isso 1
Rataaao Postado Abril 24, 2015 às 02:34 Postado Abril 24, 2015 às 02:34 olha a pira que bateu quando ele comeu o ovo 2:00 parece que o mlk dropo um papel Syring3 e Gos reagiu a isso 2
marxj Postado Abril 24, 2015 às 02:57 Postado Abril 24, 2015 às 02:57 olha a pira que bateu quando ele comeu o ovo 2:00 parece que o mlk dropo um papel carai, foi tipo o goku comendo a semente dos deuses deu pra sentir o KI do garoto daqui do computador Gos reagiu a isso 1
spankeer Postado Abril 24, 2015 às 02:59 Postado Abril 24, 2015 às 02:59 olha a pira que bateu quando ele comeu o ovo 2:00 parece que o mlk dropo um papel OAEUAHEOAUHEOAUEHOAUOAHEOUAHEOUAHEOUAHEOAHOEAELJANEALNEJLANEOAEOUAE TO MORRENDO AQUI EOUAHEOUAHEOUAE
danielfat25 Postado Abril 24, 2015 às 03:06 Postado Abril 24, 2015 às 03:06 muito engraçado..o cara colocou um frasco de desodorante no saco...rsrsrss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora