Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 470k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

compara ele com meu amigo aqui, 8 meses de ciclo (fazia as pausas no meio, td planejado) acompanhado por um nutricionista :suicide_anim:

aaaaaa.png

Qual a idade do teu amigo? O shape tá bacana demais..

Esta é a sua IGREJA.
Este é o seu ALTAR.
Aonde você se ajoelha perante ele, e se sacrifica.
Esse é o lugar onde a vida e a morte passam na frente dos seus olhos...
Você tem que dar tudo de si porque é necessário!
E a melhor parte é que quando você dá tudo de si...
...VOCÊ CRESCE!!"
-Tom Platz

Postado

Qual a idade do teu amigo? O shape tá bacana demais..

Ele tem 25 anos, mas o mlk é esforçado, só treino pesado e AEJ.

Postado

compara ele com meu amigo aqui, 8 meses de ciclo (fazia as pausas no meio, td planejado) acompanhado por um nutricionista :suicide_anim:

aaaaaa.png

Shape foda, e o pessoal do fórum que usam AE's pesados não ficam assim.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Quem venera um muleque desse tem que ser muito doente, PQP

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

O garoto ganhou músculos sim.

O problema é que com 16 anos ele se axava...se considerava o sabe tudo das bomba...aí é um pouco demais.

Só que a gente vê que o que ele faz na idade dele é muito arriscado.

Um sinal visível é a acne.

Quem seguir ele tem muita chance de desenvolver gineco e por aí vai.

Editado por Zadors (veja o histórico de edições)

Postado

Faz tempo já que ele näo publica vídeos novos.

Pena... Estou meio triste e estava precisando dar umas risadas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

Faz tempo já que ele näo publica vídeos novos.

Pena... Estou meio triste e estava precisando dar umas risadas.

Eu tenho dó do parceiro, igual eu tenho dó do Lander.

Imagina tu dar o seu melhor (ou não, pelo menos tentar) e ter resultados pífios e um monte de marmanjo te suando, deve ser uma merda.

Postado

Eu tenho dó do parceiro, igual eu tenho dó do Lander.

Imagina tu dar o seu melhor (ou não, pelo menos tentar) e ter resultados pífios e um monte de marmanjo te suando, deve ser uma merda.

Mas o problema é que você vai ver o instagram do cara ou o youtube e tem muitos comentários positivos... Acho que ele näo vê a zoeira e, se vê, näo liga.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Mas o problema é que você vai ver o instagram do cara ou o youtube e tem muitos comentários positivos... Acho que ele näo vê a zoeira e, se vê, näo liga.

ele sabe sim ele mesmo meio se zoa na page dele.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho muita pena mesmo desse mlk , o eixo dele deve estar no espaço , vai ser só um broxinha da vida e ter que viver de terapia pra tenta recuperar a testosterona dele natural que provavelmente nunca mais volta e vai virar uma ninfetinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho muito orgulho de mim mesmo , tenho quase 19 anos treino 2 anos e levando a sério a 1 a ano e 3 meses faço dieta , suplemento , treino e descanço

to bem maior que ele e sou natural .

da pra notar que ele nem sabe o que ta fazendo

ele ta ciclando varios aes que vai chegar uma hora que ele nem vai saber o que vai ciclar

lamentavel isso

Postado

Mlk tá querendo competir esse ano já.

Veremos no que vai dar...

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

O garoto ganhou músculos sim.

O problema é que com 16 anos ele se axava...se considerava o sabe tudo das bomba...aí é um pouco demais.

Só que a gente vê que o que ele faz na idade dele é muito arriscado.

Um sinal visível é a acne.

Quem seguir ele tem muita chance de desenvolver gineco e por aí vai.

Como assim? Ele ainda tem 16 anos.

Concordo com o resto.

Quanto a ele em si, é esforçado, ta tentando chegar ao seu objetivo a todo custo (suplemento bagarai, o que ta resultando nesse monte de espinhas na cara dele, ta bem estranho).... tanto que começou atirando pra todos os lados, o que deu nesse monte de vídeo escroto que ele fez. Mas convenhamos, agora ele ta melhor, na época que ele fazia aqueles vídeos falando merda ele tinha uns 14 anos.....

Enfim, eh isso ai..

Tenho 17 e comecei a treinar ha uns 2 meses.

Editado por Mike Wazowski (veja o histórico de edições)

Postado

Concordo com o resto.

Quanto a ele em si, é esforçado, ta tentando chegar ao seu objetivo a todo custo (suplemento bagarai, o que ta resultando nesse monte de espinhas na cara dele, ta bem estranho).... tanto que começou atirando pra todos os lados, o que deu nesse monte de vídeo escroto que ele fez. Mas convenhamos, agora ele ta melhor, na época que ele fazia aqueles vídeos falando merda ele tinha uns 14 anos.....

Enfim, eh isso ai..

Aham, muito suplemento rsrs

tumblr_lrjbdxDYmT1qzbjqm.png

Postado

Concordo com o resto.

Enfim, eh isso ai..

Claro, o suplemento é que tá dando espinha...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Entrei agora no canal pra ver como tá, galera ele tá com uma cara estranha sei lá, ele tinha cara de criança, agora tá com um rosto estranho, cheio de marcas e uma expressão facial estranha... :bigeyed:

Postado

Entrei agora no canal pra ver como tá, galera ele tá com uma cara estranha sei lá, ele tinha cara de criança, agora tá com um rosto estranho, cheio de marcas e uma expressão facial estranha... :bigeyed:

roidrage, kkkkkkk

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

pra mim foda se se ele ta ciclando ou nao. enquanto tem gente criticando ele ele ta ficando maior.

nao estou querendo defender ele.

mas se vcs forem ver os grandes bodybuilders começaram a usar hormonios cedo. como o arnold 15 anos, lee priest 13 anos e por ai vai.

jeff seid com 16 anos shape anos luz de muitos aqui.

Editado por Nuk3d (veja o histórico de edições)

Postado

pra mim foda se se ele ta ciclando ou nao. enquanto tem gente criticando ele ele ta ficando maior.

mas se vcs forem ver os grandes bodybuilders começaram a usar hormonios cedo. como o arnold 15 anos, lee priest 13 anos e por ai vai.

o arnold começou a treinar com 13 e usou a primeira vez com 18 ja tinha 5 anos antes de usar já tava no limite natural dele

o jeff seid começou com 15-16 mais tem uma grande equipe de acompanhamento médico e o mlk tem grana ele sabe o que ta fazendo

já esse mlk ai é uma piada só ta fazendo merda , se estragando todo por dentro e acha isso bonito

Postado

Claro, o muleque sabe o que está fazendo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

agora me diz se o jeff teve uma super evolução desde os 16 anos? teve? depende de cada um, o lek ta se fodendo e fazendo merda.

#TEAMESPINHAMAXIMA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.