Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 486,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado
38 minutos atrás, spankeer disse:

CARALHO VELHO, ESSA ACADEMIA SÓ TEM OS OGROS. GANGUE NERVOSA, DOZE CARAS REVEZANDO NOS APARELHOS, MELHOR TREINO!!!

O que me deixou impressionado mesmo foi a GAROTA ZICA q ele falou que ia amostrar!!! 

Postado

Esse é o mestre, quase 100kg de pura "massa"!

940959_937753359650251_31860151624298200

Quero ver como vai ser para esse fdp secar kkkk Cutting sujo com pizza e tudo mais, aliás me lembrei de um dia do lixo que ele fez no ano novo, comprou umas 20 barra de chocolate e devorou tudo kkkkk saporra é doida

Postado

eu comi uma caixa de bis ontem antes de dormir e ja acordei me sentindo meio mal, o cara faz o bulk inteiro de chocolate salgadinho leite condensado e ta nem ia uahaufefiu

Postado
8 horas atrás, luizarnold15 disse:

não ria a muito tempo como ri vendo esse video...

asuhuashuashusahsausahsaas, oq é isso, na moral?

maluco tá gordasso e bulking sujo demais, sahuhsauhsaushusahas

Postado
12 horas atrás, NewbieTrack disse:

Esse é o mestre, quase 100kg de pura "massa"!

940959_937753359650251_31860151624298200

Quero ver como vai ser para esse fdp secar kkkk Cutting sujo com pizza e tudo mais, aliás me lembrei de um dia do lixo que ele fez no ano novo, comprou umas 20 barra de chocolate e devorou tudo kkkkk saporra é doida

Eita, MESTRE me surpreendeu como sempre, maior que todos do forum, até o natal ele já vai estar batendo 100kg.

Está tão gordo que não tem nem veias kkkkk, só espinhas.

Postado
2 horas atrás, darkjedi disse:

asuhuashuashusahsausahsaas, oq é isso, na moral?

maluco tá gordasso e bulking sujo demais, sahuhsauhsaushusahas

Mano imagina na hora que o cara tá entrando na academia a recepcionista não libera a catraca " vc tá devendo uma mensalidade "  KKKKKKKKKKKKK

Postado
6 minutos atrás, RicardoAmaral disse:

Dá pra chegar natural?

Não, para nós meros mortais é impossível, levando em consideração a genética abençoada do Mestre

Postado

BF do mestre tá ficando tão alto que até as espinhas (marca registrada dele) estão começando a sumir

Postado

de acordo com ele, acompanhamento semanal do medico que o instrui, eu nao conheço medico algum que tenha agenda semanal pra atender um adolescente escroto... entretanto...

Postado
16 minutos atrás, allioon disse:

de acordo com ele, acompanhamento semanal do medico que o instrui, eu nao conheço medico algum que tenha agenda semanal pra atender um adolescente escroto... entretanto...

O médico está dando o jeito para atender o mestre semanalmente, dispensando outros pacientes, desmarcando viagens e congressos, pois é uma honraria única ser o médico do mestre.

Postado

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não pudesse chegar a tal ponto.

Editado por nan101

Postado
Agora, nan101 disse:

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não podesse chegar a tal ponto.

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não pudesse chegar a tal ponto.

Mais respeito quando se fala do Mestre em? 

ele não tá gordo, apenas está em bulk sujo e vai limpar tudo e vai ficar foda, como sempre. 

Postado

Caramba, Ele se mantém seco o ano todo.... Estou suspeitando do mestre, deus me perdoe mas é impossível tanto talento ! Mestre deve estar usando a nova linha da neo nutri !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.