Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

CARALHO VELHO, ESSA ACADEMIA SÓ TEM OS OGROS. GANGUE NERVOSA, DOZE CARAS REVEZANDO NOS APARELHOS, MELHOR TREINO!!!

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 469,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado
38 minutos atrás, spankeer disse:

CARALHO VELHO, ESSA ACADEMIA SÓ TEM OS OGROS. GANGUE NERVOSA, DOZE CARAS REVEZANDO NOS APARELHOS, MELHOR TREINO!!!

O que me deixou impressionado mesmo foi a GAROTA ZICA q ele falou que ia amostrar!!! 

Postado
Em 15/12/2015 at 20:28, MonsterFreak disse:

Mestre vai fazer um cutting sujo 

POR ISSO QUE ELE É O MESTRE! QUEBRANDO PARADIGMAS!!!!

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Esse é o mestre, quase 100kg de pura "massa"!

940959_937753359650251_31860151624298200

Quero ver como vai ser para esse fdp secar kkkk Cutting sujo com pizza e tudo mais, aliás me lembrei de um dia do lixo que ele fez no ano novo, comprou umas 20 barra de chocolate e devorou tudo kkkkk saporra é doida

tenor.gif

Postado

12391239_1116633311695287_21122031279164

Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg

Fremde Gedanken, wilde Gelüste
das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten
will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen
bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen
glutrote Augen folgen deiner Spur
die Witterung führt über weite Flur
ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht
ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht

Postado

eu comi uma caixa de bis ontem antes de dormir e ja acordei me sentindo meio mal, o cara faz o bulk inteiro de chocolate salgadinho leite condensado e ta nem ia uahaufefiu

Aaah o verão B)

Postado
8 horas atrás, luizarnold15 disse:

não ria a muito tempo como ri vendo esse video...

asuhuashuashusahsausahsaas, oq é isso, na moral?

maluco tá gordasso e bulking sujo demais, sahuhsauhsaushusahas

Membro desse hospício há alguns bons anos...

Educação física 2/8...

Postado
12 horas atrás, NewbieTrack disse:

Esse é o mestre, quase 100kg de pura "massa"!

940959_937753359650251_31860151624298200

Quero ver como vai ser para esse fdp secar kkkk Cutting sujo com pizza e tudo mais, aliás me lembrei de um dia do lixo que ele fez no ano novo, comprou umas 20 barra de chocolate e devorou tudo kkkkk saporra é doida

Eita, MESTRE me surpreendeu como sempre, maior que todos do forum, até o natal ele já vai estar batendo 100kg.

Está tão gordo que não tem nem veias kkkkk, só espinhas.

Postado
2 horas atrás, darkjedi disse:

asuhuashuashusahsausahsaas, oq é isso, na moral?

maluco tá gordasso e bulking sujo demais, sahuhsauhsaushusahas

Mano imagina na hora que o cara tá entrando na academia a recepcionista não libera a catraca " vc tá devendo uma mensalidade "  KKKKKKKKKKKKK

Postado
6 minutos atrás, RicardoAmaral disse:

Dá pra chegar natural?

Não, para nós meros mortais é impossível, levando em consideração a genética abençoada do Mestre

Brinque, se divirta, faça tudo o que deseja, para quando a morte vier, ela leve somente seu corpo e não os seus sonhos.

Postado

BF do mestre tá ficando tão alto que até as espinhas (marca registrada dele) estão começando a sumir

Postado

de acordo com ele, acompanhamento semanal do medico que o instrui, eu nao conheço medico algum que tenha agenda semanal pra atender um adolescente escroto... entretanto...

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado
16 minutos atrás, allioon disse:

de acordo com ele, acompanhamento semanal do medico que o instrui, eu nao conheço medico algum que tenha agenda semanal pra atender um adolescente escroto... entretanto...

O médico está dando o jeito para atender o mestre semanalmente, dispensando outros pacientes, desmarcando viagens e congressos, pois é uma honraria única ser o médico do mestre.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não pudesse chegar a tal ponto.

Editado por nan101

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado
Agora, nan101 disse:

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não podesse chegar a tal ponto.

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não pudesse chegar a tal ponto.

Mais respeito quando se fala do Mestre em? 

ele não tá gordo, apenas está em bulk sujo e vai limpar tudo e vai ficar foda, como sempre. 

Postado

Caramba, Ele se mantém seco o ano todo.... Estou suspeitando do mestre, deus me perdoe mas é impossível tanto talento ! Mestre deve estar usando a nova linha da neo nutri !

Postado

A quantidade de massa magra do mestre é tão grande que parece gordura. Deve ser algum tipo especial de massa magra. Só recomendo deixar longe da SHIELD, se não vão querer pegar pra fazer estudo numa tentativa de criar super soldados.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Se estorar as espinhas desse cara sai agua, deca e gordura

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.