Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino


Ferreira1

Posts Recomendados

Opa galera, gostaria de tirar uma dúvida.

Atualmente busco a hipertrofia com 16 anos, já malho a um ano e um mês e suplemento faz 5 meses com o

básico (Whey+Dextrose+Creatina). Já tive ganhos bem legais com minha dieta e essa suplementação.

Hoje, estou com um pote de Carnivor cheio, um polivitamínico e uma maltodextrina, e tenho a seguinte

dúvida :

Seria bom colocar um pré-treino agora, ou devo comprar um BCAA ou glutamina? Tenho muita vontade de

dar um boost nos treinos, mas quero saber o que vocês acham e se está num momento propício para uso

de pré-treinos.

Ah, e gostaria também de indicações de pre-workouts se puderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

N0 shotgun, mas ouvi dizer que trocaram a formula, então não ei, Hemo Rage parece ser bom (nunca usei nenhum pre-treino) nao uso suplemento algum, rsrs, sei la, da uma pesquisada sobre pre-treino, mas a reação e diferente conforme a pessoa. manda o Carnivor no pós ein, esquece não, usa whey só quando nao der para comer direito ou sem tempo para preparar algo pra comer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N0 shotgun, mas ouvi dizer que trocaram a formula, então não ei, Hemo Rage parece ser bom (nunca usei nenhum pre-treino) nao uso suplemento algum, rsrs, sei la, da uma pesquisada sobre pre-treino, mas a reação e diferente conforme a pessoa. manda o Carnivor no pós ein, esquece não, usa whey só quando nao der para comer direito ou sem tempo para preparar algo pra comer!

Valeu pelo comentário cara, mas acho que não deixei muito explícito no post que o Whey acabou e estou indo de Carnivor para pós-treino! rsrs Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnivor e Whey é a mesma coisa, só que um é proteína do leite e o outra da carne.

Sobre o pré treino, eu já tomei jack3d. Gostei me deu um gás do caralho , mais invés de gastar em pré treino, manda manipular cafeína.

é muito psicológico, tem dias que eu treino com mais gás do que tomando pré treino. tu tem que se motivar, que nunca vai precisar de pré treino.

quando chegar nesse nível de auto motivação, nada vai te impedir de treinar pesado. e não vai precisar gastar com pré treino.

Fim de contas, Não gasta com Pré Treino, apenas encontre uma inspiração.

Editado por endriu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...