Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouca Vascularização!


Roooy

Posts Recomendados

E ae pessoal, meu primeiro tópico aqui. Gostaria de debater esse assunto com pessoas que entendam bem do assunto e sei q estou no lugar certo.

Tenho 17 anos e treino a 2 anos, tenho 1,86 e 80kg. Consegui uma ótima evolução nesse período, minhas medidas aumentaram muito. Comi bem e suplementei corretamente. Porém sempre tenho o problema da vascularização. Minhas veias são mto pouco visíveis, normalmente só aparecem qnd eu treino. E são bem poucas, só aquela maior do braço e uma do antebraço. Gostaria de ter uma melhor vascularização. Sei que a maioria vai me falar q não aparece pois deve ser meu bf que está alto, mas creio que n é isso pois meu bf varia de 10% a 13%, e conheço pessoas com 17,18% que tem veias mais aparentes. Não sei se poderia ser algo genético, mas enfim, já tomei NO2 e é uma merd*! Puro marketing. Gostaria desaber a opinião de vcs, desde já agradeço. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que um conj d fatores combinados...

Conheço gente com bf baixo e n tem tanta vascularização....eu msm já tive bf em 6% e n tinha hj com bf nessa faixa (11~12%) tenho aquela veia do ombro saltada msm qndo n treino...mas uma coisa q já percebi e a espessura da pele...c a pele for fina tende a aparecer mais...por isso acho q e um conj de fatores....

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 4 Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Abaixar mais ainda o BF.

2 - Genetica

Acho que um conj d fatores combinados...

Conheço gente com bf baixo e n tem tanta vascularização....eu msm já tive bf em 6% e n tinha hj com bf nessa faixa (11~12%) tenho aquela veia do ombro saltada msm qndo n treino...mas uma coisa q já percebi e a espessura da pele...c a pele for fina tende a aparecer mais...por isso acho q e um conj de fatores....

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 4 Beta

Vlw pelas respostas, creio que seja algo da genética, mas de qualquer forma ainda irei tentar colocar essas malditas pra fora. Bons treinos e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos pra mim é muito mais genética do que simplesmente abaixar o BF !

É como você mesmo disse, tem gente com BF relativamente alto e as veias aparecem bem outras tem baixo mas so aparece a do biceps chorando ainda kk...

A pele também creio que seja um fator importante, minha pele mesmo não é fina.. Antes de iniciar no ramo da musculação eu fazia muay thai e pensa num cara de 67Kg e 1,80.. Treinava mais de 2 anos e não tinha aquela vascu zica, nem mesmo a do biceps ficava legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo , nem todos o fisiculturista tem tantas veias, compare o rich gaspari ou shawn ray ao jay cutler e flex wheeler!

Pelo menos pra mim é muito mais genética do que simplesmente abaixar o BF !

É como você mesmo disse, tem gente com BF relativamente alto e as veias aparecem bem outras tem baixo mas so aparece a do biceps chorando ainda kk...

A pele também creio que seja um fator importante, minha pele mesmo não é fina.. Antes de iniciar no ramo da musculação eu fazia muay thai e pensa num cara de 67Kg e 1,80.. Treinava mais de 2 anos e não tinha aquela vascu zica, nem mesmo a do biceps ficava legal..

Boas respostas! Vlw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...