Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas De Um Jovem Leigo.


G Prime

Posts Recomendados

E aí pessoal, tranquilo?
Vou tentar ser rápido, hahaha.
Estou atualmente com 16 anos, e estou fazendo academia a poucos mêses. Já consegui perceber sim uma notável diferença no meu corpo desde que comecei (já tomando whey) mas gostaria de saber sobre outras coisas que eu poderia tomar para "complementar" meu corpo. Sei que existem várias coisas, como creatina, BCAA, caseína, albumina e etc, e eu estava interessado em tomar algo do tipo. Óbviamente que eu não tô querendo tomar nada muito pesado, tanto que sou ainda menor de idade, mas infelizmente sou leigo no assunto então eu procuro a ajuda de vocês aqui. Além do meu whey, o que seria interessante de tomar (levando em conta que meu objetivo é a hipertrofia)? E qual seria a função disso?
Valeu povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, um básico pra suplementação seria whey+creatina, um multivitamínico cairia bem também. Só que não vai adiantar muitos esses suplementos se você não tiver uma boa dieta para hipertrofia. Primeiro dieta, depois suplemento, lembre-se eles são apenas um complemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suplemento nada mais é que comida em pó.

Se você não conseguir comer a quantidade suficiente de proteína na sua dieta, compre um suplemento hiper proteico para auxiliá-lo.

Se você não conseguir atingir a quantidade de calorias, compre um suplemento hiper calórico.

Se você quiser um auxílio para te auxiliar na termogênese, compre um termogênico.

Vai da necessidade da sua dieta... O melhor ponto do suplemento é que é prático... vc mistura, e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai G Prime,

Assim... O que suplementar, de certa forma, depende do seu cotidiano.

Se você deve usar um multivitaminico depende da sua dieta e individualidade biologica, por exemplo.

Mas olhando pelo geral, a boa é seguir pelo basico.

Continue tomando seu Whey de acordo com sua necessidade proteica diária e para otimizar sua performance tome a creatina.

Como você está começando, não precisa tomar muita creatina não! Comece com 3g e com o tempo vai subindo aos poucos, mas acredito que você não precise passar de 5g.

Abraço e bons ganhos

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento não é comida em pó. Essa é uma afirmação leviana.

Dieta e treino são mais importantes que qualquer suplementação.

Nessa sua idade, eu compraria uma albumina e levaria para a escola. Bem barato, prático e efetivo.

A dica do planeta é boa, mas tome muita água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...