Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Oxandralona Primeiro Ciclo..


Posts Recomendados

Irmao to pra fazer 18 anos, tenho 1,74 de altura, 79kg, pretendo fechar meu bulk com 81kg- 82 kg, tenho ate final de setembro se bulk ainda, to com uns 15% de BF, em outubro entro em cutting.. ai vo manda a oxandrolona, só nao sei se mando logo em outubro ou novembro, final do ano vo pra praia tem que tar com a libido la encima!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ate ia pergunta pro pessoal oque acham pois meu ciclo tem 6 semanas, mas se nao me engano é fora das regras, ahshuahus depois eu abro um topico pra mim!! hehehe abraço mano bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmao to pra fazer 18 anos, tenho 1,74 de altura, 79kg, pretendo fechar meu bulk com 81kg- 82 kg, tenho ate final de setembro se bulk ainda, to com uns 15% de BF, em outubro entro em cutting.. ai vo manda a oxandrolona, só nao sei se mando logo em outubro ou novembro, final do ano vo pra praia tem que tar com a libido la encima!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ate ia pergunta pro pessoal oque acham pois meu ciclo tem 6 semanas, mas se nao me engano é fora das regras, ahshuahus depois eu abro um topico pra mim!! hehehe abraço mano bons ganhos!

Demoroo, hahaha e eu que moro na praia? hahahaha, bom, abre la um tópico pra você que também estou curioso sobre seu protocólo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo Oxandrolona:

Oxandrolona usada: Landerlan 5mg por capsula

Pré Ciclo:

Durante 15 dias vou tomar 300mg de silimarina por dia, parar o uso, e esperar 15 dias para começar o ciclo.

Ciclo:

1ª Semana - 65mg (7:00 - 4 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 4 Comprimidos)

2ª semana - 65mg (7:00 - 4 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 4 Comprimidos)

3ª Semana - 75mg (7:00 - 5 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 5 Comprimidos)

4ª Semana - 75mg (7:00 - 5 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 5 Comprimidos)

5ª Semana - 75mg (7:00 - 5 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 5 Comprimidos)

6ª semana - 75mg (7:00 - 5 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 5 Comprimidos)

TPC: Apos 8 horas do ultimo comprimido

Primeiros 10 dias - 40 mg de tamoxifeno ao dia + 600mg de silimarina ao dia + 2g de Tribulus Terrestris

10 - 20 Dias - 20mg de Tamoxifeno + 450mg de silimarina ao dia + 2g de Tribulus Terrestris

20 -30 dias - 300mg de silimarina + 2g de Tribulus Terrestris

Caso a libido ainda não tiver boa vou mandar: 15 dias - 2g de Tribulus Terrestris

Pra ajudar voce saber quanto precisa gastar: - 600 comprimidos de Oxandrolona de 5mg cada

- 1 caixa de Tamoxifeno 20mg com 30 capsulas

- Silimarina: 120 caps de 150mg cada capsula

- Tribulus: 90 capsulas de 1000mg cada

esse ae é meu ciclo, cada corpo é diferente, mas pra voce ter uma base!

abraço

Mano me responde uma coisa, eu to entre fazer um ciclo com Dura+Deca+Diana ou um de Oxan sem testo pelo oque eu vi com meu fornecedor 600 comprimidos de Oxan iria dar R$1,000,00 so 6 semana de Oxan, ja o diclo de Dura+Deca+Diana iria sair por os mesmo R$1,000,00. O preço da Oxan ta isso mesmo 5mg/100comp R$180,00? Qual voce acha melhor Dura+Deca+Diana ou Oxan pura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...