Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Oxandralona Primeiro Ciclo..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

bah brother

anabol é anabol

vai pela qualidade deles e efeito

trembolona > all

hahahahaha

hahahaha, sim entendo, mas eu quero algo com menos colaterais, trembolona é o pior nesse quesito, quero algo mais fraco e intenção também não é entrar de vez no mundo dos hormônios, e sim algo pra ajudar a manter a MM no cutting, vou entrar de vez nos hormonios la pro ano que vem quando estiver com um trabalho fixo... Mas agora, qual outro é legal pra mandar em cutting, um mais leve ? beirando uns 500 dilmas com um ciclo completo.. Eai?

• Respostas 65
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara minha opniao, tomaria Silimarina durante uns 15 dias (200mg/dia) Parava de tomar silimarina, esperava 15 dias começaria o ciclo de oxan: 1-2 = 65 mg 2-6 = 75 mg Depois

• mandou muito bem rapaz like post muito foda !!! esse manja das put....ri.............a se for mulher entre 20 30 mg ? como seria a tpc ja que vc entende do assunto, quantas semanas o ciclo ?

• ? pq nao usar tamox? visto q ele recupera o heixo 60% mais rapido?? nao usar sim é burrice.

Postado

irmao, o esquema mesmo é mandar so a oxandrolona entao, um ciclo massa que pensa em fazer esou muito em duvida, é um ciclo de 600mg de enantato semana + 80mg de oxandrolona, nesse ciclo vou usar tudo under vou gastar uns 1000 reais com TPC e tudo! ciclo fechado!! tenta juntar a grana mano! manda um ciclo com uma testo, pq é o primeiro ciclo vai ser o que os recptores estao virns .,. vai crescer pakas!

Postado

capitão manda stano msm entao

^ 1k ta mt caro

galera tem q arranja contato... paga caro e ainda sendo meia boca e fogo

Editado por Chosen

Postado

faz as contas 80mg ao dia de oxandrolona durante 7 semanas = uns 650

uns 4 bujoes de enatato de 4ml = uns 250

umas 2 caixas de tamox = 60

mais alguma coisinha no ciclo (silimarina/tribulus ) se achar necessario = 60 reais

Total : 1020 reais

Postado

hahahaha, sim entendo, mas eu quero algo com menos colaterais, trembolona é o pior nesse quesito, quero algo mais fraco e intenção também não é entrar de vez no mundo dos hormônios, e sim algo pra ajudar a manter a MM no cutting, vou entrar de vez nos hormonios la pro ano que vem quando estiver com um trabalho fixo... Mas agora, qual outro é legal pra mandar em cutting, um mais leve ? beirando uns 500 dilmas com um ciclo completo.. Eai?

da sim

faz a parada mais leve então ;)

faz com oxandrolona e testosterona low

Postado

não manjo muito das drogas so to estudando ta ligado, mas vejo uma galera mandando de primeiro ciclo deca e dura e acho que não sai tão caro assim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.