Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Dieta E Suplementação


Lucas Guedes Moreira

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo no fórum (1º post), busquei tal ajuda pois preciso de algumas dicas e sugestões e principalmente uma avaliação da dieta e suplementação que fiz. Pesquisei bastante sobre alimentos e suplementos, de várias marcas e tipos, e cheguei a seguintes conclusões na qual montei minha própria dieta. Por favor, estou aqui para esclarecer dúvidas e que me ajudem caso algo esteja errado, não zombem se algo estiver absurdo ou idiota, pois sou novo na área e procuro o melhor para mim.
Peso: 68kg (magro mas não raquítico), busco crescimento e hipertrofia

irei malhar de segunda a sexta e natação segunda,quarta e sexta. (musculação 50min / natação 45min)
logo após o treino irei nadar.

CAFÉ 7:00 – LEITE, FRUTA E PÃO DE FORMA, QUEIJO, BISCOITO INTEGRAl

MANHÃ 10:00 – FRUTA A VONTADE

ALMOÇO 12:00~13:00 – ARROZ, FEIJAO E SALADA A VONTADE. CARNE MAGRA DE PREFERENCIA ASSADA. MACARRÃO AZEITE E LEGUMES ( 1 OVO, 2 PEDAÇOS DE BATATA DOCE )

CAFÉ DA TARDE 16:00 – MESMAS OPÇÕES DO CAFÉ DA MANHÃ

JANTAR 19:00 – MESMAS OPÇÕES DO ALMOÇO ( EXETO OVO )

LANCHE NOITE 23:00 – 1 MIOJO E LEGUMES.
1 OVO E 1 COPO DE LEITE

OBS:
2 OVOS E 1 BATATA DOCE CONSUMIDOS DIARIAMENTE.
DIMINUIR O USO DE SAL, AÇÚCARES E GORDURA.
CONSUMIR AOS DOMINGOS QUALQUER CHÁ DE FOLHAS, PARA A LIMPEZA DOS VAZOS SANGUÍNEOS

suplementação

protein bolic matrix 40g/dia logo após a musculação (0.88mg/1g suplemento) proteina isolada
albumine spatacus 1 porção antes de dormir/dia (me ajudem aqui, não sei quanto tomar)
nutrimalto cnc 60g/dia natação logo após natação
hiper mass 50000 cnc100g/dia (50g ao acordar / 50g pós natação) 100g = 30g proteina, 61 carb e varias vitaminas e minerais
bcaa + ornitina cnc 4caps/dia antes da musculação (4caps = 3g proteina/ 903mg L-valina /1190 L-leucina /903mg isoleucina / 10mg L-ornitina/10mg Arginina quelato/ VB6 1,3mg)
ps: /dia natação: serão apenas segunda,quarta,sexta /dia: seria todos os dias. Os valores referente a quantidade de proteina de cada porção são 0,5g proteina x 1kg meu peso real

obrigado, aguardo sugestões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá a todos, sou novo no fórum (1º post), busquei tal ajuda pois preciso de algumas dicas e sugestões e principalmente uma avaliação da dieta e suplementação que fiz. Pesquisei bastante sobre alimentos e suplementos, de várias marcas e tipos, e cheguei a seguintes conclusões na qual montei minha própria dieta. Por favor, estou aqui para esclarecer dúvidas e que me ajudem caso algo esteja errado, não zombem se algo estiver absurdo ou idiota, pois sou novo na área e procuro o melhor para mim.

Peso: 68kg (magro mas não raquítico), busco crescimento e hipertrofia

irei malhar de segunda a sexta e natação segunda,quarta e sexta. (musculação 50min / natação 45min)

logo após o treino irei nadar.

CAFÉ 7:00 – LEITE, FRUTA E PÃO DE FORMA, QUEIJO, BISCOITO INTEGRAl

MANHÃ 10:00 – FRUTA A VONTADE

ALMOÇO 12:00~13:00 – ARROZ, FEIJAO E SALADA A VONTADE. CARNE MAGRA DE PREFERENCIA ASSADA. MACARRÃO AZEITE E LEGUMES ( 1 OVO, 2 PEDAÇOS DE BATATA DOCE )

CAFÉ DA TARDE 16:00 – MESMAS OPÇÕES DO CAFÉ DA MANHÃ

JANTAR 19:00 – MESMAS OPÇÕES DO ALMOÇO ( EXETO OVO )

LANCHE NOITE 23:00 – 1 MIOJO E LEGUMES.

1 OVO E 1 COPO DE LEITE

OBS:

2 OVOS E 1 BATATA DOCE CONSUMIDOS DIARIAMENTE.

DIMINUIR O USO DE SAL, AÇÚCARES E GORDURA.

CONSUMIR AOS DOMINGOS QUALQUER CHÁ DE FOLHAS, PARA A LIMPEZA DOS VAZOS SANGUÍNEOS

suplementação

protein bolic matrix 40g/dia logo após a musculação (0.88mg/1g suplemento) proteina isolada
albumine spatacus 1 porção antes de dormir/dia (me ajudem aqui, não sei quanto tomar)
nutrimalto cnc 60g/dia natação logo após natação
hiper mass 50000 cnc100g/dia (50g ao acordar / 50g pós natação) 100g = 30g proteina, 61 carb e varias vitaminas e minerais
bcaa + ornitina cnc 4caps/dia antes da musculação (4caps = 3g proteina/ 903mg L-valina /1190 L-leucina /903mg isoleucina / 10mg L-ornitina/10mg Arginina quelato/ VB6 1,3mg)
ps: /dia natação: serão apenas segunda,quarta,sexta /dia: seria todos os dias. Os valores referente a quantidade de proteina de cada porção são 0,5g proteina x 1kg meu peso real

obrigado, aguardo sugestões

Ohh fuk i t up..

ptn tem q ser 2gk filhão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...