Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[pré Ciclo] 1o Ciclo ( Durateston Organon )


Posts Recomendados

faça só 8semanas o ciclo,pois é o 1°tera de ver c/corpo vai reagir.

vc não toma whey+dextrose pós treino?tera q usar mano isso é necessário

ainda+q seu organismo vai tar+acelerado no ciclo

zma é bom+tribulus é melhor custo/beneficio,na tpc vai ajudar c/ctza

qlqr ajuda é bem vinda na tpc

ja a tpc pós dura só vi relatos de inicio 21dias após

boa sorte

Nao acredito em Whey milagreiro! Tenho o mesmo ganho comendo do que antes quando tomava 60g de whey da on!

Mas em todo caso vou mandar Hilmar... lá pra 2a ou 3a semana.

TT to pensando mesmo. Nos falaremos em breve! Kkkkkkkkkk....

quanto ao ciclo acredito que depois da 8 semana se vir algo com dura vem em forma de água...

tpc faria após 21 dias.

treino eu mudaria para o ciclo para aproveitar a recuperação mais rápida que vc terá... tem um treino que adoro e muito dos meus alunos tem bons ganhos com ele, que é um abcd + fulbody na sexta feira, o full body vc pode fazer com apenas 2 séries, eu gosto muito dessa divisão...

minha sugestão..

Tendiii... vou ver se lá pra 4a semana eu mudo o treino! Pra dar um gas no fim do mes....

Mas será possível que nem você vai seguir o modelo de postagem seu :cigar: ??

Arruma isso ai vai. :baaasmiley:

Ahhh Gasparito! Escrevi coisa pra kct! =///

Vou mudar amanha cedo! xDD

Eu aplicaria so no vasto e nos gluteos, quanto a duração isso vai de organismo pra organismo(faria da maneira que voce colocou, se estagnar pare se tiver ganhando uma quantidade rasoavel de peso continue)..eu mandaria um stano ou uma ox junto ai, de front ou faria uma ponte pra TPC ai vai de cada um..quando começar relata ai.

Albumina eu tomaria manha e ceia so, absorção dela eh mais lenta e voce pode aproveitar o pós com whey ou com proteinas de uma refeição solida(atum,frango ate mesmo o ovo etc..)

Obs: Cuidado com a VIT E li em um artigo que acima de 800UI pode ser nocivo a saude.

Abraços

Valeu velhinho! Vou pansar em mandar stano oral nesses 21 dias até a tpc! xD

Vc acha que vai dar um up legal?

E vou pesquisar sobre vit E! =)

O melhor lugar pra aplicação é na bunda, escolha o lado e mande ver xD

hauhuahauhuahhua Lol

Eu nao consigo me auto aplicar no gluteo! =///

Bora toma os veneninho hein....sahuhasuhuas.

Cara, nunca ouvi falar que a perda é maior por usar só uma droga.

Em relação a TPC de 21 dias acho que quanto mais tempo vc tomar estimulantes hormonais, mais testosterona vc produzirá....por isso os 21 dias.

E Vit E não vejo necessidade porém o ZMA é legal na TPC pois ajudaria a segurar os ganhos mais acho que o TT ajuda mais que ZMA.

E em relação as aplicações, lembre-se que a aplicação é intramuscular, ou seja, qualquer musculo serve....só que uns tem mais artérias e veias passando por eles e o risco de acertar uma é maior, mas vc pode aplicar em qualquer parte da coxa sim cara, mais com 2 aplicações por semana relaxa que vc não vai ter que ficar variando o lugar não! Ah...e durateston costuma arder na hora e no dia seguinte ficar dolorido no local aplicado, as vezes fica até vermelho e forma um calombinho....relaxa que é normal...não precisa chamar sua mão pra te levar no hospital não!!sahuuhasuhashu

Abraços e bom ciclo cara, boa sorte....quando começar posta medidas.

Hehehehe... valeu brother! Estava pensando justamente isso! Parte interna muita veia e talz... externa mais musculo!

E eu to de boa em relação a isso! E to pensando seriamente em pedir pra minha mae aplicar em mim! HHehehhee....

--------------------------------------------------------

Obrigado a todos pelas postagens!!! Valeu mesmo!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Melhor coisa cara..se tiver alguem de confiança pra te aplicar melhor negocio sem duvida, se ela tiver experiencia com aplicações entao.. nem se fala.

Ae funk, fica tranquilo que auto-aplicar é bem facil cara, no gluteo ainda é um poko chato pq tem q se contorcer um pouco, agora no vasto lateral é beem tranquilo....

Eu to de boa pra aplicar no vasto sozinho! Tenho um pouco de medo.. mas nada que vai me impedir! xD

Vou aplicar no banheiro do trampo! Hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara legal seu ciclo igual o meu até na serms !

To na 2 semana de Dura e me aplicando sem problemas no glúteo ! SUSSA !

E vo toma 6 semanas de dura 2x por semana e to penssando em encacha uma stano oral tds

pra ve que que da viu !

Em qual semana que vc vai toma stanoo aafinall ? to curioso !

hahhaha ..

Acompanhando ! Bom Ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara legal seu ciclo igual o meu até na serms !

To na 2 semana de Dura e me aplicando sem problemas no glúteo ! SUSSA !

E vo toma 6 semanas de dura 2x por semana e to penssando em encacha uma stano oral tds

pra ve que que da viu !

Em qual semana que vc vai toma stanoo aafinall ? to curioso !

hahhaha ..

Acompanhando ! Bom Ciclo !

Japa, estica esse ciclo de Dura pra 8 semanas e manda 50mg stano TSD nas semanas 7-10, assim acaba as duas MV juntas pra começar a TPC e caso seja seu primeiro ciclo eu não mandaria stano não, só a Dura ja te trara ótimos resultados...espere o próximo ciclo para 17aa.

Abraços e bons trienos.

PS: Se quiser discutir mais sobre seu ciclo ou até relatar(oq seria interessante!!) crie outro tópico por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara legal seu ciclo igual o meu até na serms !

To na 2 semana de Dura e me aplicando sem problemas no glúteo ! SUSSA !

E vo toma 6 semanas de dura 2x por semana e to penssando em encacha uma stano oral tds

pra ve que que da viu !

Em qual semana que vc vai toma stanoo aafinall ? to curioso !

hahhaha ..

Acompanhando ! Bom Ciclo !

Ainda não me decidi! Hehehe...

E Dura por 6 semas é desperdicio. Manda por no minimo 8 semanas.

-----------------------------------------------------

Ciclo adiado para proxima semana! Passar feriado ciclando não dá né?!?!? xDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...