Postado 7/07/2009 às 17:35 07/7, 2009 Autor Não tem essa de ficar sem comer quando ciclar não cara, se vc acha que sua vida não tem uma rotina necessaria para tal finalidade e vai querer sai de balada nos finais de semana e dormir 5- horas por dia deixa esse ciclo para quando achar que esta pronto. É.. como falei com vc no msn... nao estou pronto pra isso! =/// Mas vou me endireitar e iniciarei! To querendo muito... mas minha rotina tá foda... To achando que vou esperar eu voltar a trampar... pq ai a rotina fica mais de boa... essas belas costas vao ficar ainda mais lindas com o ciclo ui ui começa logo Kkkkkkkkkk... esse magro nao perdoa uma!!! Cade vc fii?? Sumiuuu???
Postado 8/07/2009 às 20:54 07/8, 2009 Acompanhando.. depois posta as medidas de antes e depois e umas fotinhos pra comparar! Manda brasa parceiro
Postado 8/07/2009 às 21:00 07/8, 2009 Parabéns pela atitude funk. Poucas pessoas resistem a ansiedade de ciclar(ainda mais sendo o primeiro ciclo!) e acabam ciclando na hora errada. Vc provou que é uma pessoa consciente que sabe o que está fazendo. Abraços e bons treinos. Parabéns pela atidude funk. Poucas pessoas resistem a ansiedade de ciclar(ainda mais sendo o primeiro ciclo!) e acabam ciclando na hora errada. Vc provou que é uma pessoa consciente que sabe o que está fazendo. Abraços e bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar