Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esta Divisão De Treino Boa?


Will Meeh

Posts Recomendados

Olá galera sou novo no fórum, e eu tenho a seguinte duvia: Se esta divisão de treino é boa para um intermeriário na musculação?

Segunda Peito e Biceps e Antebraço

Terça Deltóide e Trapézios

Quarta off

Quinta Perna e Gêmeos

Sexta Costas e Triceps

Sabado off

Domingo off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E se eu trocasse o dia de deltoide e trapézio pelo dia de pernas e gêmeos?

Ficaria assim:

Segunda Peito e Biceps e Antebraço

Terça Perna e Gêmeos

Quarta off

Quinta Deltóide e Trapézios

Sexta Costas e Triceps

Sabado off

Domingo off

PS: me considero intermediário na questao de execução dos exercicios, nas séries e na dieta. Mas na divisão do treino eu n entendo mt.

Pra mim funciona melhor treinar o musculo sinergista e o antagonista em dias diferentes por que assim eu consigo uma intensidade maior dos musculos treinados.

Editado por Will Meeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intermediário por tempo de treino talvez, e só.

divisão muito ruim, não se treina deltóide no dia posterior ao treino de peito.

tenta uma divisão com mais frequência, eu faria um AB2x ou até mesmo um FB3x

Isso não é exatamente imperativo. Pode diminuir o desempenho do ombro, mas não há problema de modo geral.

Se nao tiver mt boua essa divisão me digam uma melhor que nao treine o músculo sinergista e o antagonista no mesmo dia. Agradeço desde já.

AB2x Upper/lower

Muito boa, treina o músculo 2x por semana. Nesse seu treino, só treina 1x, é muito pouco cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n gosto de treinar todos os inferiores num dia e os superiores no outro dia. Eu gosto de treinar 2 musculos por dia por que eu consigo mais intensidade em cada musculo. Mas eu estarei mudando de 3 em 3 meses o treino e vou postar os avanços aki no fórum. Estou terminando de montar a minha academia caseira xD, também vou mostrar algumas fotos da minha academia caseira. vlw ai pessoal

Editado por Will Meeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n gosto de treinar todos os inferiores num dia e os superiores no outro dia. Eu gosto de treinar 2 musculos por dia por que eu consigo mais intensidade em cada musculo. Mas eu estarei mudando de 3 em 3 meses o treino e vou postar os avanços aki no fórum. Estou terminando de montar a minha academia caseira xD, também vou mostrar algumas fotos da minha academia caseira. vlw ai pessoal

De boa então cara, faz oque achar melhor, daqui um tempo quando perceber que não está tendo resultados você vai pensar em mudar esse estrume de divisão ai... o pessoal aqui já te deu todos os recursos que você pode usar pra montar sua divisão de treino, agora é com você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CapitãoMaromba

Vc acha esta divisão ruim ou como vc disse "estrume de divisão", mas esta divisão foi utilizada pelo Alan do papo de maromba, e trouxe resultados '-'.

O site de la : http://vitrinedosuplemento.com.br/colunista/leandro-osti/divisoes-de-treino-para-o-projeto-zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...