Postado 25/07/2013 às 10:14 07/25, 2013 Eu usei apenas a Oxan como teste e posso dizer que ao menos no meu caso os resultados foram interessantes no que diz respeito a consistencia/densidade dos músculos, no que diz respeito a ganho de massa propriamente dita, a Oxan sozinha não surtiu grandes resultados não. Mesmo sendo sua primeira experiência com aes, eu acredito que para ter resultados consideráveis vc poderia usar um protocolo de sete a oito semanas, iniciando com 60mg/dia e a cada duas semanas aumentando 10mg/dia, finalizando o ciclo com 90mg/dia. Agora o mais foda que eu acho da Oxan é o custo, ela é bem carinha e muito, muito cuidado com quem vai lhe fornecer a parada, o que tem de falsificação por ai não é brincadeira. obs: Esse ai foi o meu protocolo, usei tribulus durante todo o ciclo. Editado 25/07/2013 às 10:18 07/25, 2013 por emersontobias (veja o histórico de edições) Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 25/07/2013 às 10:51 07/25, 2013 depende de cada organismo eu acompanhei um relato de um cara que usou 60mg por 8 semanas e inibiu sim Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar