Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progresso Ectomorfo 4 Meses


Posts Recomendados

Poxxaaa... kkkk foi de 28 de braço pra 35?? Se tiver certo, muuuito bom kkk

concordo.. mas não aparenta sera que ele mediu certo??

@respondendo ao tópico.

Então, a resolução tá ruim mesmo, desculpa, sobre a dieta, eles ajudam, a questão é fritura(a gente vai comprar uma frigideira daquelas que não precisa de óleo, sei lá o nome haha), e algumas coisas que mãe não curte fazer(por que prefere fazer um almoço só pra geral ashdushdua), enfim eu vou ver o que faço =P.

Sobre as batata doce, eu odeio cara, não tem outra coisa que possa usar no lugar ? se não tiver, eu como x.x'

E sobre o hipercalórico, eu estava usando um da solaris e acabou, só chegar dinheiro que compro outro =D, e o refrigerante eu to evitando por causa da creatina.

Obrigado pelas dicas :)

para substituir a batata doce tem a inglesa aquela que é a comum só vc fazer aquele famoso purê de batatas.. acho bem melhor,odeio batata doce e sempre usei a inglesa e tenho amigos que tbm só usam inglesa mesmo sendo um carbo de alto ig.

hiper o melhor cxb é o hipercalÓrico caseiro como já disseram.. esquece o da solaris faz um caseiro!.

e qual treino vc ta fazendo pra biceps e treina qnts vezes ele na semana? flw broo

No pain,No Gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Cara parabéns, eu sou ecto tb e iniciei com 26 cm de braço e 58 klg(uma múmia viva) tenho 1,83 de altura.. bom com três meses to com 34 cm forçado, e olha que meio treino é horrivel , creio que se estivesse treinando corretamente estaria mais evoluido, cara ja to com 70 klg meti um bulk sujo, agora vou pro bulk limpo, parabens cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...