Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M.pagon

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre M.pagon

  • Data de Nascimento Junho 3

Profile Information

  • Peso
    78 kg
  • Altura
    1.83
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

456 visualizações

Conquistas de M.pagon

  1. Qual método (ou calculadora) vocês usam pra calculcar a TMB? Algumas calculadoras que achei na internet estão dando uma variação muito grande, de 2200kcal a 2800kcal. Vou precisar saber pra definir uma dieta pra abaixar meu BF
  2. Então mano, sempre achei mais interessante um shape com mais volume do que magro e definido. E eu por sempre ter facilidade em perder peso nunca me preocupei, mas agora to vendo que as coisas já estão mudando, deve ser a idade hahaha. To lendo sobre as paradas ae, pra aprender e não queimar cartucho atoa.
  3. Entendi mano... Qual o BF ideal ou aceitável pra realizar o primeiro ciclo?
  4. Boa noite família. Comei a malhar mais ou menos em 2014 (sem levar a sério). Tinha retornado a academia (depois de muito tempo sem ir) em novembro do ano passado, mas em março com a pandemia aqui na cidade tudo fechou, inclusive as academias. Ganhei uns 2 kg nesse periodo, o que pra mim não era tão ruim, já que sempre fui muito magro. Tem exatamente 2 meses que retomei os treinos (as academias voltaram a abrir), ganhei um pouco mais de peso em massa muscular e tô com essa duvida se continuo tentando ganhar mais volume ou se faço um cut. Meu único receio no bulk é continuar ganhando muita barriga. Minhas medidas são: 1,83 de altura 92,5 kg 39 de braço 108 de peito 61 perna 40 panturrilha 93 Cintura 96 Abdômen Calculei meu BF em algumas tabelas ae e variou de 18% a 22% (aparenta isso mesmo?) To com o objetivo de daqui um mês fazer o primeiro ciclo (e também tenho muitas duvidas e logo vou pedir ajuda da galera ae de novo). Mas por hora é isso ae. Vlw https://imgur.com/gallery/CMDUKZg?s=wa Quando iniciei há uns 6 anos atrás (nunca fui frequente, malhava uns 4 meses por ano) https://imgur.com/gallery/Nerp0BG?s=wa Atualmente (estou mais focado e determinado. Melhorei minha alimentação e meus treinos tb)
  5. Desculpe se pareceu desleixo por não pesquisar... Mas é que essas ofertas do groupon acabam rápido! Por isso não dá pra me aprofundar em cada um dos itens. Não agora... Mas valeu assim msm! Po cara, mas o custo benefício? 140,00 - 4 produtos... Tem Whay que custa mais que isso...
  6. Me perguntaram se esse kit de suplementos é bom? Ta na promoção no groupon... Mas eu não conheço essas marcas! Se o custo x benefício for bom, talvez até eu compre tb. segue o link. http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/gg-central-fit-5/54811943
  7. huahua Isso deve ser castigo pra quem para mais de malhar
  8. Uma semana!?!? Verdade!!! Descobri isso tarde rsrs... Tava doido pra voltar a malhar e deu nisso... Mas o que eu achei estranho é que nem quando eu comecei a malhar eu não fiquei com tanta dor assim, só fiquei um pouco dolorido, mas não tanto e nem travado!
  9. Cara, voltando a malar depois de alguns meses parado. Depois do 2º dia to todo dolorido, e não consegui treinar hoje, não consigo nem esticar meu braço, parece que to todo travado e meus músculos todos atrofiaram... Que doidera, nunca tinha ficado assim. Tomei TORCILAX e ta a mesma coisa, vamo aguardar pra ver se amanhã vai ta melhor. Alguém ja ficou assim também?
  10. PDC... Vou ter que dar um jeito porque perder mm ja to perdendo, quase 3cm de braço e um pouco mais de 2 meses... E é tempo mesmo o que me falta, saio de casa 6:30 h e volto só 23:30 h... Mas valeu!
  11. Parei de malhar há uns 2 meses por conta de um curso!!! Eu era muito magro e ganhei uns 12 Kg (71 kg - 83 kg) em 7 meses de academia. Mantive esse peso por uns 4 meses. Só que agora que tive que parar de malhar, comecei a emagrecer de novo, perdi uns 5 kg em 2 meses.. Sei que a tendencia é essa msm, mas eu não quero voltar a ficar na capinha de novo. Só vou poder voltar a malhar daki uns 2 meses de novo, então to pensando em comer muita batata doce, mesmo nesse longo off forçado pra tentar ganhar um pouco mais de peso e voltar pelo menos com o peso que eu estava antes, já que a massa magra que perdi não vou recuperar até treinar de novo. Dá pra ganhar um pouco de peso comendo batata doce nos intervalos das refeições??? Alguém tem outra dica?
  12. Dizem que é isso... pra mim é uma picada de mosquito kkk
  13. Mano eu comecei em janeiro, mais tive que interromper umas 3 vezes por conta da faculdade!
×
×
  • Criar Novo...