Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking


FikaGrandePorra

Posts Recomendados

Ok vou colocar tentar colocar mais saladas e verduras. Quanto a variedades de alimentos a grana ta curta e não to podendo ter tantas variedades IAUEHIAUEHIUA, vlw pela dica brother

Sim, eu entendo, mas tem muitas verduras e legumes que sao baratas. Compra alimentos que sao da sua regiao.

E compra alimentos em bulk, ou seja, atacados, por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, eu entendo, mas tem muitas verduras e legumes que sao baratas. Compra alimentos que sao da sua regiao.

E compra alimentos em bulk, ou seja, atacados, por exemplo...

Ah, sim qnao du me referia a nao poder ter variedades era em relação a fonte de carbo e proteinas, vou fazer isso que vc me disse sim, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus, não quero parecer chato ou coisa parecida IAUEHIAUEHA, mas é que nas pesquisas que fiz o saldo calorico é sim um fator importante e segundo elas o bulk necessita exceder 500 kcal ou mais, foi o que eu fiz. Se eu seguir sua teoria com 5g de carboidratos por kg atingiria apenas minha taxa metabolica basal sem execeder uma quantidade significativa de kcal.

Vc pode me informar onde vc pegou a base dessa dieta?

Repetindo não quero parecer chato ou convencido, apenas estou curioso sobre o que vc disse agr. :oneeyed01:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

ta escrito

6 - Já sabemos a porção de proteína por refeição. Agora devemos completar com carboidratos e gorduras até chegar nas calorias alvo daquela refeição (ex: 500kcal).

então acho que tu certo, mas se tu tiver errado, estamos errado junto

Editado por Pedrod4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

ta escrito

6 - Já sabemos a porção de proteína por refeição. Agora devemos completar com carboidratos e gorduras até chegar nas calorias alvo daquela refeição (ex: 500kcal).

então acho que tu certo, mas se tu tiver errado, estamos errado junto

Então, pelo que eu sei é assim mesmo brother ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...