Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pós Cirurgia De Ginecomastia


Posts Recomendados

E ai galera?!

Fiz uma cirurgia de Ginecomastia dia15/02/2013, correu tudo bem e apesar de ter ficado uma minima diferença do lado direito, devido a um sangramento pos cirurgico, o resultado foi bom, tive gineco devido a dois ciclos que fiz com diana, stano e enantato, fiquei um ano parado devido a um problema no ombro e hoje faz quatro mês que voltei a treina,tenho 81kilos e 1,80 de altura, mês que vem tenho consulta com um endocrinologista que receita anabolizantes, penso em cicla em setembro oxondrolona e uma testo, a pergunta é: tem algum problema eu ciclar novamente apos esse tipo de cirurgia? só lembrando que a glandula foi toda retirada, se alguem ja passou por isso e poder me esclarecer melhor agradeço, e se precisar de mais informação é só perguntar, desde ja agradeço pela ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 meses depois...

no parceiro, estou com uma duvida parecida , so que eu tive gineco naturalmente e fiz a operaçao , nao tirei tudo, pois o cirugiao flou que tinha q deixa um pouco se nao afundava o mamilo, a cirurgia deu perfeita e tenho os mamilos qse perfeitos , mt dificil perceber que fiz a operaçao, hoje tenho a duvida e o medo de tomar e aparecer novamente devido a minha genetica , tem algum anabolizante com 0 chances de dar gineco ?? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera?!

 

Fiz uma cirurgia de Ginecomastia dia15/02/2013, correu tudo bem e apesar de ter ficado uma minima diferença do lado direito, devido a um sangramento pos cirurgico, o resultado foi bom, tive gineco devido a dois ciclos que fiz com diana, stano e enantato, fiquei um ano parado devido a um problema no ombro e hoje faz quatro mês que voltei a treina,tenho 81kilos e 1,80 de altura, mês que vem tenho consulta com um endocrinologista que receita anabolizantes, penso em cicla em setembro oxondrolona e uma testo, a pergunta é: tem algum problema eu ciclar novamente apos esse tipo de cirurgia? só lembrando que a glandula foi toda retirada, se alguem ja passou por isso e poder me esclarecer melhor agradeço, e se precisar de mais informação é só perguntar, desde ja agradeço pela ajuda, obrigado. 

Vc ja respondeu sua pergunta nela mesma. Se n tem mais glândula, n irá ter ginecomastia novamente no q fez a cirurgia. O outro ainda corre o risco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe os beneficios e malefícios detalhadamente de se fazer uma cirurgia pra gineco (mesmo não tendo, só pra nao ficar peitudin) ?

Cara,desculpa o ctrc +v...

Estou indo dormir .

1) Como é realizada a Ginecomastia? Há alguma característica específica?

Esta anomalia pode ser glandular – somente excesso de glândula mamária – , gordurosa – com excesso de gordura apenas – , ou mista – além de gordura há também tecido glandular excedente. Na cirurgia, retiramos o excesso de glândula e gordura, algumas vezes utilizando a lipoaspiração como complemento, na intenção de nivelar a área das mamas no nível do tórax.

2) Qual o tipo de anestesia utilizada?

Anestesia local com sedação assistida.

3) Quanto tempo dura a cirurgia?

Em média de 1 a 2 horas, com 12 horas de internação.

4) Este procedimento deixa cicatrizes?

Felizmente esta cirurgia permite-nos colocar a cicatriz bastante disfarçada – em “U”, abaixo da aréola.

5) O pós-operatório da cirurgia é doloroso?

Em geral não, desde que o paciente obedeça às instruções médicas, principalmente no que tange aos esforços e demais cuidados nos primeiros dias.

6) Há necessidade de drenagem linfática?

Geralmente sugerimos 10 sessões de drenagem linfática para auxiliar na redução do inchaço e seromas – acúmulo de líquidos. Sessões complementares poderão ser recomendadas a cada caso.

7) Após quanto tempo o paciente pode retomar suas atividades habituais?

Geralmente após 5 dias, quando o período de maior incômodo passa. A pratica de atividades físicas deve ser postergada.

Para finalizar, Dra. Luciana listou algumas recomendações essenciais para um pós-operatório tranquilo:

• Evitar esforços nos 15 primeiros dias;

• Não movimentar os braços em excesso;

• Não se expor ao sol por 3 meses;

• Seguir rigorosamente as prescrições médicas;

• Alimentação normal;

• Iniciar as drenagens linfáticas no período recomendado;

• Usar a cinta modeladora por 30 dias.

Conheço algumas pessoas que fizeram a cirurgia e o relato é o que está descrito acima.

Se você tem uma ginecomastia fraca,eu não faria a cirurgia.

Dá pra disfarçar bem com o acréscimo de massa ao peitoral.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera, sei que esse tópico já é bem antigo, mas a dúvida sempre persiste, tanto para aqueles mais jovens, quanto para aqueles que tem ou já tiveram este problema.

Vou falar da minha experiência em particular. Após o uso de deca, dura e hemogenin, tudo com receita e acompanhamento médico, que na verdade não adiantou muito no meu caso pois a doutora à época não possuía muita experiência neste ramo. Ela me entupiu de drogas durante 1 ano direto e não se preocupou ou não sabia que tinha que parar para fazer uma TPC. Resultado: Ginecomastia grau 1, nada muito exagerado, o peito já ficava muito estranho, pontudo e os mamilos parecendo os de uma menina de 13 anos. Após uma bateria de exames foi diagnosticada a ginecomastia bilateral, sendo necessário o procedimento cirúrgico para retirada de parte da glândula e da gordura (essa não sai nem se vc baixar seu BF para 6%). Fiz a remoção e agora está tudo lindão de novo!

Enfim, o que eu queria esclarecer é que a glândula não pode ser retirada totalmente neste procedimento, senão ficará o mamilo afundado e mais estranho ainda. No caso, como fica parte da glândula, se houver estímulo externo com hormônios, ela pode voltar a crescer. Desconfiei da gineco e parti para os exames, constatei que meu eixo hormonal estava todo desbalanceado. Minha prolactina estava nas alturas e estando esse hormônio muito alto ele influencia diretamente na glândula mamária, além de sobressair algumas características femininas....sua testosterona vai baixar até o mínimo e vc vai ter dificuldade em ganhar massa muscular, além do cansaço e acúmulo de gordura, principalmente no abdômen.

Em decorrência de todos esses problemas, tive que ficar parado e o resultado foi a perda de toda a massa muscular que obtive a duras penas...tenho 1,90 de altura e estava pesando 104kg com 10%~12% de gordura. Hoje só o que sobrou de grande foi a barriga e a gordura corporal.

Enfim, a minha dica é tentar fazer as coisas da forma mais correta possível, se não for competir não tem porque se entupir de drogas. Mas se vc estiver disposto a botar pra dentro algum EA, procure um médico para te acompanhar, realizar exames de rotina e não tenha pressa, pois mesmo com o uso de EA, o que vem rápido também vai rápido...tenha ciência que cada organismo responde de uma forma diferente, e aí vc se olha no espelho e está grandão, se achando um super-homem e que nada te afetará, começa a aparecer os problemas e a se manifestar todo o tipo de coisa ruim (colesterol, glicose, insulina, tireóide, tudo detonado) é que vc se dá conta que não é invencível. Muita responsabilidade com isso crianças, não se deixem levar pelos outros e nem pelo ego.

Abraços aos membros do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...