Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Como Refeição Pós Treino


bernardovm

Posts Recomendados

Bom, sou ecto e comecei a tomar 2 doses de hipercalórico por dia, 1 pela manha quando acordo junto com duas torradas de frango e outra de noite, o problema é que no pós treino sólido(depois do whey e dextrose) eu sempre fico sem fome e uma refeição líquida como o hipercalórico desceria mais fácil, aí faria uma refeição sólida 2 ou 3 horas depois, tem problema? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre usar hipercalórico pós-treino, não, pois basicamente o hipercalórico é malto/dextrose e serviria perfeitamente no pós treino, mas hipercalórico 2x ao dia, se tomar pela dose "recomendada" acaba em um piscar de olhos, tente comer mesmo cara, a não ser que você esteja num bulk totalmente alto e/ou tenha dilmas sobrando para bancar hipercalórico todo mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To num bulk "alto", sou muito magro mesmo, 64kg e mais ou menos 1,77 de altura, comprei o hiper de 3kg pra tomar 2 doses por dia só pra dar um reforço e depois seguir sem ele, não pretendo comprar outro depois, só queria saber se tem problema em substituir a refeição sólida do pós por ele

Quanto mais "peso" você vai ganhando mais kcal, protéina, carboidrato você vai precisar, logo se tirar 2 doses de hipercalórico vai ter um impacto grande na sua dieta, portanto eu aconselharia a aumentar os macros mas pela ingestão sólida também. Pode trocar uma refeição sólida por líquida desde que isso se encaixe nos seus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, eu fiz os calculos e to conseguindo até passar as quantidades de kcal por dia que eu preciso, as proteínas também, então concluo que ta tudo dando certo, comecei com o hipercalórico ontem, antes disso já vinha ganhando bastante peso somente com a dieta, comecei a treinar a 3 semanas e saí de 59kg pra 63, apesar de início ser assim acho que to indo bem, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...