Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

lololol ia usar stano e propi da gc mas to vendo que stano vo uter q pegar outro contato =/ é tao fudido assim stano dagc ?

Ah então... A última aplicação eu massageie bastante após aplicar.. E coloquei gelo algumas horas depois de aplicar. E apliquei no glúteo mesmo.

Melhorou um pouco. Dá pra suportar agora. É ruim.. Fica dolorido, mas da pra suportar. Quando a dor aperta, principalmente no dia da aplicação e no dia seguinte, eu vou tomando aspirina. Ai vai aliviando um pouco.

Por enquanto ta sendo o jeito.

Mas é aquele negócio, todo stano dizem que é doido, então é uma rua sem saída.. Alguns inclusive me parecem serem bem piores..

E para evitar problemas durante o ciclo, eu deixei de fora o Shotgun e a creatina. Para não colaborar para subir a pressão ou forçar ainda mais o organismo - no caso dos rins na creatina -. E estou considerando se vou incluir minha suplementação de 1g de arginina por dia. Estou me sentindo muito bem e tudo está correndo bem. O único problema é que as vezes bate uma agressividade monstro... Qualquer coisa que acontece e me irrita me transforma num hulk. É sinistro a parada.

Editado por bmagera91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lololol ia usar stano e propi da gc mas to vendo que stano vo uter q pegar outro contato =/ é tao fudido assim stano dagc ?

Fera herdei uns AE's aqui Trembo e propi da RWR e o stano GC , já tive stano da land e ele decantava esse da gc nem fica separado e a tampa veio como lacre "fácil de abrir" . na duvida jogarei fora mas os da RWR vem até código para confirma autenticidade.

Editado por Diegu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera herdei uns AE's aqui Trembo e propi da RWR e o stano GC , já tive stano da land e ele decantava esse da gc nem fica separado e a tampa veio como lacre "fácil de abrir" . na duvida jogarei fora mas os da RWR vem até código para confirma autenticidade.

o stano da gc não decanta muito mesmo

mas tem stano ali sim.

eu usei já

ele doi pra kct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...