Postado 3/07/2009 às 13:49 07/3, 2009 Olá pessoal, Preciso fazer o TAF de um concurso que será realizado daqui a 2 meses. Tenho que fazer 5 repetições de Barra Fixa Pronada, mas não consigo fazer nenhuma. Tenho 29 anos de idade, 84 Kg de peso, e 1,83 m de altura. Nunca malhei antes, mas a frequento academia a tres semanas. Gostaria de informações de quais músculos preciso exercitar e quais aparelhos devo treinar, além da barra é claro. Dicas de alimentação tbm é importante. Valew.
Postado 3/07/2009 às 14:10 07/3, 2009 Ta bom,vou te ajudar ja que você tem tanta perguiça. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?act=boardrules
Postado 3/07/2009 às 17:28 07/3, 2009 Cara não tem segredo, tem que treinar a barra mesmo pra pegar força, e faça também Puxadas pra costas com pegada igual da barra... 5 é ridiculo cara rapidinho tu consegue... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 3/07/2009 às 22:02 07/3, 2009 Olá pessoal, Preciso fazer o TAF de um concurso que será realizado daqui a 2 meses. Tenho que fazer 5 repetições de Barra Fixa Pronada, mas não consigo fazer nenhuma. Tenho 29 anos de idade, 84 Kg de peso, e 1,83 m de altura. Nunca malhei antes, mas a frequento academia a tres semanas. Gostaria de informações de quais músculos preciso exercitar e quais aparelhos devo treinar, além da barra é claro. Dicas de alimentação tbm é importante. Valew. Bom tem tópicos sobre alimentação e montagens de treinos. É só pesquisa. Pegar força para fazer barra... Capricha no teu treino de costa e teu treino de bíceps
Postado 4/07/2009 às 00:48 07/4, 2009 PMDF ? Cara, contrata um professor especializado nisso, pois você precisa correr forte atrás do prejuízo. Se não estivesse tão recente dava para você ir treinando sozinho. Essa é a melhor dica que posso te dar no momento. Bom, os principais exercícios são os passados acima: costas, bíceps, abdômen, antebraço (aqui eu daria uma ênfase c/ a rosca inversa)... mas os outros também são importantes. Na academia o professor te passa os exercícios. Não dá para te recomendar uma rotina de treinos sem saber a sua situação. Quanto a alimentação: precisa ver em quanto está o seu BF. Boa sorte. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Crie uma conta ou entre para comentar